Pages:
Author

Topic: Qual foi seu Airdrop da sorte? - page 2. (Read 865 times)

newbie
Activity: 24
Merit: 0
November 01, 2017, 06:12:26 PM
Até o momento o único airdrop que eu participei foi do eReal, nos primeiros airdrops o que eu recebi  chegou a valer uns $40, mas creio que vai ser melhor holdar, daqui há 1 ano pode ser que tenha alguma melhora.
EREAL HOLDDDD
Segura que ele rende 6% ao mês hehehehe
jr. member
Activity: 39
Merit: 1
November 01, 2017, 04:57:36 PM
Até o momento o único airdrop que eu participei foi do eReal, nos primeiros airdrops o que eu recebi  chegou a valer uns $40, mas creio que vai ser melhor holdar, daqui há 1 ano pode ser que tenha alguma melhora.
full member
Activity: 462
Merit: 109
November 01, 2017, 04:50:31 PM
Olá galera das criptos.

De vocês que participam de airdrops aqui, qual foi o airdrop mais rentável que vocês tiveram?
Vale a pena ficar caçando airdrops mesmo?

Contem a experiência de vocês aí, valeu!

o meu último foi muito bom... tokens num valor de 6$ (antes do início da ICO)  Cool
full member
Activity: 504
Merit: 122
November 01, 2017, 03:40:45 PM
Olá galera das criptos.

De vocês que participam de airdrops aqui, qual foi o airdrop mais rentável que vocês tiveram?

Eu entrei nessa ha poucos dias, por enquanto nao vendi nada do que me enviaram, to testando os dias, esperando as alts voltarem ao preço normal apos o fork pra ver se vale a pena guardar os tokens ou torrar assim que recebe.
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
November 01, 2017, 03:38:06 PM
Olá galera das criptos.

Pages:
Jump to: