Disruptivas, peço desculpas se entendeu errado, talvez eu não me expressei corretamente no que escrevi, mas o ELA que eu me referia não era você e sim a VanEck. Jamais eu me referiria a você ou a qualquer colega aqui do fórum de forma desrespeitosa.
ps: queria ver o relatório, mas precisa colocar o email
Não me senti desrespeitada não. Só fiquei na dúvida se se era eu ou o fundo porque não queria deixar a dúvida sobre a autoria das projeções.
Sobre o relatório, não precisa de email não. Você só precisa responder de onde é e que tipo de investidor. Mas pode colocar qualquer coisa que já abre o relatório.
A Bitwise também publicou 11 projeções para 2024, imagino que lhe interesse.
Uma delas é que stablecoins passarão a Visa em settlements também cita ATH do Bitcoin e outras coisas relacionadas ao mercado tradicional (aprovação ETFs, etc)
E as suas previsões, quais são @Disruptivas?
Li ontem da Bitwise também. Um aspecto bem curioso é que a BitWise dá um valor pro BTC MENOR do que o da VanEck, mas o fluxo via ETF/ouro da BitWise é muito maior do que da VanEck. Mas tirando isso, a questão da VISA e das IAs são outras diferenças interessantes na projeção das duas.
Eu adicionaria a questão do RWA.
e também dos memes ou coisas absurdas parecidas. Tokens LASTREADOS EM NPCs seila. Eu acho que a tendencia do mundo é ficar MAIS MALUCA e não menos.
Eu teria "cuidado" com as projeções dessa empresa...
Uma empresa que acha que o Helium, um projeto em decadência, tem tudo para crescer em 2024, não sei se será de fiar.
Veja os últimos post sobre o Helium neste tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=5328687.220 e veja como as coisas não vão lá muito bem para esse projeto.
É legal saber diferenciar as projeções/previsões
Se eu não projetar, como vou fazer o que fazer?
Como o Rdluffy citou, não é uma indicação de compra. Os caras estão dizendo: estamos de olhos em tendencias depin. Dentro dessas tendencias, tem dois projetos que estão a frente.
Você pode descordar dos projetos, da projeção. De qualquer coisa. Mas até parece que é OFENSIVO compartilhar a perspectiva deles. Todo mundo deve ter cuidado com tudo. Como se diz, não dá pra confiar em nada. O ponto entretanto é esse.
'' Olha, Depin acho legal,mas sei que a Helium tem x, y e z problema....'''
O objetivo era só apresentar pontos.
Eu por exemplo acho que o ponto deles sobre stablecoin está bem errado. Mas vi coisas interessantes sobre solana que não sabia.