Pages:
Author

Topic: Qual é a melhor exchange internacional ? - page 3. (Read 19457 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Bitfinex eu tenho desconfiança devido ao seu envolvimento direto com tether, as coisas precisam ficar mais claras.

Depois que fui hackeado nunca mais mantive qualquer valor nessa exchange. Quero mais que eles quebrem. Angry Angry
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Bitfinex eu tenho desconfiança devido ao seu envolvimento direto com tether, as coisas precisam ficar mais claras.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Prefiro a Cryptopia. Lá consigo vender tudo que é "tranqueira" que recebo como bounty. Não tem burocracia é o suporte é rapidão. O único problema é que nos últimos dias estão tentando hackear-lá direto. Toda hora vem aviso no meu email de tentativa de invasão. Recomendo para quem tem conta lá usar 2FA.  Embarrassed
Meu 2FA de lá é um PIN mulambo de 4 dígitos que até minha mãe consegue acertar na cagada. Eu nunca tive muitos Trumps lá. Coloquei um pouco quando tava lançando a ETN, mas tirei já tem um bom tempo. Não nada do que falar de lá mesmo. Boa! Nem lembrava dela, mas o site deles é muito fundo de quintal (pelo menos aparentemente). lol
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Prefiro a Cryptopia. Lá consigo vender tudo que é "tranqueira" que recebo como bounty. Não tem burocracia é o suporte é rapidão. O único problema é que nos últimos dias estão tentando hackear-lá direto. Toda hora vem aviso no meu email de tentativa de invasão. Recomendo para quem tem conta lá usar 2FA.  Embarrassed
full member
Activity: 448
Merit: 114
Binance e Bitfinex competem lado a lado para mim. Se for na parte de recursos para Daytrade e tals, a Bitfinex ainda ganha na mina opinião. A Binance é muito boa em quantidade de pares, volumes, estabilidade e patrimônio, o que sugere que talvez o dono possa honrar  com os aportes dos usuários em casos de hack.
jr. member
Activity: 56
Merit: 2
E ai pessoal, gostaria de abrir uma pesquisa sobre qual é a melhor exchange internacional atualmente.
Na minha opinião é a BINANCE.
E vcs o que acham ?
Pages:
Jump to: