Fala Brasil ))
Eu estou escrevendo aqui porque eu tambem sou do brasil,mais eu trabalho apenas em paises estrangeiros
Desde o dia 8 eu venho tendo problemas com blockchain,simplesmente nao consigo acessar a minha wallet
Voces podem ver o topico aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/problem-link-blockchain-are-not-getting-to-my-email-1802329Bem,no dia 8 eu acessei a minha wallet blockchain pela manha sem problemas
Eu uso mail.ru (na verdade dominio list.ru) para ter mais um pouco de privacidade,voces sabem empresas americanas como gmail/hotmail eoutros nao sao confiaveis porque seus servidores sao backdored pela vigilancia da NSA,mais isso nao vem ao caso agora.
Mais tarde,la pelas 11:30 eu olhei meu email,e enviei sem querer 3 emails blockchain para a caixa de spam
Mais tarde la pelas 14:25 eu tentei acessar a minha wallet blockchain novamente,infelizente eu tomei um GRANDE susto
eu fiquei apavorado porque o link de verificaçao de loguin nao estava chegando ao meu email
eu tentei varias vezes e fiquei extremante irritado porque simplesmente os links nao estavam chegam mais a minha caixa de entrada para aprovar o acesso a minha wallet
Eu achei isso um absurdo
Falei com o suporte,ele pediu para eu verificar os filtros de spam,limpar os cookies do navegador google chrome
eu fiz tudo isso,nao funcionou
Eu ja criei varios topicos de pedido de suporte,o principal pedido esta ficando gigante porque blockchain nao resolve meu problema
Eu tentei acessar a minha wallet com todos os navegadores,inclusive TOR navegador,mais apartir do dia 8 deste mes os links nao estao chegando mais eu mau email, inclusive eu enviei 0.009 btc para esta wallet e tambem nao recebi nenhum link de recebimento de pagamento
Tentei mudar o email 2 vezes,e nao consegui,acho que enviei pouca informaçao para eles
Ontem eu tentei novamente um pedido de mudança de email,no dia 29 eu espero que eles aprovem
Porque eu envie todas as minhas info para os admins blockchain
Meu ID,minha senha
Meu email e senha
screen,link para o pedido de suporte etc
Eu ja estou ficando louco,estou tomando wisky e vinho para relaxar
Mais eu estou pensando mais alto,estou pensando entrar com uma açao na justiça contra blockchain
As perguntas ficam no ar,e isso me deixa ainda mais irritado porque o suporte nao respondeu a algumas perguntas
Eu nao sei mais o que fazer,vou esperar ate o dia 29 para ver se eles conseguem mudar meu email
Porque eu nao recebo mais os links de verificaçao de acesso e de pagamento de blockchain?
Porque blockchain nao consegue resolver um simples problema de mudança de email de seus clientes?
Talvez eles tenham um BUG?
Eu preciso da ajuda de voçes agora e futuramente se blockchain nao resolver meu problema
Por favor,me de alguma ideia sobre este problema,acho que se eu compartilhar meu problem nossos irmaos brasileiros
vao me ajudar a resolver
Me ajudem por favor,obrigado meus guris.