https://twitter.com/theRealKiyosaki/status/1678652054951317504
No twitter ele também fala que o dólar vai desvalorizar bastante, um pouco por "culpa" dos BRICS.
O que acham?
Acho só mais uma palermice. Qualquer um que acha que adivinha o preço de Bitcoin no futuro é só mais um atrasadinho! Eu só pergunto qual é a lógica de andarem a tentar adivinhar o preço de Bitcoin? Tipo, deve haver malta que pensa que é influencer e que com uma ou duas postas de pescada no Twitter que vão fazer mexer o preço de Bitcoin. É só iluminados. "Bitcoin doesn't care about you. YOU must care about Bitcoin". Mesmo grandes figuras tipo Musk podem ali agitar qualquer coisa, mas mas dias menos dia e Bitcoin corrige o que quer que tenha acontecido.
a lógica é bem simples
você pode fazer muito dinheiro adivinhando o preço de um ativo no futuro
e além disso ganhar um tanto de clout/reconhecimento social por isso.
na verdade apesar de bem básicos os livros do Kyosaki sobre finanças são bons, "Pai rico, pai pobre" ensina o básico sobre passivos e ativos financeiros e é um ótimo livro para quem quer começar a estudar o assunto.
é fácil criticar o cara... quero ver escrever um best seller.
A verdade é que nem eu, nem você, nem o Karpersky, nem o Kiyosaki, nem o Elon Musk, sabemos qual vai ser o preço do Bitcoin daqui a 1 mês, quanto mais 1 ano.
não sabemos, pq ninguém sabe o futuro
mas podemos estimar um "range"
sabemos que a probabilidade do bitcoin custar 1 dólar daqui um mês é minúscula, talvez próxima a zero
bem como a de custar 10 trilhões de dólares
se formos afunilando esses valores chegamos em possibilidades mais plausíveis.
heheheh Karpersky