Pages:
Author

Topic: Proposta 1 - Associação de Apoio ao Comprovante de Pagamento em Bitcoins - page 2. (Read 4430 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Justamente por isso a idéia de montar a associação.

O PayPal não é assim um mostro como o FED ou o Banco Central... É que ainda não existe comprovante de pagamento em Bitcoins!

E eu quero montar um site só pra isso, com uma associação por detrás.

Com isso, o PayPal não devolverá o dinheiro para o safado que comprar os Bitcoins e mentir para o PayPal dizendo que não recebeu.

Pois o PayPal poderá consultar este site de "Comprovantes de Pagamentos em Bitcoins" e nada de ruim acontecerá.

O mais importante é: O sujeito que compra os Bitcoins, precisa fornecer o Bitcoin Address dele, e quem vende os Bitcoins, precisa colocar esta informação em um boleto de pagamento.

Com estas informações do boleto mais o comprovante site (baseado no blockexplorer), o PayPal não devolverá o dinheiro para o safado.

Eu já liguei no PayPal e conversei com eles sobre isso... Parece que é tranquilo. Desde que tenha documentações e comprovantes.

Abx!
Thiago
hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
Hahahaaa. Também.

Já congelaram diversas contas relacionadas ao bitcoin.

E faz refound.

Tem nego que compra, e depois cancela e eles te tomam e devolvem o dinheiro pro safado!

L.
newbie
Activity: 54
Merit: 0
Porque ? L. ? as taxas deles são altas ?
hero member
Activity: 536
Merit: 505
+1
Só uma dica.

Nunca utilizem paypal com assuntos relacionados a Bitcoins.

L.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Amigos,

Sinto que precisamos de um BlockExplorer Nacional, que será utilizado como "Comprovante de Pagamento" em Bitcoins.

O software a ser utilizado como "Core" será o bitcoin-abe: https://en.bitcoin.it/wiki/Abe

Desta forma, ao vendermos Bitcoins e recebermos pagamentos via PayPal, por exemplo, teremos uma organização sem-fins-lucrativos, dando suporte aos comprovantes de pagamento.

Assim, se o cliente que pagou via PayPal BR dizer ao PayPal que não recebeu, o nosso blockexplorer, suportado por uma assosiação reconhecida e com CNJP, dirá que não, que o cidadão recebeu sim e o PayPal BR não irá devolver o dinheiro para o safado.

O que acham?!

Abx!
Thiago
Pages:
Jump to: