estou fazendo de 1000-1500 satoshis diários, ainda estou colocando em pratica minhas estrategias.
Eu te indicaria os AirDrops, pois em apenas um airdrop que você faz um cadastro, curte a pagina, entra no telegram, ou seja la o que ele exigir, você ja ganha um numero variado de moedas, que equivalem a x dolares/euros. Tem duas possibilidades, se você analisar um Airdrop que você realmente acredita, e o mesmo estiver oferecendo 1.000 moedas, que hoje custam 0,000123 centavos de dólar, mas pela sua análise, acreditar que ela vai superar esse valor lá na frente mesmo que isso dure alguns anos, supondo, bater U$1,00 ou quem sabe U$10? você poderia se dar bem [porém isso não acontece a cada 10 minutos, tem uma série de fatores, incluindo paciência e estudo] mas é possivel sim. E tem como você liquidar esse ganho também assim que for pago na moeda, você ganha as mil moedas, que valem U$ 0,000123 vai la, vende, e ganha seu trocado. A vantagem é poder fazer vários, e o que não falta de fato são airdrops pipocando a todo momento, eu por exemplo só de ontem pra hoje me inscrevi em cerca de 15 deles, se eu for somar eu devo faturar ai mais de R$500,00 em teoricamente ''um dia'' porém, a desvantagem é de ter de esperar um, dois meses, as vezes mais para poder receber [alguns não pagam também, cuidado com os golpes], ser listado em exchange, ou seja, são varios fatores, porem vale mais a pena mesmo tendo que esperar, pois você vai fazer um fluxo contíuno, até chegar ao ponto de ter 30, 40 pra receber daqui a dois meses, e ja começar a receber aqueles 50 que você fez nos meses anteriores.
Vou te indicar um canal BR que coloca alguns airdrops bem sólidos e a média de airdrops que ele indica e que pagam, é bastante alta;
https://www.youtube.com/watch?v=ihyXFy2JJ4k&list=PLHt82oy8ME5122F-ksHiljPOeDS8OLqmM
tem o site dele também, onde ele foca apenas nos airdrops: https://www.airdropbr.com/
espero ter ajudado, boa sorte =]
alem disso, elas tem um rank no alexa bem altim, principalmente do Iran,Russian,India e brasil também, recomendo entrar em grupos de whatsapp e divulgar seu link de referencia, se tu quiser ganhar com faucet
Vamos lá... tem uma campanha ai rolando de uma exchange que está pagando 0.0001btc para cada referido que você indica, e ao se cadastrar ganha 0.0001 também. Vamos supor que só nessa promoção, você indicasse as 95 pessoas, [o que pra mim já seria muito] apenas em uma promoção você iria catar 95k de satoshis, agora vamos expandir isso pra mais 10 promoções, tem algumas moedas que dão R$5 por referido, outras 10, outras até mais, mas vamos tomar aqui uma media de 7 reais: Se em uma promoção você indicar pelo menos metade desse tanto de gente que você tem contato, só metade, 47 pessoas x 7 = R$329
Isso apenas com uma, é incomparável, se você vai usar o seu tempo que é mais valioso do que qualquer coisa, e como eu li acima vc disse que é seu hobby, por que você não alterna entre hobby e ''remuneração''? Faz seus faucets porem dedica agora metade do seu tempo que você dedicava, e metade para airdrops, estudar moedas novas, projetos bacanas e ir acompanhando pois assim você vai ganhar muito mais, estando conectado pois vai sair na frente.
Desse jeito, você vai poder ganhar muito mais, e não vai deixar de fazer aquilo que você também gosta, como citou acima. Da pra fazer os dois, não precisa se prender a uma coisa só.
Tem Razão airdrop, da muito dinheiro correto, eu ainda não mexi muito com eles, fiz poucos airdrop uma de virtacoin, a da abc, e da cryptsoul, e vejo que tem muitos airdrop, acho que esta certo, está na hora de começar a mexer com airdrops, e ver até onde isso chega