*Edit: Fiz umas pesquisas. Dá para fazer com arduino. Sai bem mais barato. Você vai gastar no máximo uns 40 dólares comprando no AliExpress. Basta programar a placa.
Compra feita dos aparelhos e da tela de led, custou bem mais barato do que eu imaginava também!
Cara, dá pra fazer uma grana com um treco desses.
Tem muita gente que paga caro em coisas assim justamente pelo desejo de ter algo "diferente" e falta de paciência ou conhecimento para montar algo por conta própria.
Imagino o tanto de gente com Bitcoin sobrando que gostaria de enfeitar sua mesa com um relógio desses, só precisa ter criatividade para fazer umas molduras/adesivo criativas e personalizadas nesse acrílico que fica em volta do LCD.
Ps.: Eu não sou nenhuma dessas pessoas, não tenho dinheiro e nem conhecimento ou vontade de fazer algo assim. Mas fica a dica
Se o projeto ficar bom, eu anuncio pra vocês aqui! Mas eu não acho que seja por ser '' algo diferente/dinheiro sobrando pra enfeitar a mesa''. Particularmente eu fico olhando o preço do Bitcoin sempre, então seria algo bem útil pra mim e principalmente pessoas que trabalham de casa. Claro que não é algo NECESSÁRIO! Seria um ''enfeite útil'' pelo menos. Mas obrigada pela dica
Sobre os preços, quando eu vi esses projetos pela primeira vez, custada +1k, acho que uns 3k. Hoje, a maioria dos disponíveis no mercado hoje são uns R$800.