Pages:
Author

Topic: Rank/classificação dos membros do fórum / Atividade / Moedas / Merits - page 2. (Read 2422 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ela aumenta sozinha de que forma ? Ou seja, o que acontecerá hoje as 18h ?
Poderia colocar alguns exemplos. Acho que exemplificando fica mais fácil de todos entenderem.

Por exemplo, eu fiz mais de 14 posts durante este período de 2 semanas.

Hoje estou com 574 de atividade:


Quando atualizar, vou ficar com 574+14 = 588 de atividade


o @trplzr tem 168 de atividade, ele fez 14 posts durante este periodo de 2 semanas.
hoje ele está com 168 de atividade:


Quanto atualizar, ele vai ficar com 168+14 = 182 de atividade..

Caso ele tivesse feito 7 posts, ficaria com 168+7 = 175..
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Ela aumenta sozinha de que forma ? Ou seja, o que acontecerá hoje as 18h ?
Poderia colocar alguns exemplos. Acho que exemplificando fica mais fácil de todos entenderem.

Não entendi sobre limite de posts, aquela forma de calcular atividade e as assinaturas..  Undecided

Se a sua atividade for menor que 15, você tem que esperar 360 segundos(6 minutos) para postar de novo.

Se for maior que 15, então são 90 segundos menos a sua atividade, por exemplo, hoje você tem 28 de atividade, então 90-28 = tem que esperar 62 segundos para postar de novo.

Depois tem um multiplicador para a atividade, porém depois de Jr. Member é bem difícil ter que esperar algum tempo para postar novamente..

int = Intervalo..



Sobre as assinaturas, muda o quanto de texto que "cabe" nela, se pode mudar a cor/tamanho da fonte, e newbies não podem usar links..



Eu imagino que a atividade aumente sozinha até o 14(de hora em hora), após isso aumenta a cada 2 semanas para todos ao mesmo tempo: https://docs.google.com/spreadsheets/d/12saLhlUoqIdairxzuSPu6EYGrt7FN2lOstO1yDjCEbA

A previsão para mudar a atividade de todos é amanhã (05/12) às 18:52:20 horas.. e depois dia 19 às 19:00 horas (não sei qual fuso horário)..
E ela só aumenta caso você tenha postado 14 vezes nesse período de 14 dias Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange


Sobre as assinaturas, muda o quanto de texto que "cabe" nela, se pode mudar a cor/tamanho da fonte, e newbies não podem usar links..



Certo, peguei as outras partes, mas tipo, se eu fizer posts com links [Mesmo que seja de dentro do fórum], esse post não vai valer?

Vale, só não pode colocar link na assinatura..

nos posts/mensanges pode botar assim ou assim: https://www.youtube.com/watch?v=_qrgZTM8Xro

exemplo de como botar um link bonitinho:
Code:
[url=https://www.youtube.com/watch?v=_qrgZTM8Xro]assim[/url]
newbie
Activity: 76
Merit: 0


Sobre as assinaturas, muda o quanto de texto que "cabe" nela, se pode mudar a cor/tamanho da fonte, e newbies não podem usar links..



Certo, peguei as outras partes, mas tipo, se eu fizer posts com links [Mesmo que seja de dentro do fórum], esse post não vai valer?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não entendi sobre limite de posts, aquela forma de calcular atividade e as assinaturas..  Undecided

Se a sua atividade for menor que 15, você tem que esperar 360 segundos(6 minutos) para postar de novo.

Se for maior que 15, então são 90 segundos menos a sua atividade, por exemplo, hoje você tem 28 de atividade, então 90-28 = tem que esperar 62 segundos para postar de novo.

Depois tem um multiplicador para a atividade, porém depois de Jr. Member é bem difícil ter que esperar algum tempo para postar novamente..

int = Intervalo..



Sobre as assinaturas, muda o quanto de texto que "cabe" nela, se pode mudar a cor/tamanho da fonte, e newbies não podem usar links..



Eu imagino que a atividade aumente sozinha até o 14(de hora em hora), após isso aumenta a cada 2 semanas para todos ao mesmo tempo: https://docs.google.com/spreadsheets/d/12saLhlUoqIdairxzuSPu6EYGrt7FN2lOstO1yDjCEbA

A previsão para mudar a atividade de todos é amanhã (05/12) às 18:52:20 horas.. e depois dia 19 às 19:00 horas (não sei qual fuso horário)..
E ela só aumenta caso você tenha postado 14 vezes nesse período de 14 dias Wink
newbie
Activity: 76
Merit: 0
Não entendi sobre limite de posts, aquela forma de calcular atividade e as assinaturas..  Undecided
full member
Activity: 476
Merit: 128
Belo post! Traduzido e atualizado. Certamente que irá ajudar muitos usuários novos a entender como essa sistemática funciona
newbie
Activity: 25
Merit: 0
Acho que vou levar uns 500 anos para virar Member hehehe
Isso porque sou amiga pessoal de um Legendário...
full member
Activity: 282
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Acho que tenho de trocar a graduação dos óculos... Smiley

Já está, obrigado!
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Então é preciso 120 posts para poder adicionar avatar? Eu já passei essa marca mas não encontro onde se altera nas definições :|

Vi que você já é full member, então é só ir em: profile>Forum Profile Information>avatar>go here!, ai é só fazer o upload e salvar, (acredito que tenha tamanho máximo).
full member
Activity: 282
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Então é preciso 120 posts para poder adicionar avatar? Eu já passei essa marca mas não encontro onde se altera nas definições :|
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pages:
Jump to: