Isso só demonstra que no começo o pessoal se livrava o mais rápido possível quando conseguia ganhar ou minerar uns Bitcoins. Poucos acreditavam que aquele negócio "virtual" pudesse valer alguma coisa um dia. Eu ainda tenho um dúvida nesse caso das Pizzas do Lazlo. Fico imaginando se ele gastou 10.000 Btcs em Pizza, quanto que ele guardou ou tem guardado em seu poder. Eu acredito que ele tenha no mínimo umas 10 vezes mais desse valor em Bitcoins.
Não acho que mostre isso kkk
Acho bem estranho que alguém esteja disposto a querer fazer uma negociação com algo que nunca foi negociado, que a pessoa tenha tido curiosidade pra aprender usar e tudo mais que envolvia negociar com BTC nessa época se a pessoa ''queria se livrar o mais rápido possível.''
Na entrevista do cara, ele comenta que beleza, não achava que o BTC valeria tanto, mas ele diz que não se arrepende. Ou seja, acho que temos a ver com ele querer se livrar do ativo, do que com ele QUERER MAIS viajar e ter tido uma oportunidade de bancar o passeio com a namorada dele.
Por isso sou defensor da religião do uso e recompra. Ao invés de comprar um Tesla com USD, compre com Bitcoin e use o USD que restou para recomprar os BTCs. Ou ao invés de passar o seu cartão ou pix no ifood com aquela pizza de final de semana, compre via BTC com o TryNinja que você ainda ganha 10% (#ad) e restoque seus BTCs logo em seguida.
Assim você:
- movimenta a rede
- mostra pro comerciante que o BTC tem uso e demanda
- não diminui a sua carteira
Se ninguém usar a moeda, é melhor já fechar as portas
Eu adoro esse conceito. Acho que realmente é uma prática saudável e que nos ajudaria a resolver um pouco a questão de ngm querer gastar BTC devido ao potencial de upside do ativo.
Cara, genial!!!!
De fato nem mesmo eu havia feito essa pergunta até hoje. A gente idolatrou tanto o cara que realizou a primeira transação real (não de teste) e de valor relevante na história do Bitcoin mas muito pouco se fala do cara que tornou isso possível, aquele que aceitou o Bitcoin como meio de pagamento por um produto real, que lhe custou dinheiro "de verdade" para montar os ingredientes + assar + tempo +etc... acreditando que o Bitcoin também tinha seu valor como dinheiro.
Parabéns Jeremy Sturdivant!!!
Poise kkk
Admito até que me senti um pouco burra por nunca ter me perguntado ''Ah, mas quem ficou com esse PUTA TESOURO. Sinto que na verdade essa era a parte mais interessante e não entendo porque a atenção ficou no outro cara e porque eu mesma nunca tinha me feito essa pergunta.
Mas isso acontece as vezes, depois de um tempo revisitamos alguma questão e nos damos conta de que algo muito importante passou