eu adorei!
Tu já leu a trilogia A Fundação?
Acho que você gostaria bastante, é uma ficção científica escrita por Isaac Asimov que descreve vários conflitos politicos e tecnologicos, a ancensáo e a queda de um Império Galático. O proprio Elon Musk já disse que se inspira - até demais- nessa obra. E seu enredo me lembrou.
Eu leria seu livro e acho que tem bastante chance de Satoshi estar trabalhando nisso mesmo
Claro, eu sou grande fã de Isaac Asimov e A Fundação é uma das minhas séries de ficção científica favoritas. É incrível ver como Asimov previu tantas tecnologias e conceitos que hoje são realidade, como o uso de algoritmos para prever o comportamento humano.
Mas percebi o conceito para a logica.
Agora, você acha que o mundo vai estar assim tão avançado em 2035?
Sobre as transações intergalácticas, é realmente incrível pensar que o Bitcoin já permite esse tipo de transação, desde que haja internet ou sinais de rádio disponíveis. É uma demonstração do potencial dessa tecnologia, que pode ser utilizada em diferentes cenários e em diferentes partes do universo. Quanto ao mundo em 2035, é difícil prever exatamente como será, mas acredito que continuaremos avançando em muitos campos, especialmente na tecnologia e na forma como usamos a internet. Acredito que veremos novas soluções surgindo para problemas atuais e novas possibilidades sendo exploradas, especialmente no campo da criptografia e da segurança de dados. Será emocionante acompanhar esse processo de evolução!