Pages:
Author

Topic: RISE | ICO FECHADO| RISE RETIRADA HABILITADA | MAINNET | 1700 BTC+ - page 3. (Read 4852 times)

member
Activity: 109
Merit: 13
A positive attitude changes everything *_*
Estou ajudando com dois btczinhos.
De acordo com a tabela das transações tem um que comprou 60BTC que dá mais de 5M, esta é a nossa whale.
Eu  queria investir 5 btcs, mas como eu disse no comentário anterior, me parece q a equipe está mais interessada no projeto acre do q na Rise. Mas enfim... eu acredito que a Rise tem condições de chegar no patamar de Lisk, Expanse e Waves. Eu investi 1btc para  ver no que vai dar!
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Estou ajudando com dois btczinhos.
De acordo com a tabela das transações tem um que comprou 60BTC que dá mais de 5M, esta é a nossa whale.
member
Activity: 109
Merit: 13
A positive attitude changes everything *_*
Olá brs! Rise é interessante, eu investi uma grana.O q me deixa um pouco preocupado é a questão do acre, as vezes parece q a equipe da mais importância ao acre do q na própria Rise. Espero q a equipe dê prioridade ao desenvolvimento da Rise em primeiro lugar.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
E ai pessoal como está o andamento da RISE ?

Pelo que leio está bem e obrigado. Até o momento já arrecadaram 796 BTC, um bom ICO. Não é uma LISK, WAVES ou ETHEREUM, mas também a RISE é apenas um FORK da RISE com algumas features a mais. Sem grandes inovações.
Na verdade eu acho até bom ter poucas atenções para ela agora, aos menos sobra umas moedinhas a mais da ico pra gente kkk... se bem que eu acho que nos ultimos dias a tendencia é aumentar muito o número de Bitcoins da Rise, afinal de contas so tem no momento 2 Icos regulares, Rise e breakout

Eu acho que não a tendência do povo agora é segurar o BTC. Mas eu acho que dá prá chegar nos 1200 BTC que é o que precisam para fundar o Projeto Acre. Vamos ver.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
E ai pessoal como está o andamento da RISE ?

Pelo que leio está bem e obrigado. Até o momento já arrecadaram 796 BTC, um bom ICO. Não é uma LISK, WAVES ou ETHEREUM, mas também a RISE é apenas um FORK da RISE com algumas features a mais. Sem grandes inovações.
Na verdade eu acho até bom ter poucas atenções para ela agora, aos menos sobra umas moedinhas a mais da ico pra gente kkk... se bem que eu acho que nos ultimos dias a tendencia é aumentar muito o número de Bitcoins da Rise, afinal de contas so tem no momento 2 Icos regulares, Rise e breakout
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
E ai pessoal como está o andamento da RISE ?

Pelo que leio está bem e obrigado. Até o momento já arrecadaram 796 BTC, um bom ICO. Não é uma LISK, WAVES ou ETHEREUM, mas também a RISE é apenas um FORK da RISE com algumas features a mais. Sem grandes inovações.
newbie
Activity: 33
Merit: 0
E ai pessoal como está o andamento da RISE ?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Alguém sabe que dia que as moedas vão ser comercializadas nas exchanges? será que a mesma sai na poloniex?

Dia 24 de junho se encerra ico e no mesmo dia ela será lançada, não se sabem as exchanges ainda

Cara ainda não foi informado que será lançada no mesmo dia.

Os últimos ICO não tem sido assim, vide LISK e WAVES.

Acredito que possa ser negociado após 1 semana após término do ICO.

Quando eles divulgaram que seria adiado para o dia 24 o fim da ico, no mesmo comunicado falava que seria lançado no mesmo dia de encerramento, 24... a não ser que já tenham mudado de planos de novo.

Eu já espero mudanças.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Alguém sabe que dia que as moedas vão ser comercializadas nas exchanges? será que a mesma sai na poloniex?

Dia 24 de junho se encerra ico e no mesmo dia ela será lançada, não se sabem as exchanges ainda

Cara ainda não foi informado que será lançada no mesmo dia.

Os últimos ICO não tem sido assim, vide LISK e WAVES.

Acredito que possa ser negociado após 1 semana após término do ICO.

Quando eles divulgaram que seria adiado para o dia 24 o fim da ico, no mesmo comunicado falava que seria lançado no mesmo dia de encerramento, 24... a não ser que já tenham mudado de planos de novo.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Alguém sabe que dia que as moedas vão ser comercializadas nas exchanges? será que a mesma sai na poloniex?

Dia 24 de junho se encerra ico e no mesmo dia ela será lançada, não se sabem as exchanges ainda

Cara ainda não foi informado que será lançada no mesmo dia.

Os últimos ICO não tem sido assim, vide LISK e WAVES.

Acredito que possa ser negociado após 1 semana após término do ICO.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Alguém sabe que dia que as moedas vão ser comercializadas nas exchanges? será que a mesma sai na poloniex?

Dia 24 de junho se encerra ico e no mesmo dia ela será lançada, não se sabem as exchanges ainda
newbie
Activity: 49
Merit: 0
Alguém sabe que dia que as moedas vão ser comercializadas nas exchanges? será que a mesma sai na poloniex?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Por que esta moeda não esta no site:http://www.icocountdown.com/ ?? 

Teve uma briga entre o Alex e o time de desenvolvimento da RISE.

O Alex da ICO pediu 4.5 BTC na cara de pau para ele não retirar a RISE. Tem mais detalhes no tópico oficial.

Vou dá uma olhada, valeu Wink

Opa é nóis!
full member
Activity: 161
Merit: 100
Por que esta moeda não esta no site:http://www.icocountdown.com/ ?? 

Teve uma briga entre o Alex e o time de desenvolvimento da RISE.

O Alex da ICO pediu 4.5 BTC na cara de pau para ele não retirar a RISE. Tem mais detalhes no tópico oficial.

Vou dá uma olhada, valeu Wink
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Por que esta moeda não esta no site:http://www.icocountdown.com/ ?? 

Teve uma briga entre o Alex e o time de desenvolvimento da RISE.

O Alex da ICO pediu 4.5 BTC na cara de pau para ele não retirar a RISE. Tem mais detalhes no tópico oficial.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
De acordo com o site já foram investidos por  volta de 600BTC
https://rise.vision/stats
Bem menos que a Lisk e waves, porém isso não importa pois as características principais virão a partir de Agosto.
Eu acho que estão achando esta Rise um clone da Lisk com a adição de mais features.

É quase isso mesmo, basicamente a LISK com algumas características adicionais.

Mas eu acho que ultrapassa os 1000 BTC. Ainda tem tempo até dia 24!
full member
Activity: 161
Merit: 100
Por que esta moeda não esta no site:http://www.icocountdown.com/ ?? 
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
De acordo com o site já foram investidos por  volta de 600BTC
https://rise.vision/stats
Bem menos que a Lisk e waves, porém isso não importa pois as características principais virão a partir de Agosto.
Eu acho que estão achando esta Rise um clone da Lisk com a adição de mais features.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Alô pessoal, sou novo por aqui (na verdade é meu primeiro post!) estou estudando há algum tempo e por causa desse post do amigo eu acabei também entrando na ICO. Agora fiquei me perguntando, dá pra ter uma ideia do tamanho da comunidade envolvida no Brasil?

Eu estou dentro sendo investidor.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Alô pessoal, sou novo por aqui (na verdade é meu primeiro post!) estou estudando há algum tempo e por causa desse post do amigo eu acabei também entrando na ICO. Agora fiquei me perguntando, dá pra ter uma ideia do tamanho da comunidade envolvida no Brasil?
Pages:
Jump to: