Pages:
Author

Topic: SCAM SCAM SCAM - BITSWING.COM SCAM - Cuidado pessoal www.bitswing.com SCAM - page 2. (Read 1753 times)

full member
Activity: 126
Merit: 100
Sim , e eu ainda não sei porque foi removido.

Quem eu to prejudicando perguntando apenas www.bitswing.com Huh

E agora tambem queria saber se o dono bitswing é o mesmo do reddit.


se for o mesmo dono, ou a mesmo grupo então tambem o reddit teria que ser olhado de maneira diferente.
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Acho totalmente oportuno seu tópico. Ta na cara que é scam. Mas quem está aqui no fórum, dificilmente é totalmente leigo e nao cairia nessa. Deveria sim é denunciar em outros locais onde os leigos acessam informações sobre BTC.
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
pois é, avisando aqui, embora APAGARAM 2 POSTs, um que eu fiz,e outro tiobio fez, apagaram, ai pensei, vo postar novamente Cheesy

Em que secção isso ocorreu e em que dia ?

essa madrugada amigo, fui dormir hj de 'cedo' , perto das 7 da manha hahaha
full member
Activity: 126
Merit: 100
Eu ainda quero saber porque apagaram meu post sobre o www.bitswing.com que esta vendendo BTC a $ 79,99,
se for SCAM devemos denunciar o site, e assim todos devasidos poderiam saber.

Qual o motivo deste post ser removido? se é informativo, ou não é SCAM e esses preços são reais então,
e não é pra ser divulgado.

Sinceramente não entendi, e agora parece que o dono bitswing é o mesmo do reddit.

Esse caldo ta engrossando, se alquém tiver alguma luz sobre estas informações vamos deixar o pessoal do forum informado.

Afinal não é esse um dos objetivos do forum.

Obs: isto ocorreu ontem de madrugada.
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
pois é, avisando aqui, embora APAGARAM 2 POSTs, um que eu fiz,e outro tiobio fez, apagaram, ai pensei, vo postar novamente Cheesy

Em que secção isso ocorreu e em que dia ?
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
pois é, avisando aqui, embora APAGARAM 2 POSTs, um que eu fiz,e outro tiobio fez, apagaram, ai pensei, vo postar novamente Cheesy

até que cansam de apagar..


Porque apagaram não sei, se tem rolo ou oque mas apagaram né...
Ficar de olho la galera

Emtra em contato comigo no skype
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
pois é, avisando aqui, embora APAGARAM 2 POSTs, um que eu fiz,e outro tiobio fez, apagaram, ai pensei, vo postar novamente Cheesy

até que cansam de apagar..


Porque apagaram não sei, se tem rolo ou oque mas apagaram né...
Ficar de olho la galera
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
Só um lunático é que se acredita em um scam tão óbvio.

Ninguém lhe irá vender bitcoins abaixo da cotação actual de mercado  Grin
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Mesmo muito tentador  Grin, o mais engraçado e que o meu AV disse logo que era pagina phising  Shocked
Obrigado por avisar.
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Então pela 3 vez vou colocar isso pra chamar atenção de vocês, não confiar nesse site www.bitswing.com, porque? simples olha aqui http://www.bitswing.com/index.php?main_page=index&cPath=1 Gosto? Chamou sua atenção é? otimo, agora presta atenção, é SCAM!!!!!!!!!!!

Fiz uma pergunta la, e o dono ou vendedor do produto, aposto que o dono, também dono do reddit entre outros sites também , modificou minha review, sei que review é para que ja comprou algo, mas nesse caso usei esse campo para perguntar.

Enviarei novamente, desta vez com o seguinte texto
"on my yesterday review i didn't say that was good, in fact i don't even  say it was excellent. I only asked why those prices, and how can o be sure that you will send me BTCs to me after i have payd.
So stop with this shit, and don't change peoples reviews god dammit"

Eu disse isso porque no post(review anterior) o dono/vendedor da loja virtual  o moço (dono/vendedor) da loja alterou meu post por completo, botou 5 estrelas ao invez de 1, e colocou escrito no review, 'excellent service' sendo que EU não escrevi isso...

Atenção então galera....

Mais uma coisa, FAVOR NÃO APAGAR ESTE POST PELA 3ª vez... SIM ja apagaram 2 vezes 1 post que eu fiz e um post que Tiobit fez, entrei em contato via PM com ele, pra saber melhor pq sumio o post.

Usei a busca e não achei NADA, não foi só movido, apos movido foi apagado pra sempre :@

Então quem ler isso ficar de olho por favor, ha grande chance desse post sumir novamente.
Não faz mal, mais amigos meus estão sabendo ja disso.

Mais uma coisa, o ÚNICO Moderador no momento era o 2501,só ele poderia ter apagado os 2 posts(um meu e um do TioBit)

Atenção GALERA, tem algo estranho nessa parada.
ps: tem até proxy de austrália no para evitar whois com exatidão(por exatidão,digo nome verdadeiro e tal em outros sites deste esmo dono)
No minimo tenha vergonha de esclarecer as coisas. no MINIMO
.t+ Galera,espero que eu fique ativo/usuario do forum depois dessa ainda Cheesy

Edit: Esqueci de mencionar que, Denunciei phishing para nosso querido amigo Google.
Pelas buscas ninguem chegara neles assim que eles lerem minha denuncia Cheesy

Para quem querer denunciar outras paginas que Phishing, usar este link(link do google.com)http://www.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=pt-br

Fica essa dica também.
Pages:
Jump to: