Pages:
Author

Topic: [PROJETO] Distribuição de token [WAVES] - page 3. (Read 581 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
ERRATA: Enviaremos para os 5 (cinco) primeiros interessados: uma quantidade de juriscoin + R$ 10,00 via pagseguro.

Poste sua carteira waves e seu e-mail.

Por em risco meu email para receber R$ 10,00?
Complicado.
Porque não distribuem o equivalente em uma criptomoeda mais consolidada, por ser a própria waves.

Também não estou entendendo essa história de mandar 10 reais para o email cadastrado. Muito esquisito isso. Se fizerem isso ficarão sabendo que a pessoa tem conta no pagseguro. Isso está parecendo engenharia social.  Angry Angry

Eita povo desconfiado...  Grin Grin

Quem não quiser receber os R$ 10,00 tudo bem. Quem desejar receber uma quantidade de tokens basta postar o endereço da carteira waves.

Desculpa cara, mas do jeito que andam as coisas o pessoal está desconfiando até da sombra. Tem amigo meu que abre a cold wallet escondido no quartinho dos fundos da casa, fora os que pedem toda a documentação da exchange antes de fazer qualquer deposito.  Cheesy Cheesy Cheesy Vou acompanhar seu projeto. Parece ser bem interessante. Se quiser mandar umas moedinhas, minha wallet waves é: 3PFypmx7n6x2gXJHMhV2G3MoQ1xKadzz63x          Valeu e desculpe pela desconfiança inicial.
member
Activity: 134
Merit: 10
ERRATA: Enviaremos para os 5 (cinco) primeiros interessados: uma quantidade de juriscoin + R$ 10,00 via pagseguro.

Poste sua carteira waves e seu e-mail.

Por em risco meu email para receber R$ 10,00?
Complicado.
Porque não distribuem o equivalente em uma criptomoeda mais consolidada, por ser a própria waves.

Também não estou entendendo essa história de mandar 10 reais para o email cadastrado. Muito esquisito isso. Se fizerem isso ficarão sabendo que a pessoa tem conta no pagseguro. Isso está parecendo engenharia social.  Angry Angry

Eita povo desconfiado...  Grin Grin

Quem não quiser receber os R$ 10,00 tudo bem. Quem desejar receber uma quantidade de tokens basta postar o endereço da carteira waves.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
ERRATA: Enviaremos para os 5 (cinco) primeiros interessados: uma quantidade de juriscoin + R$ 10,00 via pagseguro.

Poste sua carteira waves e seu e-mail.

Por em risco meu email para receber R$ 10,00?
Complicado.
Porque não distribuem o equivalente em uma criptomoeda mais consolidada, por ser a própria waves.

Também não estou entendendo essa história de mandar 10 reais para o email cadastrado. Muito esquisito isso. Se fizerem isso ficarão sabendo que a pessoa tem conta no pagseguro. Isso está parecendo engenharia social.  Angry Angry
member
Activity: 134
Merit: 10
A intenção é divulgar o juriscoin. Mas se desejar só os tokens basta postar a carteira waves que enviaremos assim que atingir os 5 interessados.

Em tempo: não sei qual o perigo de se postar um e-mail, mas enfim... Ele serviria apenas para enviar o valor em fiat via PagSeguro.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
ERRATA: Enviaremos para os 5 (cinco) primeiros interessados: uma quantidade de juriscoin + R$ 10,00 via pagseguro.

Poste sua carteira waves e seu e-mail.

Por em risco meu email para receber R$ 10,00?
Complicado.
Porque não distribuem o equivalente em uma criptomoeda mais consolidada, por pode [editado] ser a própria waves.
member
Activity: 134
Merit: 10
ERRATA: Enviaremos para os 5 (cinco) primeiros interessados: uma quantidade de juriscoin + R$ 10,00 via pagseguro.

Poste sua carteira waves e seu e-mail.

**********************************************************************

Estamos em formatação do negócio.

Faltou seu e-mail para enviar os R$ 10,00.

Vamos aguardar os outros 4 interessados para enviar tudo de uma vez.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Ola, boa tarde.

Mande para mim.

Wallet waves: 3PMJ72QXRNosbtTHH1RURrHTdTsUQ4Li7oX

Preciso de mais infos como vais funcionar o sistema de justiça privado de vocês.

Muito me interessa.

Abraço

member
Activity: 134
Merit: 10
Já descobrimos: envio em massa na própria wavesplatform.  Grin

Assim sendo, estamos enviado uma quantidade limitada de juriscoin para quem tem carteira waves + R$ 10,00 via pagseguro para os primeiros 50 participantes. Basta postar sua carteira aqui e seu e-mail.
member
Activity: 134
Merit: 10
Olá, pessoal! Precisamos do auxílio desta comunidade para definir a melhor estratégia para o projeto de distribuição de token criado e aperfeiçoamento do projeto.

O que é?
A Juriscoin, é um token criado no ecossistema Waves.
O objetivo do token é fomentar um sistema judiciário privado, fornecendo também acesso a serviços jurídicos.

Problema
O sistema judiciário brasileiro além de ser lento (durando, em média, de 05 à 10 anos), burocrático, caro, além de nem sempre contar com um julgador especializado. Some-se a isso o fato de na maioria dos casos conter dados públicos (partes, objeto do litígio, valor do litígio, quem ganhou, quem perdeu, quanto ganhou, quanto perdeu, etc) além de possivelmente destruir relações (pessoais e/ou empresariais).

Solução
Construir um sistema judiciário privado, onde as partes possam livremente escolher o(s) julgador(es), a forma como se dará o julgamento, contando com mais celeridade, custos menores, preservação do relacionamento contratual, possibilitando a todos o pleno acesso à justiça no mesmo pé de igualdade com quem pode arcar com uma banca de advogados de grife.

Por que na blockchain waves?
Porque é simples, rápida e acreditamos em seu potencial.

Inicialmente iremos distribuir parte dos tokens que poderão ser posteriormente usados na aquisição de tais serviços jurídicos. Para isso contamos com a parceria de escritórios espalhados pelo Brasil e Portugal, inicialmente.

Estamos em fase inicial e tudo está ainda embrionário. A empresa está na fase de registro no Brasil. Contamos com a parte jurídica e técnica, mas precisamos ainda de uma equipe mais especializada para dar corpo ao projeto. Então temos uma questão inicial que ainda não sabemos como fazer:

1. Existe uma forma de fazer essa distribuição de forma mais automatizada ou em lote? Ou teremos que transferir para cada carteira individualmente?
Pages:
Jump to: