Pages:
Author

Topic: Próximo pico de preço em setembro? - page 2. (Read 2778 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
February 14, 2017, 04:44:58 PM
Essa analise faz muito sentido, simples e comprovada hehe.
Quanto a aumentar o portfólio de 3k para 15k, acho nais fácil conseguir investindo na ICO ou moeda certa do que esperar 9 meses pra cada 60% de lucro.

Mas ai vai a questão do risco.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
February 14, 2017, 11:45:46 AM
Se vocês analisarem o BTC, saberá que a cada ano ele dobra de valor.

Certeza de que ainda não chegamos ao limite...Seria investimento certo?

Deve ter mais pessoas que assistem Game of Thrones do que pessoas que usam o Bitcoin, então ainda há muito para crescer, tanto em uso quanto em valor.

Outro dia eu tava vendo sobre o carro da Nascar que foi adesivado pela Dogecoin, imagino o quanto o Bitcoin poderia crescer em valor caso os usuários se unissem para arrecadar uma grana e investir em uma publicidade dessas Wink

Pow, não sabia dessa da Nascar.
Claro que a publicidade é benéfica para todos os usuários da rede, mas em minha opinião, quem deveria investir pesado em marketing são as exchanges e os mineradores (não sei se tem minerador no Brasil).
A verdade inquestionável é que, quem mais divulga o Bitcoin são os Ponzis da vida, prometendo ganhos fantasiosos...
Eu conheci o Bitcoin através de ponzi, e quem me apresentou também, e quem o apresentou também, e por aí vai...
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 14, 2017, 07:45:38 AM

Deve ter mais pessoas que assistem Game of Thrones do que pessoas que usam o Bitcoin, então ainda há muito para crescer, tanto em uso quanto em valor.

Outro dia eu tava vendo sobre o carro da Nascar que foi adesivado pela Dogecoin, imagino o quanto o Bitcoin poderia crescer em valor caso os usuários se unissem para arrecadar uma grana e investir em uma publicidade dessas Wink
sr. member
Activity: 644
February 14, 2017, 06:52:55 AM
O lance é ser holder e trader ao mesmo tempo.
O lucro do trade, você holda, então pode ganhar dos dois lados.
Mesmo que faça um trade ruim, aqueles satoshis ganhos no trade podem te recuperar num próximo pump.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
February 13, 2017, 07:37:46 PM
O padrão do gráfico do Bitcoin é muito bonito mas vale sempre a dica de não investir mais do que se pode perder, apesar de confiarmos no futuro do Bitcoin, esse é um mercado novo totalmente manipulado. Recomendo o Hold, se alguém deseja fazer trade, é bom dar uma pesquisada antes de se aventurar.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 13, 2017, 07:10:17 PM

sr. member
Activity: 602
Merit: 263
February 13, 2017, 11:07:00 AM
Alguém postou lá na área da especulação, eu salvei a imagem mas não o post.
Desde 2015 existe um certo padrão nos preços, a cada 7 ou 9 meses acontece um novo pico de preço que é cerca de 60% ou 70% maior do que o pico anterior, e depois ocorre um dump pra um nível de preço um pouco menor do que o do pico anterior.

Acho que vendo a imagem dá pra entender um pouco melhor:

Se isso acontecer de novo uma vez, então o máximo de preço vai estar entre $1760 e $1870 lá por julho-setembro, e então o preço vai cair para algum lugar entre $900 - 1050

Se acontecer de novo duas vezes, então o preço vai para  uns $2900-$3000, depois o dump vai para uns $1500 talvez, daqui a uns 14-18 meses

Se alguém comprar um bitcoin hoje a uns $1000 dólares/btc, lá por agosto iria ter $1800, e se vender perto da baixa iria conseguir uns 1.7 bitcoins mais ou menos. E na próxima o resultado iria ser uns $5k na alta e pelo menos 3 bitcoins caso se venda perto da baixa

Se considerar o valor de 4000 reais como o máximo do começo de ano, de acordo com o mercado Bitcoin, o potencial para daqui uns 18 meses no máximo seria de 6400 reais/btc lá por agosto e uns 10200/btc daqui a 14-18 meses, com 1.7 Bitcoin isso seria equivalente a uns 17400 de capital total, e considerando os 3 BTC pós dump, caso o preço um dia volte lá pelos 10k/BTC, equivaleria a 30k reais de patrimônio total, por bitcoin

TLDR: será que dá pra transformar 3000 reais em 17k-30k reais em dois anos mais ou menos comprando e vendendo Bitcoin no momento certo, sem esperar por uma bolha no estilo de 2013?

opininem
Dia 11 de março teremos uma boa ou má notícia pro Bitcoin. Creio que atingiremos um novo pico até lá ou uma descida brusca, corrigindo e mantendo-se entre 900 e 1000 dólares.
sr. member
Activity: 320
February 02, 2017, 11:08:30 AM
Gostei. Também penso que o próximo pico é no final do ano. Vamos ver.
full member
Activity: 138
Merit: 101
February 02, 2017, 04:17:20 AM
Você está programando o que não pode ser programado...

O bitcoin, nesse momento, está numa uptrend que considero sustentável para o longo prazo, ou seja, não haverá grandes correções subindo como está, só haverá correção de mais de 30% no preço quando o bitcoin multiplicar seu preço x3 em questão de dias, aí veremos uma boa oportunidade de curto prazo, agora é buy n hold
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 02, 2017, 01:05:39 AM
O pico de 2016 pode ser tratado como "meio irrelevante"? afinal foi por conta do halving... Será que teria esse pump caso não houvesse o halving? Então o padrão poderia mudar por conta dessa informação, o dump também não ocorreria visto que na época muita gente quebrou a cara com cloudmining.

Interessante o gráfico e a informação de que o preço cai até o preço do pump anterior, dá pra saber a hora de comprar. No caso a hora já passou, porém da pra comprar e esperar o próximo topo e vender, e depois comprar de novo quando tiver abaixo de 1130. (eu acho que vem na segunda semana de março, topo pra mim = passar os 1130, nada perto de 1700, só se o Trump fuder a China)

Bacana as informações, obrigado!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1074
February 02, 2017, 12:08:54 AM
Alguém postou lá na área da especulação, eu salvei a imagem mas não o post.
Desde 2015 existe um certo padrão nos preços, a cada 7 ou 9 meses acontece um novo pico de preço que é cerca de 60% ou 70% maior do que o pico anterior, e depois ocorre um dump pra um nível de preço um pouco menor do que o do pico anterior.

Acho que vendo a imagem dá pra entender um pouco melhor:

Se isso acontecer de novo uma vez, então o máximo de preço vai estar entre $1760 e $1870 lá por julho-setembro, e então o preço vai cair para algum lugar entre $900 - 1050

Se acontecer de novo duas vezes, então o preço vai para  uns $2900-$3000, depois o dump vai para uns $1500 talvez, daqui a uns 14-18 meses

Se alguém comprar um bitcoin hoje a uns $1000 dólares/btc, lá por agosto iria ter $1800, e se vender perto da baixa iria conseguir uns 1.7 bitcoins mais ou menos. E na próxima o resultado iria ser uns $5k na alta e pelo menos 3 bitcoins caso se venda perto da baixa

Se considerar o valor de 4000 reais como o máximo do começo de ano, de acordo com o mercado Bitcoin, o potencial para daqui uns 18 meses no máximo seria de 6400 reais/btc lá por agosto e uns 10200/btc daqui a 14-18 meses, com 1.7 Bitcoin isso seria equivalente a uns 17400 de capital total, e considerando os 3 BTC pós dump, caso o preço um dia volte lá pelos 10k/BTC, equivaleria a 30k reais de patrimônio total, por bitcoin

TLDR: será que dá pra transformar 3000 reais em 17k-30k reais em dois anos mais ou menos comprando e vendendo Bitcoin no momento certo, sem esperar por uma bolha no estilo de 2013?

opininem
Pages:
Jump to: