Pages:
Author

Topic: Renda extra com Bitcoin, como fazer [resolvido] - page 2. (Read 2028 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Se as exchanges brasileiras adicionassem outra cripto (como o ETH por exemplo), não sairia mais barato para fazer arbitragem? visto que daria pra cortar um pouco as taxas, o tempo...

Manda ETH pra btc2you, compra BTC, envia o BTC pra outra exchange, compra ETH de volta. Profit.

Agora substitui a palavra "ETH" por "BRL" e ve a diferença que dá em tempo e taxas.

Reflitam.

Sobre ETH não ter volume no Brasil, bom, alguma hora vocês(exchanges) tem que começar a expandir, sem falar que isso abre a oportunidade para gringos utilizarem as plataformas brasileiras também trabalhando com BTC/ETH, ETH/BTC e isso gera(mais) dinheiro pra vocês.
member
Activity: 91
Merit: 10
Taxas, taxas em todo lugar...  Undecided
full member
Activity: 204
Merit: 100
Segue um guia de como ganhar uma renda extra com Bitcoin:

O preço na Bitcointoyou chega a ser até R$ 200,00 mais barato que em outras corretoras. Neste exato momento, está R$ 215,00 mais barato que no Mercado Bitcoin. Sempre considere as taxas das corretoras ao fazer as contas. Lembrando que há exchanges brasileiras que dão taxa zero para seus clientes, procure os donos das exchanges e peça um desconto!

Compre Bitcoin na Bitcointoyou e revenda em outras exchanges, localbitcoin.com ou compre e venda na Bitcointoyou mesmo.

Boa sorte!

André, tudo bem?

Tem que passar a aceitar transferências pela caixa econômica.Eu tenho conta apenas lá e não consigo comprar na bitcointoyou por que não aceitam transferência cm esse banco! Tenta adicionar a caixa como opção..eu agradeço!!
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Infelizmente as taxas "comem" essa diferença de preço já que se fosse viável, a arbitragem que ele está propondo igualaria os preços rapidamente. Claro que as vezes pode ser possível lucrar, esse site é muito bom pois já mostra o preço com as taxas: https://biscoint.io/bitcoin/price-comparison/buy/single-exchange
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Um Giveaway e também uma campanha de assinatura para o pessoal do fórum também seria uma boa  Wink Wink
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Segue um guia de como ganhar uma renda extra com Bitcoin:

O preço na Bitcointoyou chega a ser até R$ 200,00 mais barato que em outras corretoras. Neste exato momento, está R$ 215,00 mais barato que no Mercado Bitcoin. Sempre considere as taxas das corretoras ao fazer as contas. Lembrando que há exchanges brasileiras que dão taxa zero para seus clientes, procure os donos das exchanges e peça um desconto!

Compre Bitcoin na Bitcointoyou e revenda em outras exchanges, localbitcoin.com ou compre e venda na Bitcointoyou mesmo.

Boa sorte!

Pages:
Jump to: