Pages:
Author

Topic: Robo para fazer Empréstimos no Poloniex - page 3. (Read 2147 times)

legendary
Activity: 1073
Merit: 1000


3. Opa, me conta que não to sabendo: Quais problemas a Polo está sofrendo agora?

Valeu!


Vai na parte de exchange e procura por Poloniex, não vai faltar reclamação:

https://bitcointalk.org/index.php?board=223.0
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Você usa esse Bot, Girino? Quanto você faz por dia de Ratio? Isso é uma das coisas que quero saber: Se meu Bot performa melhor ou pior que os outros por aí afora.
(...)

Não uso mais, a polo está enfrentando problemas constantes e saquei tudo que tinha lá enquanto podia (não deixam sacar mais que 2000 USD ou equivalente em criptos ao dia). Levei quase 3 semanas sacando. Imagina se eu esperasse os problemas piorarem pra sacar...

A taxa que você consegue varia muito de epoca pra epoca. Já consegui epoca onde dava 1% ao dia e epoca onde não chegava no minimo que eu configurei de 0.01% ao dia. Espera pra ver no longo prazo o que vc consegue. De qualquer forma, sua estratégia não parece boa pra quantidades grandes como eu manuseava por lá. O volume de emprestimos com o valor maximo das ultimas 6 horas vai ser bem pequeno.

Ah sim, e a estratégia desse bot é programável, então é bem provável que vc consiga embutir sua estratégia nele sem muito esforço.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Você usa esse Bot, Girino? Quanto você faz por dia de Ratio? Isso é uma das coisas que quero saber: Se meu Bot performa melhor ou pior que os outros por aí afora.
(...)

Não uso mais, a polo está enfrentando problemas constantes e saquei tudo que tinha lá enquanto podia (não deixam sacar mais que 2000 USD ou equivalente em criptos ao dia). Levei quase 3 semanas sacando. Imagina se eu esperasse os problemas piorarem pra sacar...

A taxa que você consegue varia muito de epoca pra epoca. Já consegui epoca onde dava 1% ao dia e epoca onde não chegava no minimo que eu configurei de 0.01% ao dia. Espera pra ver no longo prazo o que vc consegue. De qualquer forma, sua estratégia não parece boa pra quantidades grandes como eu manuseava por lá. O volume de emprestimos com o valor maximo das ultimas 6 horas vai ser bem pequeno.
newbie
Activity: 14
Merit: 0

Você usa esse Bot, Girino? Quanto você faz por dia de Ratio? Isso é uma das coisas que quero saber: Se meu Bot performa melhor ou pior que os outros por aí afora.

Pelo teste que fiz, este Bot é muito simples, só vê a melhor na hora e pronto, nada mais. O meu Bot faz bem mais coisas, por exemplo:

No meu Bot, cada empréstimo é de 0.01 BTC sempre. Se só tenho 0.01 na minha carteira, o Bot entra no modo "MELHOR TAXA DAS ULTIMAS 6 HORAS" - Isso garante que o o Bot consiga uma taxa de 0.18 ou 0.19 no dia - Que é o que tem de melhor na Poloniex hoje!

Se tem mais de 0.01 na minha carteira, ele entra no modo "QUERO FAZER O EMPRESTIMO O QUANTO ANTES" - e então funciona de forma parecida aos Bots que tem por aí: Só pega a melhor taxa do momento e pronto.

na prática, o Bot quase sempre entra no primeiro modo, porque o restante dos empréstimos já estão fechados. Daí consigo uma taxa melhor! Essa lógica os outros Bots não têm!

Verifiquem se o bot não tem malware.

Nunca usem programa que um newbie com 2 posts posta.

E a Poloniex está com diversos problemas, eu recomendaria não usar

Calma, cocada!

1. Sim, sou novo no mundo de Bitcoin, mas tenho mais de 15 anos como Desenvolvedor.

2. Tens razão em dizer o que você disse - Todavia a API da Poloniex não me deixa fazer withdraw, só fazer trading/lending - Então não teria como eu roubar os bitcoins, ok? O que eu poderia fazer é um estrago: Comprar Altcoin ruim, esse tipo de coisa... Mas no fim, o Bot só faz Lending de 2 dias, então este seria o estrago: Uma investimento ruim por 2 dias, nada mais.

3. Opa, me conta que não to sabendo: Quais problemas a Polo está sofrendo agora?

Valeu!
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Verifiquem se o bot não tem malware.

Nunca usem programa que um newbie com 2 posts posta.

E a Poloniex está com diversos problemas, eu recomendaria não usar
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Fiz um Bot que faz empréstimos na Poloniex (na aba Lending).

Ta me dando 5% ao mês (ou 0.1848% por dia)

Alguém faz empréstimos na Poloniex aí? Que taxa tão conseguindo por dia?

Fiz o Bot como projeto pessoal, apenas porque é chato entrar mil vezes podia no site da Poloniex pra saber se nenhum empréstimo voltou automaticamente antes do prazo.

O Bot avalia a melhor taxa e re-investe sozinho, sem mais trabalhos! Smiley

Se alguém aí tiver fazendo empréstimos na Poloniex e quiser testar meu Bot for free, me avise!

To pensando em liberar o Bot como um serviço pra comunidade. Preciso de gente usando pra avaliar e dar dicas.




Já tem um bot pra isso: https://github.com/BitBotFactory/poloniexlendingbot
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Fiz um Bot que faz empréstimos na Poloniex (na aba Lending).

Ta me dando 5% ao mês (ou 0.1848% por dia)

Alguém faz empréstimos na Poloniex aí? Que taxa tão conseguindo por dia?

Fiz o Bot como projeto pessoal, apenas porque é chato entrar mil vezes podia no site da Poloniex pra saber se nenhum empréstimo voltou automaticamente antes do prazo.

O Bot avalia a melhor taxa e re-investe sozinho, sem mais trabalhos! Smiley

Se alguém aí tiver fazendo empréstimos na Poloniex e quiser testar meu Bot for free, me avise!

To pensando em liberar o Bot como um serviço pra comunidade. Preciso de gente usando pra avaliar e dar dicas.

https://ibb.co/iEn2ck
https://ibb.co/n8M63Q
Pages:
Jump to: