Agora, teríamos que colocar alguns pontos importantes.
Primeiramente, para uma sociedade sem regulamentação dar certo, teria que começar de uma pequena vila, em que todos estavam de acordo. Poderiam haver regulamentações, mas estas estariam sujeitas apenas às propriedades de quem resolva aplicá-las (por exemplo, pribido fumar no meu condomínio).
A única forma de solucionar conflitos sem o uso da força é através da razão, e através dela utilizarmos a ética de propriedade. Mais uma coisa, isso é algo que depende da educação dos demais, então aqueles que desejam menos estado em suas vidas precisam passar a ideia a frente.
Primeiro, isso só dá certo em uma sociedade cristã, eu sei que a Holanda tem muitos ateuzinho e etc, mas por exemplo, não matarás, veio da onde mesmo?
Não a paz sem guerra, não acredito em utopias, as pessoas sempre vão se odiar, pelos motivos mais bobos e inócuos, e isso não muda muito as coisas.
Armas, para cada 1 vagabundo, portanto uma arma, com certeza deve ter um cidadão portando outra, isso acaba com a violência, pelo menos com a violência em que estamos agora, pesquisas mostram que o vagabundo tem mais medo da população armada do que da polícia.
Decentraliza tudo, deixa um estado competir contra o outro, uma cidade contra a outra, assim, teremos mais cidades produtivas, e as improdutivas, bem, vão falir, dessa maneira você resolve muitos problemas.
Mesmo quem acha que é necessario o mínimo de regulamentação, não existe justificativa ética para defender a regulamentação das criptomoedas.
Eu não consegui entender isso, eu deixei de fácil compressão, eu falei sobre criptomoedas com um exemplo prático já testado, e um pessoal, seria mais fácil eu chegar e dizer "imposto é roubo", eu não consigo entender isso, preparei todo o "terreno”, mas as pessoas vêm aquilo que querem ver, que seja tenho conteúdo para debater em qualquer escala.