Pages:
Author

Topic: QUAL A CORRETORA MAIS SEGURA ? - page 2. (Read 236 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
November 28, 2022, 03:06:06 PM
Uma alternativa poderia ser a Poloniex
Sei que ela não é uma "big player" no mercado, não tem um volume tão grande quanto a Binance, Kraken ou Coinbase, mas eu acredito que nesses casos ela até poderia "quebrar um galho" (não sei qual a sua real necessidade)

Eu utilizo a Poloniex há anos e nunca tive nenhum problema com ela. Todas as vezes que precisei tirar uma duvida ou precisei do suporte, eles sempre foram muito solícitos e ágeis em sanar a minha duvida.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
November 28, 2022, 11:41:15 AM
Respondendo a pergunta do tópico: NENHUMA!

Mas apesar de tudo chega uma hora que a gente tem que usar uma corretora, seja para comprar uma moeda que não da para fazer p2p, ou até mesmo vender, ou trocar por outra cripto.

Para movimentos específicos e só para fazer a troca, no momento, acho que qualquer uma das grandes poderão servir.
Desde que a pessoa faça todo o processo, sem ter o objetivo de manter plafon na plataforma.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
November 28, 2022, 08:54:36 AM
A Kraken está chamando a minha atenção nos últimos tempos..

Além de já promoverem prova de reservas antes mesmo de toda essa treta, também implementaram recursos como depósitos e saques pela Lightning Network antes de outras..

Além disso ela está no mercado desde 2011, sem marketing excessivo/agressivo ou envolvimento em polêmicas.

Enfim, pode quebrar também, mas é uma das poucas que estou vendo sem muita desconfiança.
member
Activity: 119
Merit: 24
November 28, 2022, 08:27:08 AM
Como todos já sabem, deixar dinheiro em corretoras tem se mostrado muito ariscado..

Mas apesar de tudo chega uma hora que a gente tem que usar uma corretora, seja para comprar uma moeda que não da para fazer p2p, ou até mesmo vender, ou trocar por outra cripto.

Qual Corretora vocês indicam para comprar spot e futuros ? Apesar de a binance ser considerada a maior, eu tenho minhas dúvidas, e a binance também agora reporta tudo para Receita pelo oque ouvi por ai..  Undecided
Pages:
Jump to: