Author

Topic: Respeito as regras, novos usuários e tópicos antigos (Read 534 times)

staff
Activity: 1285
Merit: 1085

Pessoal,

Com a recente alta do Bitcoin notamos um crescimento no número de usuários.

Peço a todos os novatos que leiam as regras do Fórum e as respeitem:  https://bitcointalksearch.org/topic/lista-nao-oficial-de-regras-do-forum-759695

Eu gostaria de reforçar especificamente que postem no local correto para que mantenhamos a organização do fórum, utilizem as seções de “Criptomoedas Alternativas” para todos os posts relacionados a qualquer altcoin,  “Primeiros Passos” para as dúvidas iniciais, “Mineração em Geral” para discutir qualquer assunto relacionado a mineração, “Economia e Mercado” para negociações, anúncios de compras/vendas, etc. As seções “Brasil” e “Portugal” são para assuntos específicos, por exemplo sobre alguma notícia local, ou legislação que diga respeito ao Bitcoin. Por fim, “Desenvolvimento & Discussões técnicas” para discutir algoritmos, implementações ou outros assuntos relacionados à programação/arquitetura de sistemas relacionados.

Antes de postar algo, por favor pesquise o fórum pois as chances são grandes que alguém já teve a mesma dúvida, caso não encontre a resposta para a sua dúvida, crie um tópico novo (se encontrou algo parecido, pode postar o link para dar contexto), evite postar sua mensagem em um tópico antigo, pois acaba virando bagunça, prefira sempre criar um tópico novo na seção correta se o tópico já tem mais de 1 mês desde o último post.

Por fim, se um tópico que você criou estiver bloqueado e você precisar fazer alterações, me envie uma mensagem privada com o link que desbloqueio para você. Estou bloqueando tópicos antigos que são ressuscitados por novatos para evitar que isso aconteça novamente.

Agradeço a compreensão de todos,

Adriano
Jump to: