Pages:
Author

Topic: Programas afiliados - page 2. (Read 282 times)

full member
Activity: 896
Merit: 221
March 02, 2020, 03:49:06 PM
...
Sei lá, faz tempo que eu não acompanho mais essa área do fórum, pode ser que as coisas tenham mudado pra melhor.

Mesma coisa de sempre... Aumentou o número de participantes de bonties enormemente em relação aos que existiam antes de 2017. Os valores dos bonties cairam em queda livre, projetos morreram, ... aquele pump até os 20k e a queda para 3k foi pessimo para o setor.
hero member
Activity: 1498
Merit: 557
March 02, 2020, 11:31:51 AM
Sei lá, faz tempo que eu não acompanho mais essa área do fórum, pode ser que as coisas tenham mudado pra melhor.
Não, acho que não ale.... depois do início do último bear market que fez as alts sangrarem acima dos 90%, a confiabilidade do mercado caiu e, juntamente com ela, uma grande porção das iniciativas reais de ICO. Quase tudo que tem surgido ultimamente, mesmo que possua um teor verdadeiramente válido, acaba não tendo uma exposição suficiente para ter sucesso nos objetivos que estipula. Para quem tiver curiosidade, a Coincodex alimenta uma lista de projetos que estão nessa fase, muito como tínhamos aos bolos na época da febra das ICOs.

Como eu digo, se as coisas já estão difíceis com releases em exchanges de grande porte, quem dirá as de menor porte?! E, no final das contas, é o modelo que alimenta os bounties e seus pagamentos, já que não há mais aquela espera pelo pagamento iminente tão logo o token chegar às exchanges - a dúvida não é mais "quando", mas "se" ele valerá o proposto.

Finalizei uma série de bounties de tradução no período e posso dizer, por experiência, que as pesquisas feitas até então refletem mesmo a condição do mercado:  pouquíssimos foram os projetos que conseguiram sobreviver (no sentido da palavra mesmo, já que a maciça maioria deles não possui qualquer tipo de receita). Portando, esse cenário para as novas startups é como falar do plantio em solo infértil e não da deterioração dele depois de diversas colheitas. Um caminho bem tortuoso...

A parte menos ruim é que aqueles que se aplicam ao modelo de IEO tendem a ter uma liquidez imediata (ou próximo disso), então você possivelmente tenderá a realmente receber o pagamento (a menos que o soft cap não seja atingido, claro). Pior do que ver aquelas prometidas centenas de dólares virarem algumas dezenas, é simplesmente não valerem nada (por não terem chegado à nenhuma exchange) ou simplesmente não receber (com a morte do projeto antes mesmo da execução do pagamento).

Particularmente, não é um esforço que eu indico no momento para quem está buscando por atividades alternativas  Undecided
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 02, 2020, 09:20:39 AM
só somando:
também existem bounties para artigos e social media, não só assinaturas.

a maioria deles se concentra aqui:
https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0

dá um trabalho filtrar entre o que é sinal e o que é ruído mas pode valer a pena.

Bah @Lucasgabd, será que ainda vale a pena?
O problema desses bountys são dois:

a. Pagamento no sistema de stakes, onde quanto mais participantes menor a sua distribuição. Por isso aí o melhor (ou único) que ainda pode ser rentável são os serviços de tradução, se bem escolhidos.

b. Pagamento em moeda própria, que demora muito para serem pagos (depende do lançamento do projeto) e na maioria das vezes acabada valendo nada ou então despencam nos primeiros dias.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
March 02, 2020, 09:11:10 AM
só somando:
também existem bounties para artigos e social media, não só assinaturas.

a maioria deles se concentra aqui:
https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0

dá um trabalho filtrar entre o que é sinal e o que é ruído mas pode valer a pena.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
February 09, 2020, 10:58:22 AM
Entendi o sistema, obrigado por tirar minha dúvida
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
February 09, 2020, 10:44:45 AM
Nem sei se programa afiliado é o nome correto, eu soube que tem um sistema que você ganha por fazer posts sobre certos sites tipo o 777coins, eu queria como ganhamos com esse sistema

Certo, entendi
Se chama campanha de assinatura, você poderá receber criptomoedas em troca de postagens sim, com o intuito de fazer propaganda para o serviço ou moeda que estiver promovendo

Você pode conferir aqui em português mesmo o excelente tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinaturas-atualizadas-5173493
Onde toda semana mostra as vagas disponíveis para as campanhas

Porém não é tão fácil assim, a maioria das campanhas irão exigir posts de qualidade para que promovam seus serviços, e não qualquer post ou spam, além de que é difícil aceitarem um membro sem merits ou no nível mais baixo

Quanto mais tempo você permanece aqui no fórum e faz postagens de qualidade, mais você vai subindo de ranking e pode participar de boas campanhas com o tempo, isso beneficia quem realmente traz conteúdo bom e evita pessoas que fariam somente spam, postagens ruins etc

Se te interessar é uma boa oportunidade de estar mais antenado no mundo do BTC e ainda ganhar uns trocados
newbie
February 09, 2020, 10:28:31 AM
Nem sei se programa afiliado é o nome correto, eu soube que tem um sistema que você ganha por fazer posts sobre certos sites tipo o 777coins, eu queria como ganhamos com esse sistema
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
February 09, 2020, 09:39:25 AM
Que programa exatamente você se refere?
Por favor seja mais específico, é muito difícil entender o que você quer saber com uma pergunta tão genérica assim
newbie
February 09, 2020, 09:07:33 AM
Como funcionam esses programas? e o que preciso ter para poder participar de um?
Pages:
Jump to: