Pages:
Author

Topic: Qual a cotação do bitcoin até dezembro 2015? - page 2. (Read 10243 times)

member
Activity: 115
Merit: 10
no okcoin.com pode-se investir em bitcoin com juros atuais de 0,05% ao dia.

1.5% ao mês???
Parece pouco...mas depende do amount investido...fora o risco de se deixar os btcs na wallet do site.

jpouza, note bem que o percentual de juros e sua variação devem ser analisados para indicar a tendência de subir ou descer a cotação do bitcoin. No caso, o investimento nos juros concedidos pode ser bem menos lucrativo ou interessante, do que servir de indicador para sua decisão de negociar bitcoins.
member

1.5% ao mês???
Parece pouco...mas depende do amount investido...fora o risco de se deixar os btcs na wallet do site.

okcoin é a maior bolsa de bitcoin da Ásia e seu volume tem comandado de forma decisiva o valor do bitcoin mundialmente.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116

1.5% ao mês???
member
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
Tomara que sim, não vejo a hora de poder comprar cafezinho com bitcoin.

Já imaginou? Para no farol e vem neguinho pedir:
"Ô Dotó, n tem uns satoshis pra mi da?"

Agora serio... Eu acho q NO MAXIMO, pra dezembro o preço ficará próximo aos $400
member
Eu vendi, para ir tirando o que investi, assim, com algum rally, a perda se limita ao ganho anterior.

Alguém aqui aplica de outra forma bitcoins, além de comprar e vender?

Nos sites que mencionei nao é necessário altas montas de bitcoins para aplicar. Com 0,1 btc você já pode investir e lucrar, conforme sua prudência, intuição ou capacidade de análise e de reconhecer tendências.
Poderíamos discutir aqui sobre isso e ir ajudando os que não adquiriram experiência ainda. Nos outros foruns que paricipo há constante ajuda e troca de experiências entre os membros. Podemos fazer o mesmo aqui.
member
Tenho a impressão de que, após o freio de arrumação, a cotação voltará logo a subir.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
O rally do preço tá forte esses dias, mas a queda pra 300 doletas é quase certa depois dessa subida inorgânica pra 450.
member
Activity: 108
Votei abaixo de 200 por causa do fork iminente.
member
Activity: 108
Vocês notaram que ninguém mais fala da controvérsia sobre o bloco?
VERDADE!!! Mas é algo que tem que ser solucionado... Li "por ai", que agora em Dezembro ia ter uma possivel solução.. TOMARAAAAAA!!!!

Tomara que sim, não vejo a hora de poder comprar cafezinho com bitcoin.
member
Eu vendi, para ir tirando o que investi, assim, com algum rally, a perda se limita ao ganho anterior.

Alguém aqui aplica de outra forma bitcoins, além de comprar e vender?
full member
Activity: 170
Merit: 100
Quem de vocês já começou a vender alguns bitcoins?
legendary
VERDADE!!! Mas é algo que tem que ser solucionado... Li "por ai", que agora em Dezembro ia ter uma possivel solução.. TOMARAAAAAA!!!!
member
Só Deus sabe! Se o bitcoin fosse brasileiro não passaria de uns 20 reais.
Cheesy Cheesy Cheesy
full member
Activity: 212
Merit: 101
Só Deus sabe! Se o bitcoin fosse brasileiro não passaria de uns 20 reais.
member
Eu acho que se n se resolver o lance do tamanho do bloco até janeiro, pode dar uma baixada sim...

Acho q essa subida ta impulsada pelo economia na China e também pelo fato de que legalmente a Europa faz uma equivalencia legal do bitcoin com o dinheiro de curso legal.

Enquanto se resolva o tema do tamanho do bloco, e n der "xabú" aki na Europa, e tbm a situaçao n mudar mto na China, entao continuará subindo..

legendary
Eu acho que se n se resolver o lance do tamanho do bloco até janeiro, pode dar uma baixada sim...

Acho q essa subida ta impulsada pelo economia na China e também pelo fato de que legalmente a Europa faz uma equivalencia legal do bitcoin com o dinheiro de curso legal.

Enquanto se resolva o tema do tamanho do bloco, e n der "xabú" aki na Europa, e tbm a situaçao n mudar mto na China, entao continuará subindo..
member
Chegamos neste momento à casa dos 475 US$.
Assim passará dos 500 US$ antes de anoitecer.

member
Gente, com o bitcoin subindo ou descendo, pode-se aplicar e sair ganhando.
Sites como o 1brocker ou bitfinex existem para isso.
E quem tem tempo pode aproveitar o acompanhamento em tempo real para mudar o investimento
a qualquer momento, de acordo com a tendência do valor no momento.
Por exemplo, acompanhar os charts na China e checar de antemao se a tendência é para cima ou para baixo no momento da decidir.
member
Eu sempre uso a faca como exemplo, com ela podemos cortar um alimento ou uma pessoa e não é por isso que devemos proibir ou deixar de usar.

Um bom exemplo prático para argumentar de forma esclarecedora.
Pages:
Jump to: