Pages:
Author

Topic: Quais moedas você vendeu cedo demais? - page 2. (Read 345 times)

sr. member
Activity: 476
Merit: 314
April 29, 2018, 02:10:34 PM
Apos o hardfork do Bitcoin Cash eu vendi desesperadamente aos 250 USD e saí comemorando ainda pelo "dinheiro grátis" por ter me livrado de uma altcoin dessas. Não que hoje me arrependa pelo fato de ter vendido, e sim pelo fato de ter vendido na menor cotação possível.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
April 29, 2018, 01:04:19 PM
O caso mais recente: vendi 20% do que eu tinha de Waves na sexta-feira e ela subiu 20% no final de semana.. E eu imagino que ela chegue no "nível ethereum" daqui um tempo, então o choro vai ser maior Tongue

Cara, já dumpei muita moeda antes da hora, MCO(subiu 820% depois), PPT(600%), BQX(acho que mudou o nome pra ETHOS, subiu uns 1800% depois da minha venda), VIU(500%), etc..

Também já segurei por tempo demais, como MYST(-61%), CDT(Coindash, tem outra moeda com o mesmo ticker no MCM, caiu uns 62% também), SXDT e SXUT (uns 70% ambos)..

Complicado, as vezes o cara sai no 2x e faz burrada, as vezes o cara não sai quando dobra e também faz burrada.. Como meu dinheiro ta 100% em cripto, acabo tendo que despejar umas antes da hora, acontece..

Hoje estou holdando até a morte as TOMO(peguei na ICO e mais um pouco após, vou segurar até sair os maternodes) e minha segunda prioridade são as Waves(ser holder de Waves é triste, acho que é a moeda mais underrated que tem por ai, não sei nem a que preço vender quando explodir).. São as minhas apostas..
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
April 29, 2018, 11:45:34 AM
Pensei em postar na parte de Altcoins, mas como lá tá mais pra ANN do que pra uma área de troca de ideias, muitas discussões interessantes acabam sendo enterradas, dessa forma resolvi postar aqui na parte BR.

Havia visto há um tempinho um tópico desses na parte gringa e achei interessante fazer essa pergunta por aqui. Todo mundo faz algo que se arrepende depois, a popularmente conhecida "cagada" Grin Grin Grin

E aí, quais foram as moedas que vocês venderam por quaisquer que sejam os motivos e que depois viram elas bombarem? As minhas são a NEM (peguei na ICO), a ARK (peguei na ICO) e Ethereum (havia comprado uma boa quantidade a 5 dólares) Lips sealed Lips sealed Lips sealed
Pages:
Jump to: