hoje me deparei com essa pérola:
Rei da Blockchain - Alex Braga
"É o Bitcoin, é o Bitcoin (...) é tudo nosso mesmo, eu tô portando uns milhões (...) é o poder que a gente tem, Ferrari e Lamborghini eu sou a Rei da Blockchain"
Descobri até um artigo no cointelegraph sobre ela
'É o Bitcoin! Ferrari e Lamborghini, eu sou o rei da Blockchain', diz música da F2Trading, acusada de ser pirâmide financeira
e apesar de não ser fã nem do estilo de música nem de pirâmides, acho que existe um lado bom em incluir cultura crypto na cultura pop, afinal, mais de 90% do Brasil acha que poupança é investimento, muitas pessoas não teriam vontade de estudar algo sobre finanças se vc apresentar o tema pra ela da forma tradicional, mas podem ficar curiosas ao ouvirem uma música criada por um cantor da qual são fãs
acho que podemos usar esse tópico para outras pérolas como essa e aparições do bitcoin na cultura brasileira e mundial.
Bom, não achei que ficou, mas também já é um começo. Não curto esses ritmos, então sou suspeito pra falar.
Eu acompanhei os halving 2 e o 3, ao som de Gramatik, porque é o mais padrão que eu achava em lives de contagem regressiva.
Gramatik - Satoshi Nakamoto