Pages:
Author

Topic: Problemas com Multibit - page 2. (Read 9408 times)

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 31, 2014, 11:50:25 AM
#8
O problema é que tenho um dinheiro para receber no endereço do multibit e agora vou perder. Não teria um jeito de mudar o endereço que esta no multibit para o electrum??

Você pode exportar a privateKey no multibit e importá-la no Electrum, mas antes tente excluir o arquivo "AppData\Roaming\MultiBit\multibit.spvchain" e reiniciar o Multibit, isso deve resolver.

Não esqueça de fazer uma copia dessa pasta antes de deletar coisas  Wink


newbie
Activity: 13
Merit: 0
August 31, 2014, 09:02:07 AM
#7
O problema é que tenho um dinheiro para receber no endereço do multibit e agora vou perder. Não teria um jeito de mudar o endereço que esta no multibit para o electrum??
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 30, 2014, 07:47:36 PM
#6
Pois é, fiz de tudo e não consegui fazer o multibit sair do 98% de sincronia. Só usei ele porque me disseram que não precisava esperar sincronização. Mas agora vou de electrum mesmo. E não tem nenhum problema o electrum não fazer a sincroniza??

Não tem nenhum problema.

Electrum é uma das carteiras mais antigas, e portanto mais testadas, é a que tem o melhor equilíbrio entre simplicidade e segurança.

Só cuide de anotar a frase secreta fora do seu computador (imprima e guarde bem escondida).

newbie
Activity: 13
Merit: 0
August 30, 2014, 06:14:24 PM
#5
Pois é, fiz de tudo e não consegui fazer o multibit sair do 98% de sincronia. Só usei ele porque me disseram que não precisava esperar sincronização. Mas agora vou de electrum mesmo. E não tem nenhum problema o electrum não fazer a sincroniza??
full member
Activity: 210
Merit: 100
August 30, 2014, 08:36:53 AM
#4
Conselho simples

Usa o electrum e blockchain.info. Essas carteiras são simples de usar. Uma é de desktop e a outra online. Pra vc que deve estar começando é o melhor caminho.

Ficar esperando sincronização não é uma boa experiência pra quem esta começando com bitcoin.

Realmente, bom conselho (particularmente, eu uso o electrum).
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
August 29, 2014, 11:50:20 PM
#3
Conselho simples

Usa o electrum e blockchain.info. Essas carteiras são simples de usar. Uma é de desktop e a outra online. Pra vc que deve estar começando é o melhor caminho.

Ficar esperando sincronização não é uma boa experiência pra quem esta começando com bitcoin.
full member
Activity: 210
Merit: 100
August 29, 2014, 09:37:36 PM
#2
Oi, driano, tenta fazer o seguinte:

Vai na opção 'Tools |  Reset Blockchain and Transactions' do menu.
Clique em ' Reset blockchain and transactions' e deixa o MultiBit sincronizar novamente com o blockchain.

Acredito que deva ter havido algum erro na sua sincronização anterior.




Posted From bitcointalk.org Android App
newbie
Activity: 13
Merit: 0
August 29, 2014, 09:00:56 PM
#1
Olá, sou novato no mundo bitcoin. Comecei a usar o cliente multibit e já estou com problemas. É a tal da sincronização, ele começa a sincronizar e para quando chega aos 98%.  Quando verifico a rede não aparece nenhuma movimentação, upload ou download, quer dizer que ele não esta fazendo sincronização nenhuma. O que pode ser?
Pages:
Jump to: