Pages:
Author

Topic: [Problema] Link de verificaçao de acesso a blockchain nao esta chegando ao email - page 2. (Read 2776 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
QUALQUER carteira precisa de um backup antes de receber qualquer dinheiro nela. E Lembre sempre de TESTAR o backup antes de usar a carteira. Veja se consegue importar ele em outra plataforma, etc. Se a carteira não permite backup NÃO USE.

Ola
Eu nao fiz backup,eu nao criei as 12 palavras de segurança,isso foi um erro grave da minha parte
mais eu tenho tudo para acessar a minha wallet
eu tenho meu ID,eu tenho minha senha,eu tenho acesso ao email verificado
Qual e o problema?,eles nao podem resolver esta merda?

Eu acho que o problema e claramente do lado deles,porque os links nao chegam ao meu email?
Vou criar uma conta no twitter e reclamar com eles,vou criar pagina nas redes sociais ate blockchain resolver meu problema
Caso contrario estou disposto a tomar uma açao legal contra eles,estou pensando e lendo sobre isso
Eu ainda tenho esperanças que meu problema seja resolvido sem ter que recorrer a estas ideias

Obrigado por escrever amigo.

Era mais um conselho par ao futuro. Do tipo: não dependa de serviços mal feitos por terceiros! Tenha uma saida de emergencia sempre a mão! Sim, eles tem toda obrigação de resolver, e na justiça vc provavelmente irá recuperar seus dinheiros, mas em quanto tempo e a que custo?

Se vc tem pouca grana com eles, eles provavelmente não se importarão porque sabem que vc vai desistir. E a blockchain.info é conhecida por não ser uma empresa amigável. É comum as pessoas serem hackeadas e eles simplesmente ignorarem as reclamações.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
QUALQUER carteira precisa de um backup antes de receber qualquer dinheiro nela. E Lembre sempre de TESTAR o backup antes de usar a carteira. Veja se consegue importar ele em outra plataforma, etc. Se a carteira não permite backup NÃO USE.

Ola
Eu nao fiz backup,eu nao criei as 12 palavras de segurança,isso foi um erro grave da minha parte
mais eu tenho tudo para acessar a minha wallet
eu tenho meu ID,eu tenho minha senha,eu tenho acesso ao email verificado
Qual e o problema?,eles nao podem resolver esta merda?

Eu acho que o problema e claramente do lado deles,porque os links nao chegam ao meu email?
Vou criar uma conta no twitter e reclamar com eles,vou criar pagina nas redes sociais ate blockchain resolver meu problema
Caso contrario estou disposto a tomar uma açao legal contra eles,estou pensando e lendo sobre isso
Eu ainda tenho esperanças que meu problema seja resolvido sem ter que recorrer a estas ideias

Obrigado por escrever amigo.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Tu salvou aquela "frase" quando tu cria a carteira? Baixa uma wallet qualquer e importa com a frase. Problema resolvido.


Esse ai é o problema de usar web wallets, você não confia no gmail/etc porém deixa seu dinheiro na mão de terceiros?  Huh


edit:
Uma dica super importante! se você usa a blockchain.info, tenha uma cópia das chaves privadas. Mas como obter uma cópia das chaves privadas? simples, o mesmo seed (semente mestra de 12 palavras, backup) que a blockchain.info gerou na hora da criação da carteira, use esse seed no Electrum, vc verá que ao importar, vc verá os mesmos endereços, mesmos saldos e as mesmas chaves. Ou seja, é a mesma carteira. Usando o seed do blockchain no Electrum vc já tem uma cópia das chaves privadas na carteira Electrum! ao importar vc tem que colocar uma senha, coloque uma senha de no mínimo 16 caractéres e que vc guarde num local seguro
Infelizmente eu nao criei a frase de segurança de 12 palavras,eu estava trabalhando muito quando eu recebi meus pagamentos,nao tive tempo
alem de tudo fazia tempo que eu nao usava esta wallet e nao recebia dinheiro la,eu nunca tive este tipo de problemas antes
eu ia criar as palavras de segurança mais o tempo e curto, infelizmente eu tive este problema absurdo,que eu acho que e facil para os admins blockchain resolver
Sim,voce esta certo,eu comprometi a minha segurança usando blockchain que eu achava tao seguro
Eu tentei fazer isso antes,eu baixei multibit mais minha maquina e 32 bits e nao fucionou

Eu me arrependo profundamente de usar blockchain,maldita webwallet blockchain,mais eles nao vao roubar meu dinheiro
Sao mais de 2.3k $ USD,algo entre 7 e 8 mil reais
Estou analisando cada possibilidade de ter minhas moedas de volta.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Tu salvou aquela "frase" quando tu cria a carteira? Baixa uma wallet qualquer e importa com a frase. Problema resolvido.


Esse ai é o problema de usar web wallets, você não confia no gmail/etc porém deixa seu dinheiro na mão de terceiros?  Huh


edit:
Uma dica super importante! se você usa a blockchain.info, tenha uma cópia das chaves privadas. Mas como obter uma cópia das chaves privadas? simples, o mesmo seed (semente mestra de 12 palavras, backup) que a blockchain.info gerou na hora da criação da carteira, use esse seed no Electrum, vc verá que ao importar, vc verá os mesmos endereços, mesmos saldos e as mesmas chaves. Ou seja, é a mesma carteira. Usando o seed do blockchain no Electrum vc já tem uma cópia das chaves privadas na carteira Electrum! ao importar vc tem que colocar uma senha, coloque uma senha de no mínimo 16 caractéres e que vc guarde num local seguro

QUALQUER carteira precisa de um backup antes de receber qualquer dinheiro nela. E Lembre sempre de TESTAR o backup antes de usar a carteira. Veja se consegue importar ele em outra plataforma, etc. Se a carteira não permite backup NÃO USE.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tu salvou aquela "frase" quando tu cria a carteira? Baixa uma wallet qualquer e importa com a frase. Problema resolvido.


Esse ai é o problema de usar web wallets, você não confia no gmail/etc porém deixa seu dinheiro na mão de terceiros?  Huh


edit:
Uma dica super importante! se você usa a blockchain.info, tenha uma cópia das chaves privadas. Mas como obter uma cópia das chaves privadas? simples, o mesmo seed (semente mestra de 12 palavras, backup) que a blockchain.info gerou na hora da criação da carteira, use esse seed no Electrum, vc verá que ao importar, vc verá os mesmos endereços, mesmos saldos e as mesmas chaves. Ou seja, é a mesma carteira. Usando o seed do blockchain no Electrum vc já tem uma cópia das chaves privadas na carteira Electrum! ao importar vc tem que colocar uma senha, coloque uma senha de no mínimo 16 caractéres e que vc guarde num local seguro
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Fala Brasil ))

Eu estou escrevendo aqui porque eu tambem sou do brasil,mais eu trabalho apenas em paises estrangeiros

Desde o dia 8 eu venho tendo problemas com blockchain,simplesmente nao consigo acessar a minha wallet
Voces podem ver o topico aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/problem-link-blockchain-are-not-getting-to-my-email-1802329

Bem,no dia 8 eu acessei a minha wallet blockchain pela manha sem problemas
Eu uso mail.ru (na verdade dominio list.ru) para ter mais um pouco de privacidade,voces sabem empresas americanas como gmail/hotmail eoutros nao sao confiaveis porque seus servidores sao backdored pela vigilancia da NSA,mais isso nao vem ao caso agora.

Mais tarde,la pelas 11:30 eu olhei meu email,e enviei sem querer 3 emails blockchain para a caixa de spam
Mais tarde la pelas 14:25 eu tentei acessar a minha wallet blockchain novamente,infelizente eu tomei um GRANDE susto
eu fiquei apavorado porque o link de verificaçao de loguin nao estava chegando ao meu email
eu tentei varias vezes e fiquei extremante irritado porque simplesmente os links nao estavam chegam mais a minha caixa de entrada para aprovar o acesso a minha wallet
Eu achei isso um absurdo
Falei com o suporte,ele pediu para eu verificar os filtros de spam,limpar os cookies do navegador google chrome
eu fiz tudo isso,nao funcionou
Eu ja criei varios topicos de pedido de suporte,o principal pedido esta ficando gigante porque blockchain nao resolve meu problema
Eu tentei acessar a minha wallet com todos os navegadores,inclusive TOR navegador,mais apartir do dia 8 deste mes os links nao estao chegando mais eu mau email, inclusive eu enviei 0.009 btc para esta wallet e tambem nao recebi nenhum  link de recebimento de pagamento

Tentei mudar o email 2 vezes,e nao consegui,acho que enviei pouca informaçao para eles
Ontem eu tentei novamente um pedido de mudança de email,no dia 29 eu espero que eles aprovem
Porque eu envie todas as minhas info para os admins blockchain
Meu ID,minha senha
Meu email e senha
screen,link para o pedido de suporte etc
Eu ja estou ficando louco,estou tomando wisky e vinho para relaxar
Mais eu estou pensando mais alto,estou pensando entrar com uma açao na justiça contra blockchain
As perguntas ficam no ar,e isso me deixa ainda mais irritado porque o suporte nao respondeu a algumas perguntas

Eu nao sei mais o que fazer,vou esperar ate o dia 29 para ver se eles conseguem mudar meu email
Porque eu nao recebo mais os links de verificaçao de acesso e de pagamento de blockchain?
Porque blockchain nao consegue resolver um simples problema de mudança de email de seus clientes?
Talvez eles tenham um BUG?

Eu preciso da ajuda de voçes agora e futuramente se blockchain nao resolver meu problema
Por favor,me de alguma ideia sobre este problema,acho que se eu compartilhar meu problem nossos irmaos brasileiros
vao me ajudar a resolver
Me ajudem por favor,obrigado meus guris.






Pages:
Jump to: