Pages:
Author

Topic: Quanto tempo leva para crescer no Bitcointalk? - page 2. (Read 334 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
mas como todo viagem o mais divertido é desfrutar o processo, mais do que ficar só focado no prêmio.

É isso mesmo. Talvez a parte mais "chata" do percurso é até chegar a "Member" ou "Full Member".
Mas, também não são só níveis mais difíceis de alcançar. Se mantiver esse ritmo, em poucos meses deverá lá chegar, e depois tudo será mais animado.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
bem-vindo guid8
realmente como o pessoal já disse o tempo costuma variar, mas o mínimo para chegar em legendary é 2 anos, a @disruptivas chegou em 3
eu levei 5, uma jornada

mas como todo viagem o mais divertido é desfrutar o processo, mais do que ficar só focado no prêmio.
member
Activity: 88
Merit: 57
Fiquei muito surpreso e agradecido com todas as respostas que recebi. Agora entendo melhor como o sistema funciona e como posso contribuir melhor para o fórum.
Eu realmente não sabia que havia um artigo sobre o assunto publicado no Cointelegraph, obrigado @disruptivas
A resposta do @TryNinja também foi realmente útil.

Obrigado novamente e continuarei procurando maneiras de agregar valor a esta comunidade.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu demorei menos de 3 anos pra chegar a última categoria aqui - cheguei a pouquissimo tempo - e se tivessem me dito esse tempo - me disseram mais na verdade-, sempre vai soar como bastante tempo, muito esforço e trabalho, mas na prática a sensação é de que foi super rápido e parece muito menos do que 3 anos. A experiencia é realmente '' leve'' e sinto que existe até mais vagas em campanhas de iniciantes do que para os ultimos rankings, então isso é um ponto positivo também. E o fórum é realmente importante na minha história de vida.

De fato é isso mesmo, mas complemento dizendo...
A pessoa que cria uma conta aqui precisa ter sede de informação, muita paciência e participação. Não adianta criar a conta e já ficar todo dia vendo como está suas métricas de posts, activity e merits porque isos vai te desanimar.

É preciso mergulhar de cabeça nos tópicos, pegar aquele tempo livre que tu tem para abrir apenas o bitcointalk e ir lendo tudo o que achar interessante.
Palpitar, perguntar e dar seus pitacos quando achar necessário (naturalmente, sem spam).

O reconhecimento virá, você vai crescer rapidamente sem dar conta, mas precisa ser algo prazeroso.

Quando você puder partcipar de suas primeiras campanhas de assinaturas, com certeza terá um incentivo à mais, porém esse precisa ser um "plus" aqui dentro e não o seu principal objetivo.

Se você de fato gosta de criptos esse é o melhor lugar que você poderia estar para interagir.... já começou bem abrindo sua conta, muitos nem fazem isso, ficam só como visitantes. O passo seguinte é mais fácil.... continuar postando periodicamente.

Seja bem vindo!
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Olá, pessoal! Estou me perguntando quanto tempo leva para crescer aqui no Bitcointalk. Eu sou um usuário iniciante e gostaria de saber o que eu posso esperar em termos de tempo e esforço para alcançar uma posição mais respeitável no fórum.

Alguns usuários veteranos podem ter dicas e experiências interessantes para compartilhar conosco. Como vocês cresceram aqui no Bitcointalk? Quais estratégias funcionaram para vocês? Quanto tempo levou para vocês ganharem credibilidade e se tornarem membros respeitados da comunidade?

Aguardo ansiosamente por suas respostas! Obrigado desde já.

Pode parecer '' conversa pra boi dormir'', mas o tempo sempre tem um fato de subjetividade interessante a ser considerando.

Eu demorei menos de 3 anos pra chegar a última categoria aqui - cheguei a pouquissimo tempo - e se tivessem me dito esse tempo - me disseram mais na verdade-, sempre vai soar como bastante tempo, muito esforço e trabalho, mas na prática a sensação é de que foi super rápido e parece muito menos do que 3 anos. A experiencia é realmente '' leve'' e sinto que existe até mais vagas em campanhas de iniciantes do que para os ultimos rankings, então isso é um ponto positivo também. E o fórum é realmente importante na minha história de vida.

Quando eu iniciei no fórum, eu pesquisei bastante sobre como funciona e sobre o mecanismo das campanhas e escrevi um artigo sobre, acho que pode te ajudar também:
https://cointelegraph.com.br/news/the-hidden-opportunities-of-bitcointalk-that-nobody-told-you

No mais, seja bem vindo e saiba que vai ser super bem recebido por todos Smiley
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Bem vindo!!!

Sabe no inicio vai parecer que tudo demora muito tempo. Mas, quando você se envolve com a comunidade, fazendo o que já foi comentado, então você nem repara no tempo a passar e quando dá por ela já esta num nível agradável.

Procure as áreas que mais gosta neste mercado cripto, e desse modo será mais fácil envolver-se o por participar e contribuir.

Por exemplo gosta de mineração? Ou é mais um trader? Prever a área de código? Enfim... procure participar nas áreas que mais gosta, que será mais fácil envolver-se como toda a comunidade num curto espaço de tempo?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Seja muito bem vindo guid8!
O Ninja já te mandou a tabela completa haha, mas acrescento que é muito legal participar aqui do fórum e é fonte de muita informação e conhecimento, compensa muito participar, criar tópicos, perguntar (mesmo que seja dúvidas de iniciante) e tentar adicionar valor ao fórum com o tempo.
Assim que você vê já tem rank, já tem merits e no futuro pode até participar das campanhas que muitos projetos oferecem.

Aqui é um lugar que vale muito a pena dedicar um tempo e se envolver.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Você precisa de:
- merits
- activity

De forma prática e super simplificada, alguém que posta pelo menos 1 vez a cada 14 dias vai poder ganhar 1 activity por dia (é mais complexo do que isso, mas acaba sendo por ai). É ativo no fórum = vai juntando activity.

Já o número de merits não tem limite e você os recebe de outros usuários. Fez um post de boa qualidade? Um usuário pode ir no seu post e te dar um merit, ou te dar 10 merits, ou 20... você pode escrever o melhor post da existencia e ganhar 300 merits em um dia com ele, desde que muitos usuários te deem muitos merits. É como se fosse um "like" de outras redes sociais.

Ou seja, como você cresce aqui? É literalmente só ser ativo e contribuir. Compartilha algo legal, escreve um guia ou tutorial, responda a dúvida dos outros, crie ferramentas para o fórum, dê boas sugestões, etc... tem que ser um crescimento organico. Uma hora você só chega lá, assim como essa semana dois membros conhecidos aqui do nosso board comemoraram a chegada ao último rank (Legendary).

Cada rank exige um número de merits e activity:

RankRequired activityRequired merit
Brand new00
Newbie10
Jr Member301
Member6010
Full Member120100
Sr. Member240250
Hero Member480500
Legendaryentre 775-10301000

Nas melhores condições, você levaria cerca de 30 dias para virar Jr Member, 60 dias para virar Member, 120 para virar Full Member, e assim em diante... basicamente, na teoria super simplificada, 1 activity = 1 dia.

No quesito de reputação é como qualquer comunidade. Contribua, ajude, participe... tudo se cria do zero.
member
Activity: 88
Merit: 57
Olá, pessoal! Estou me perguntando quanto tempo leva para crescer aqui no Bitcointalk. Eu sou um usuário iniciante e gostaria de saber o que eu posso esperar em termos de tempo e esforço para alcançar uma posição mais respeitável no fórum.

Alguns usuários veteranos podem ter dicas e experiências interessantes para compartilhar conosco. Como vocês cresceram aqui no Bitcointalk? Quais estratégias funcionaram para vocês? Quanto tempo levou para vocês ganharem credibilidade e se tornarem membros respeitados da comunidade?

Aguardo ansiosamente por suas respostas! Obrigado desde já.
Pages:
Jump to: