Pages:
Author

Topic: Satsconf: evento 100% Bitcoin em São Paulo - page 2. (Read 228 times)

sr. member
Activity: 252
Merit: 517
In ₿ we trust
October 19, 2023, 04:29:51 PM
#3
Eu moro um pouco distante, mas se o DOV fosse e pudesse conhece-lo eu teria coragem de viajar pra ir, mas como sei que tem o lance da privacidade e tal, ele nunca ia se expor num evento publico. Sou fã, adoro o trabalho dos Bitcoinheiros.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 19, 2023, 03:49:53 PM
#2
Queria fazer um convite para quem for/estiver/quiser vir pra São Paulo mês que vem.

Entre o dia 2 e 5 de novembro vai acontecer a SatsConf, um evento 100% Bitcoin que vai ter nomes como Peter Todd e pessoas da Lightspark, Zeus, Galaxy Digital, Lightning Labs, Swan, Bitcoinheiros.....

O evento conseguiu trazer uns nomes super super legais e vai estar de alto nível.

E um dos organizadores fez um convite direcionado pro Bitcointalk e pediu pra convidá-los, que ele quer pessoas como as que frequentam aqui participando da SatsConf.

Quem é/vai estar em São Paulo e tiver interesse, me mandem uma mensagem Smiley

Além das palestras vai ter eventos satélites, hackthons e mil coisas

Link do evento: https://satsconf.com.br/palestrantes/

Vou não. Quem vai garantir minha segurança quando estiver no evento? Posso entrar armado no evento? Sabe como é que é, a malandragem em geral acha que quem é usuário de criptomoedas é rico, milionário, etc e tal. Não vou me arriscar nesse evento se não estiver preparado. Avisando que posso andar armado sem problemas. Tenho porte e treinamento.  Cheesy Tongue
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
October 19, 2023, 09:25:54 AM
#1
Queria fazer um convite para quem for/estiver/quiser vir pra São Paulo mês que vem.

Entre o dia 2 e 5 de novembro vai acontecer a SatsConf, um evento 100% Bitcoin que vai ter nomes como Peter Todd e pessoas da Lightspark, Zeus, Galaxy Digital, Lightning Labs, Swan, Bitcoinheiros.....

O evento conseguiu trazer uns nomes super super legais e vai estar de alto nível.

E um dos organizadores fez um convite direcionado pro Bitcointalk e pediu pra convidá-los, que ele quer pessoas como as que frequentam aqui participando da SatsConf.

Quem é/vai estar em São Paulo e tiver interesse, me mandem uma mensagem Smiley

Além das palestras vai ter eventos satélites, hackthons e mil coisas

Link do evento: https://satsconf.com.br/palestrantes/
Pages:
Jump to: