Pages:
Author

Topic: Qual o melhor jeito de começar investir. - page 2. (Read 6067 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
November 01, 2016, 03:42:32 PM
#11
Engraçado, tem gente no grupo lá do telegram que vive de trading, se você tiver o dinheiro a ser investido e conhecimento dá sim pra ganhar muito dinheiro. Só que não é fácil, mas sua resposta está equivocada. Além disso não existe só 1 tipo de trader, existe vários tipos e cada um se adequa ao que achar melhor.

Por favor pessoal, não caiam nessa de que muitas pessoas "vivem" de trading de altcoins.
Qualquer um pode falar que vive disso, mas garanto que ele se enquadra em uma das duas situações abaixo:

1) Ganha uma mixaria, mas mora com os pais e tem um custo de vida próximo de zero;

2) Ganha uma mixaria, mas mente para os outros, dizendo que ganha muito e vive disso.


Primeiro que não falei que é muita gente e segundo, se você tem essa base de informação tão boa assim que você pode qualificar pessoas as quais você não conhece em 2 grupos, parabéns pra você. Se você acha que ninguém tem a capacidade de aproveitar das grandes oscilações em altcoins, de boa também.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
November 01, 2016, 10:54:58 AM
#10
O próprio Bitcoin já é um investimento, e para por aí.
Se você quer investir em Bitcoin, compre Bitcoin e guarde na sua carteira. A tendência é de grande valorização.

Paralelamente, foque no seu trabalho, estude, se especialize, se torne mestre naquilo que faz, empreenda, etc.

Esqueça isso de trading, ou qualquer outra maneira de ganhar dinheiro com criptomoedas. Não existe dinheiro fácil. Muitos aqui vão falar que ganham dinheiro com trading, mas o volume é muito pequeno comparado ao tempo dispendido. Nesse tempo, você poderia estar fazendo coisas muito mais produtivas e que te trarão maiores retornos no futuro. Os únicos que realmente ganham MUITO dinheiro com trading são os donos das exchanges.

Ficar "estudando" altcoins é a pior coisa que você pode fazer...algo totalmente inútil, que não vai agregar NADA em sua vida.

Engraçado, tem gente no grupo lá do telegram que vive de trading, se você tiver o dinheiro a ser investido e conhecimento dá sim pra ganhar muito dinheiro. Só que não é fácil, mas sua resposta está equivocada. Além disso não existe só 1 tipo de trader, existe vários tipos e cada um se adequa ao que achar melhor.
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
November 01, 2016, 05:41:29 AM
#9
O próprio Bitcoin já é um investimento, e para por aí.
Se você quer investir em Bitcoin, compre Bitcoin e guarde na sua carteira. A tendência é de grande valorização.

Paralelamente, foque no seu trabalho, estude, se especialize, se torne mestre naquilo que faz, empreenda, etc.

Esqueça isso de trading, ou qualquer outra maneira de ganhar dinheiro com criptomoedas. Não existe dinheiro fácil. Muitos aqui vão falar que ganham dinheiro com trading, mas o volume é muito pequeno comparado ao tempo dispendido. Nesse tempo, você poderia estar fazendo coisas muito mais produtivas e que te trarão maiores retornos no futuro. Os únicos que realmente ganham MUITO dinheiro com trading são os donos das exchanges.

Ficar "estudando" altcoins é a pior coisa que você pode fazer...algo totalmente inútil, que não vai agregar NADA em sua vida.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 28, 2016, 08:20:52 AM
#8
Serio?
Eu até agora nunca tive problema :/
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 27, 2016, 02:55:10 PM
#7
Experimenta o site yobit.net !
É um exchanger, vai experimentando inicialmente com pouco até estares á vontade, mas regra geral o site é muito facil de trabalhar.
estuda sobre algumas moedas, crescimentos e desvalorizações, empresas envolvidas, podes ir acompanhado os graficos de crescimento de cada moeda atravéz do site :
https://coinmarketcap.com


qq duvida pergunta Smiley



Não recomendo a yobit, há alguns casos principalmente em moedas menores que não cai o deposito das pessoas mesmo com milhares de confirmações e além de ter a maior concentração de scam que eu já vi. Não é boa pra começar.

Também não recomendo a Yobit, eles estão com muitas de suas wallets em manutenção(offline). Você entra e não sai mais com suas moedas. Shocked Shocked
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
October 27, 2016, 12:30:22 PM
#6
Experimenta o site yobit.net !
É um exchanger, vai experimentando inicialmente com pouco até estares á vontade, mas regra geral o site é muito facil de trabalhar.
estuda sobre algumas moedas, crescimentos e desvalorizações, empresas envolvidas, podes ir acompanhado os graficos de crescimento de cada moeda atravéz do site :
https://coinmarketcap.com


qq duvida pergunta Smiley



Não recomendo a yobit, há alguns casos principalmente em moedas menores que não cai o deposito das pessoas mesmo com milhares de confirmações e além de ter a maior concentração de scam que eu já vi. Não é boa pra começar.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 27, 2016, 11:57:48 AM
#5
Experimenta o site yobit.net !
É um exchanger, vai experimentando inicialmente com pouco até estares á vontade, mas regra geral o site é muito facil de trabalhar.
estuda sobre algumas moedas, crescimentos e desvalorizações, empresas envolvidas, podes ir acompanhado os graficos de crescimento de cada moeda atravéz do site :
https://coinmarketcap.com


qq duvida pergunta Smiley

hero member
Activity: 670
Merit: 511
October 24, 2016, 07:31:48 PM
#4
Comecei essa semana a estudar Bitcoin, litecoin e etc... e gostaria de saber qual o melhor jeito de investimento ao longo prazo. Vi varios topicos falando que Faucet não vale a pena e logo desisti, vi mineração mas não tenho maquina para minerar então achei as mineradoras por nuvem, vi varios videos falando do Eobot e me interessei. Vale a pena investir?

Eu tenho tempo pra fica no PC, e meu PC raramente eu desligo. lembrando que seria um curto investimento a longo prazo (EX: 20 dólares por mês, pra começa a lucrar depois de alguns anos).

Por favor, não sejam ignorantes ou ironicos, eu postei aqui por que é uma area de iniciante e gostaria de ajuda e não de gente falando ¨quer ganhar dinheiro vai estuda e trabalha¨ não quero ganhar a vida agora investindo em bitcoins, seria apenas um hobby que daqui uns anos me daria lucro.

Agradeço desde já.

Vish jovem a eobot é séria, mas por ser séria, o ROI é de 6~12 meses se você ter sorte e a moeda não desvalorizar e ainda por cima valorizar! A
cada período de tempo eles diminiuem o preço do GH/s e isso afeta diretamente seu percentual de lucro...
Curecoin e Lisk, são as moedas que você poderia apostar na Eobot... Mas fuja de mineração na nuvem velho, é cilada, antes do Halving era dificil e alguns esquemas duravam ao menos 3 meses, hoje em dia não duram nem 1 mês! A mineração fisica é complicada, ao não ser que disponha de energia barata e a moeda que pretende minerar ela é fácil de obter e tende a ter um futuro estável... Eu vou citar para você a ZCash e ZCoin...
Dashcoin, Monero e Ethereum a dificuldade é tremenda...

Man, vá na call do Sabotage! Invista em conhecimento (análise técnica, fundamentalista, investimentos e etc), tente participar de ICO com projetos promissores ou ao menos que mostrem alguma seriedade, adquirem essas moedas e quem sabe você ganhe algum tostão, eu mesmo digamos que quebrei a banca na ICONOMI, com um pouco de sorte e empenho você irá conseguir! Trabalho e estudo!

Também estou com o Sabotage. Não tem outro jeito !!!
full member
Activity: 303
Merit: 112
October 23, 2016, 03:14:20 PM
#3
Acho q não tem bons investimentos na internet. Eu sacaria todo os BTCs e faria algo na vida real se tivesse dinheiro.
Um investimento mais sólido em algo que vc pode trabalhar é melhor. Não dá pra ganhar de forma segura com renda passiva da internet, tem muitos scammers...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 22, 2016, 04:22:16 PM
#2
Mineração já é coisa do passado também, ainda mais no Brasil... E cloudmining é esquema de piramide...

Aluga teu computador, tipo uma lan house só para uma pessoa... Pc ligado só gasta dinheiro...

Tenta estudar bastante sobre trade então, quem sabe você multiplique seu dinheiro com muito trabalho... Ou perca tudo se não estudar o que esta fazendo...

Leia sobre altcoins, tente comprar na ICO, espere uns anos até valorizar e venda...


Infelizmente aqui não é o mundo mágico de Oz, não tem nada que nos deixe ricos sem trabalho, estudo ou investimento...
newbie
Activity: 1
Merit: 0
October 22, 2016, 10:22:08 AM
#1
Comecei essa semana a estudar Bitcoin, litecoin e etc... e gostaria de saber qual o melhor jeito de investimento ao longo prazo. Vi varios topicos falando que Faucet não vale a pena e logo desisti, vi mineração mas não tenho maquina para minerar então achei as mineradoras por nuvem, vi varios videos falando do Eobot e me interessei. Vale a pena investir?

Eu tenho tempo pra fica no PC, e meu PC raramente eu desligo. lembrando que seria um curto investimento a longo prazo (EX: 20 dólares por mês, pra começa a lucrar depois de alguns anos).

Por favor, não sejam ignorantes ou ironicos, eu postei aqui por que é uma area de iniciante e gostaria de ajuda e não de gente falando ¨quer ganhar dinheiro vai estuda e trabalha¨ não quero ganhar a vida agora investindo em bitcoins, seria apenas um hobby que daqui uns anos me daria lucro.

Agradeço desde já.
Pages:
Jump to: