Pessoal, uma pessoa prejudicou minha reputação dando untrust (não sei como exatamente funciona esse sistema) simplesmente porque meu nome de perfil é #BitcoinCore, vejam:
Tradução: "Nome da conta enganosa, na verdade não tem nada a ver com o Bitcoin Core."
Gente que conta enganosa? alguém aqui já me viram tentando me passar por um desenvolvedor da equipe aqui? se esse nickname fosse realmente proibido eu seria impedido no momento da criação da minha conta, isso é injusto! Nossa estou muito sentido com isso, isso é maldade, sempre dei duro para manter essa conta contribuindo com artigos de qualidade, interagindo com o comunidade, recebi esse -2 pontos de reputação quando eu fui comentar na sessão técnica da gringa, fazia tempo que eu não interagia na sessão gringa.
Eu escolhi esse nickname não com a intenção de me passar por alguma coisa do Core para aplicar golpes (sei lá o que ele entendeu), eu criei essa conta no momento da discussão do SegWit e então escolhi esse nome para demonstrar apoio a implementação de referência do Core, tanto é que eu coloquei até a #Hashtag no nickname, tem como tirar isso? pois seria injusto, nunca dei golpe em ninguém e nunca tentei me passar por nenhuma organização com ou sem fins lucrativos.
AGORA POR CAUSA DESSE -2 UNTRUST EU NÃO POSSO PEGAR CAMPANHAS!!!!!!!!
O que vocês acham disso??? o que eu faço para limpar a imagem da minha conta?
obs: Se tiver solução ou eu conseguir resolver essa situação eu removerei o tópico (se quiserem que eu mantenha é só falar)