Pages:
Author

Topic: Ripple: 20% so hoje. acordo com sec e volta as Exchange dos EUA - page 2. (Read 301 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Apesar de ser uma moeda centralizada,  eu não entendo bem a raiva da comunidade contra ripple.
Simples, os executivos da Ripple literalmente criaram planos para pumpar o preço da moeda e vender no topo. Isso foi documentado e está no processo da SEC. É > literalmente < um pump e dump que beneficia os criadores.

E para gerar essa riqueza, é utilizado o dinheiro dos 90% que se aventuram nessa ideia de ficar rico com a moeda e acabam levando um dump dos $3.40 até os $0.17 (queda de apenas ~95% rs).



Confuso esse tweet.. 1% do supply total? nem se sabe quanto é..
Em relação ao OP, o Vitalik teve (passado) até 0.9% em 2018. Com certeza não tem mais tudo isso.

E o certo seria:
Feliz de quem comprou essa porcaria quando caiu em janeiro Cheesy
Outra coisa é que TUDO pumpou esses meses. Pode olhar o gráfico de uma porrada de moeda e vai ver o monte de 300% ~ 3000%. O mercado literalmente tem jogado dinheiro para todos os lados nessa bullrun. Só a BNB foi mais de 10x em poucos meses.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Olha o tanto que o Vitalik tem de eth nesse tweet. Ele tem quase 1% do total de Eth:
https://twitter.com/VitalikButerin/status/1050125475253637120?ref_src=twsrc%5Etfw


Confuso esse tweet.. 1% do supply total? nem se sabe quanto é..

Ou seria 1% do supply em circulação no início do ETH?

1% hoje seria: 243,581,659,655*0,01.. 2.43 bilhões de dólares..

Lembrando que ele também tem o mesmo número de ETC no bolso por conta do fork Tongue


*arredondei o 0,9% pra 1%
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Exceto o BTC, praticamente todas as moedas tem pre mining, ou um grande porcentagem de moedas/tokens para a equipe de desenvolvedores e os donos do projeto. Se uma meoda tem dono, CEO, etc ela é centralizada. Ou seja, todas sao assim. Até o ETH, que é a mais descentralizada teve uma distribuições de moedas entre a principal equipe do projeto.

O Bitcoin nao teve nada disso. Quem queria minerava. Nao valia nada no começo.

Ora ai esta! Gostava de ver alguém a desenvolver uma nova altcoin com a mesma primícia!
Zero pré mining e deixar as coisas rolarem a partir do zero.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Se considerarmos o fornecimento, a Ripple é uma moeda centralizada e privada pois quem a usa se submete à política não transparente de emissão da empresa que a criou, e acaba sendo apenas especulativa ao contrario das stablecoins. Algumas pessoas importantes da empresa possuem uma boa porcentagem do total de XRP e de vez enquando vendem, lembro que venderam e até avisaram uma vez, e isso também não é bem visto pela comunidade.

Essas característica que voce falou são exatamente as mesmas de qualquer altcoin.

Exceto o BTC, praticamente todas as moedas tem pre mining, ou um grande porcentagem de moedas/tokens para a equipe de desenvolvedores e os donos do projeto. Se uma meoda tem dono, CEO, etc ela é centralizada. Ou seja, todas sao assim. Até o ETH, que é a mais descentralizada teve uma distribuições de moedas entre a principal equipe do projeto.

O Bitcoin nao teve nada disso. Quem queria minerava. Nao valia nada no começo.

Olha o tanto que o Vitalik tem de eth nesse tweet. Ele tem quase 1% do total de Eth:
https://twitter.com/VitalikButerin/status/1050125475253637120?ref_src=twsrc%5Etfw


É muito pouco percentualmente, mas é pre mining. Ele admitiu ai.

Eu não sou fã de nennhuma altcoin. Eu gosto de ethereum, e tenho alguns.
Tenho um pouco de ripple que estou vendendo nesse pump.

Mas acho incoerente olhar feio pra centralizacao do XRP e fazer vista grossa para a centrralizacao de outras moedas (só pq bancos estao envolvidos no XRP).


Olha a distribuição da amada BNB. 1 endereço tem 52% das moedas. Mais centralizada do que XRP, e nao vejo n inguem falando disso. Bem pior do que XRP.
Quote
The top 100 holders collectively own 95.31% (15,801,367.36 Tokens) of BNB

0xB8c77482e45F1F44dE1745F52C74426C631bDD52

Mas assim, nem quero defender XRP. to vendendo os meus kkkk

Pra mim só o que tem algum valor ddesse ecossistema é o BTC mesmo. Eth talvez.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E voltou para $1 e pouco hoje.. retornando a 4ª posição em marketcap..

Feliz de quem comprou essa porcaria quando caiu em janeiro Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Eu tenho um trocado em ripple desde 2018, q eu peguei quando estava em torno de 0.25 usd. Quase 200% em dólar, incrível para qualquer contexto.

Apesar de ser uma moeda centralizada,  eu não entendo bem a raiva da comunidade contra ripple. Tirando o Bitcoin e  ethereum, todas aí são tão centralizadas quanto ripple.  Acho a proposta interessante,  de tentar melhorar o sistema bancário.  Bem, fiz uma aposta pequena e tem dado bons retornos.

...
Se considerarmos o fornecimento, a Ripple é uma moeda centralizada e privada pois quem a usa se submete à política não transparente de emissão da empresa que a criou, e acaba sendo apenas especulativa ao contrario das stablecoins. Algumas pessoas importantes da empresa possuem uma boa porcentagem do total de XRP e de vez enquando vendem, lembro que venderam e até avisaram uma vez, e isso também não é bem visto pela comunidade.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nada que bons advogados e um bom dinheiro não façam. Essa SEC parece "casa da mãe Joana". Basta pagar umas multinhas e prometer não fazer de novo que tudo é liberado. Esta parecendo nosso COAF. Realmente.... Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Eu tenho um trocado em ripple desde 2018, q eu peguei quando estava em torno de 0.25 usd. Quase 200% em dólar, incrível para qualquer contexto.

Apesar de ser uma moeda centralizada,  eu não entendo bem a raiva da comunidade contra ripple. Tirando o Bitcoin e  ethereum, todas aí são tão centralizadas quanto ripple.  Acho a proposta interessante,  de tentar melhorar o sistema bancário.  Bem, fiz uma aposta pequena e tem dado bons retornos.

Dito isto  estou esperando momentos favoráveis para vender não só XRP, mas todas as minhas alts por Bitcoin e nunca mais é aventurar em alts, pois estou satisfeito com o retorno x risco do btc (bem superior a d ripple)

Fiquei curioso quanto ao recente boom, e fui ver umas notícias

A sec acabou "proibindo" xrp de ser listado em exchmages nos EUA. Uma lista grande de exchanges desligou ripple. E agora existe uma boa chance dele voltar a essas exchmages  como binance us e coinbase.

https://investorplace.com/2021/03/ripple-news-xrp-surges-on-hopes-of-exchange-re-listings/

https://livecoins.com.br/corretora-vai-voltar-a-negociar-xrp/
Aqui conta que a Likke voltou a negociar SEC. Apesar de pouco mencionada por aqui, essas corretora é bastante antiga e sólida.
Ela havia removido XRP devido a processo, e agora com o andamento positivo pode votar a listar.

E a mais recente, ripple fecha dois acordos de 4 com a SEC.
Ach o q no final das contas esse rolo com a SEC vai legitimar ripple legalmente e de volta pro top3 (d eu finalmente vendo kkk)
https://forkast.news/sec-ripple-lawsuit-xrp-prices-surge/
Pages:
Jump to: