Se vocês tem conta lá, pode ser uma boa dar aquela trocada na senha (caso repita ela em todos os sites, oque você não deveria fazer) e tomar cuidado com os phishings.
email.
A melhro coisa para evitar esse tipo de problema é usar um gerenciador de senhas.
Basta voce fazer uma senha forte, com 2FA, e o gerenciador gera todas as senhas super fortes pra voce, automaticamente. Eu uso o
Lockwise do proprio firefox. Acho ótimo.
Podem até existir melhores, mas estou bem satisfeito com ele.
Enfim, já pensei muitas vezes em pegar os airdrops lá e nunca fiz justamente para evitar tais aborrecimentos.
Faz um throw away email para esses lixos e pronto. Não acho que gere aborrecimentos... eu nem abro o email que cadastrei la kkk
Eu também. Nunca confiei muito nesses airdrops da coinmarketcap. Eles já distribuíram tanta porcaria lá que nem sei o que sobrou daquilo.
Olha, eu ja devo ter ganho bem uns 50 USD ou mais nos airdrops de lá. Nao é grande coisa, mas tb não é desprezível. Basicamente botei meu email, assisti uns videos e respondi umas perguntas dos videos.
Mas recenetemente os airdrops lá ficaram muito ruins, então nem faço mais. Como qualquer serviço, começa bom , conquistam clientes, e depois piora.