Pages:
Author

Topic: SCAM - Ajuda em português - page 2. (Read 3259 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 25, 2016, 02:41:22 PM
#13
Me diz uma coisa: Você tem print de todas as transações que você fez com esse cidadão ??
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 25, 2016, 02:31:29 PM
#12
Coloquei um anuncio para comprar BTC com paypal a taxa preev.

Sei que como noob é dificil fazê-lo...mas como tinha conseguido um trade anteriormente e ele era "hero", fiz como Friends e family e enviei primeiro.

Enfim...

Entendi. Pelo que eu andei lendo do cara, parece ser golpista. Só de olhar o método que ele está vendendo para bular o Uber, o cara deve ser um tremendo pilantra. Logo a Interpol chega nele.
sr. member
Activity: 686
Merit: 250
December 25, 2016, 02:28:45 PM
#11
Coloquei um anuncio para comprar BTC com paypal a taxa preev.

Sei que como noob é dificil fazê-lo...mas como tinha conseguido um trade anteriormente e ele era "hero", fiz como Friends e family e enviei primeiro.

Enfim...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 25, 2016, 02:20:31 PM
#10
Cidadão: jagrapolite5

Inicialmente não coloquei porque qualquer um pode ter algum sobressalto e ficar offline. mas entretanto ja esteve on-line e não respondeu Às minhas mensagens nem enviou as moedas.

Penso que a esta hora já é oficial - fui anjinho...

Você comprou BTCs ou comprou esse "método infalível" https://bitcointalksearch.org/topic/make-3000-usd-in-one-hour-once-every-2-months-1720094que ele anunciou ?? Parece que tem bastante gente atrás desse cara.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 25, 2016, 02:09:04 PM
#9
Cidadão: jagrapolite5

Inicialmente não coloquei porque qualquer um pode ter algum sobressalto e ficar offline. mas entretanto ja esteve on-line e não respondeu Às minhas mensagens nem enviou as moedas.

Penso que a esta hora já é oficial - fui anjinho...

Parece que ele tem já acusações de ser scammer:

https://bitcointalksearch.org/topic/m.17278325

Acrescente a sua lá também, reforçando o coro.
sr. member
Activity: 686
Merit: 250
December 25, 2016, 02:01:21 PM
#8
Cidadão: jagrapolite5

Inicialmente não coloquei porque qualquer um pode ter algum sobressalto e ficar offline. mas entretanto ja esteve on-line e não respondeu Às minhas mensagens nem enviou as moedas.

Penso que a esta hora já é oficial - fui anjinho...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 25, 2016, 01:51:16 PM
#7
Boas pessoal,

Apesar de todos os avisos acho q fui vitima de um Scam.
Tentei fazer uma transação de BTC por Paypal apesar de ser novato.
O facto é que logo nos primeiros dias consegui fazer uma transação dessas com alguém honesto. Enviei o paypal, recebi as moedas. Tudo ok.
Hoje voltei a tentar o mesmo com um "Hero member", e aprendi que o ranking afinal não é garantia...

Caso o Scam se confirme, e não tinha existido algum problema do lado do vendedor de BTC (é Natal vamos acreditar mais umas horas) vou tentar reverter a transação junto do Paypal. Vamos ver se é assim tão fácil como tenho lido aí no forum.

Neste caso devo proceder com algum tipo de post ou queixa junto do staff? Ou trata-se de aprender com os erros e tentar não voltar a cair?

Obrigado

Tenta mandar mensagem para a moderação. Talvez seja possível rastrear o ip do cidadão. Tem como colocar o nome do cidadão aqui no post ?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 25, 2016, 01:42:00 PM
#6
(...)

Obrigado.
As mensagens enviadas em privado que tenho na minha "inbox" não podem ser alteradas correcto?
O paypal não permite abrir disputa em "friends&family". Enviei uma mensagem para o apoio para saber se é possível fazer alguma coisa.
Entretanto coloquei o trust negativo.

Creio que mensagens privadas não podem ser alteradas, mas é melhor ainda assim fazer cópias, pois o site pode sair do ar, ou mudar as regras sobre por quanto tempo as mantem em sua caixa, etc.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 25, 2016, 01:35:39 PM
#5
Sim, o problema de enviar como amigo é esse, o que devia ser uma garantia pra ele vira um prejuízo para você, por isso que tem que ficar esperto com o paypal, negócio é só fazer p2p com gente com reputação.
sr. member
Activity: 686
Merit: 250
December 25, 2016, 01:28:41 PM
#4
Boas pessoal,

Apesar de todos os avisos acho q fui vitima de um Scam.
Tentei fazer uma transação de BTC por Paypal apesar de ser novato.
O facto é que logo nos primeiros dias consegui fazer uma transação dessas com alguém honesto. Enviei o paypal, recebi as moedas. Tudo ok.
Hoje voltei a tentar o mesmo com um "Hero member", e aprendi que o ranking afinal não é garantia...

Caso o Scam se confirme, e não tinha existido algum problema do lado do vendedor de BTC (é Natal vamos acreditar mais umas horas) vou tentar reverter a transação junto do Paypal. Vamos ver se é assim tão fácil como tenho lido aí no forum.

Neste caso devo proceder com algum tipo de post ou queixa junto do staff? Ou trata-se de aprender com os erros e tentar não voltar a cair?

Obrigado

Guarde todas as mensagens enviadas por ele durante a negociação. Publique as mensagens se já não forem públicas. Tire "print" das que forem publicas para que ele não as possa alterar. Faça isso rápido antes que ele altere ou apague tudo.

Com isso em mãos, descreva sucintamente o caso e faça um post em algum forum (pode ser aqui), e depois no perfil do sujeito dê um "trust" negativo nele apontando para o post contendo todas as mensagens e prints.

Use isso também para provar ao paypal que foi lesado.

Continue tentando contato e resolução amigável com o vendedor, mas só depois de ter todo o material já coletado pois ele pode te "enrolar" para ganhar tempo e apagar todas as provas da negociação.

Obrigado.
As mensagens enviadas em privado que tenho na minha "inbox" não podem ser alteradas correcto?
O paypal não permite abrir disputa em "friends&family". Enviei uma mensagem para o apoio para saber se é possível fazer alguma coisa.
Entretanto coloquei o trust negativo.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 25, 2016, 01:22:30 PM
#3
Boas pessoal,

Apesar de todos os avisos acho q fui vitima de um Scam.
Tentei fazer uma transação de BTC por Paypal apesar de ser novato.
O facto é que logo nos primeiros dias consegui fazer uma transação dessas com alguém honesto. Enviei o paypal, recebi as moedas. Tudo ok.
Hoje voltei a tentar o mesmo com um "Hero member", e aprendi que o ranking afinal não é garantia...

Caso o Scam se confirme, e não tinha existido algum problema do lado do vendedor de BTC (é Natal vamos acreditar mais umas horas) vou tentar reverter a transação junto do Paypal. Vamos ver se é assim tão fácil como tenho lido aí no forum.

Neste caso devo proceder com algum tipo de post ou queixa junto do staff? Ou trata-se de aprender com os erros e tentar não voltar a cair?

Obrigado

Guarde todas as mensagens enviadas por ele durante a negociação. Publique as mensagens se já não forem públicas. Tire "print" das que forem publicas para que ele não as possa alterar. Faça isso rápido antes que ele altere ou apague tudo.

Com isso em mãos, descreva sucintamente o caso e faça um post em algum forum (pode ser aqui), e depois no perfil do sujeito dê um "trust" negativo nele apontando para o post contendo todas as mensagens e prints.

Use isso também para provar ao paypal que foi lesado.

Continue tentando contato e resolução amigável com o vendedor, mas só depois de ter todo o material já coletado pois ele pode te "enrolar" para ganhar tempo e apagar todas as provas da negociação.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 25, 2016, 12:06:17 PM
#2
O pessoal geralmente não vende por paypal por causa do cashback, nesse caso você está no seu direito de pedir de volta. Caso se confirme deixe uma mensagem no Trust dele e talvez role de pedir algum mod pra dar um Trust negativo nele se o golpe se concretizar.
sr. member
Activity: 686
Merit: 250
December 25, 2016, 11:27:03 AM
#1
Boas pessoal,

Apesar de todos os avisos acho q fui vitima de um Scam.
Tentei fazer uma transação de BTC por Paypal apesar de ser novato.
O facto é que logo nos primeiros dias consegui fazer uma transação dessas com alguém honesto. Enviei o paypal, recebi as moedas. Tudo ok.
Hoje voltei a tentar o mesmo com um "Hero member", e aprendi que o ranking afinal não é garantia...

Caso o Scam se confirme, e não tinha existido algum problema do lado do vendedor de BTC (é Natal vamos acreditar mais umas horas) vou tentar reverter a transação junto do Paypal. Vamos ver se é assim tão fácil como tenho lido aí no forum.

Neste caso devo proceder com algum tipo de post ou queixa junto do staff? Ou trata-se de aprender com os erros e tentar não voltar a cair?

Obrigado
Pages:
Jump to: