Finalmente, um token apoiado por ativos. Bem-vindo ao SRXIOA venda de tokens da Securix.io se torna pública em 27 de setembro de 2018Apoiado pelos ativos físicos, hardware de mineração e infraestrutura da Securix.io, esse token é realmente o projeto de mineração de criptomoedas da próxima geração.
Em muitas ICOs de Criptomoedas, as moedas e tokens são apoiados por nada mais que esperança e uma oração. No caso da ICO da Securix.io, seu token, SRXIO, é apoiado por ativos físicos. O hardware real usado para conduzir as operações de mineração ficará por trás da moeda.
Na verdade, fica ainda melhor.
Todos os detentores de tokens SRXIO receberão uma participação na receita bruta mensal. Não é uma pequena quantia também. Além disso, este é um ótimo meio de ganhar renda passiva. Partindo da tradição e preferência das operações de mineração para distribuir um lucro líquido aos seus investidores, a Securix.io estará dividindo 45% da receita bruta. Sim, um total de 45% do volume bruto total de Bitcoins será distribuído mensalmente e dividido entre todos os detentores de tokens da Securix.io por meio de um contrato inteligente em Ether.
Distribuído em Ether, você diz?É verdade que o Bitcoin está sendo extraído, mas o SRXIO e seu contrato inteligente são baseados na blockchain ERC 20 Ethereum. Como o Bitcoin não pode ser distribuído através de uma blockchain Ethereum, os Bitcoins serão convertidos em Ether. A participação de receita bruta de 45% em todos os detentores de token ocorrerá.
Então, quando posso esperar que minha distribuição bruta de 45% comece, e o que eu precisarei fazer para recebê-la?Para responder à última parte, primeiro você precisa abrir uma carteira compatível com o ERC20 Ethereum para receber sua distribuição mensal.
A mineração está programada para começar em janeiro de 2019. A cada dia do mês, a partir de janeiro de 2019, o contrato inteligente da Securix.io distribuirá o Ether a todos os detentores dos tokens. Isso continuará mensalmente enquanto você tiver o token.
Por que o uso do contrato inteligente Ethereum ERC20 é bom para mim?Este modelo de distribuição, utilizando o contrato inteligente Ethereum ERC20, dá-lhe a tranquilidade de saber que tem a segurança de que o token não pode ser cancelado. Além disso, permite que o portador do token SRXIO armazene e negocie seu token usando sua carteira compatível com ERC20 Ethereum.
Embora a mineração em nuvem tenha se tornado popular, ela geralmente fornece apenas um contrato de 28 a 60 dias que termina se a operação não for lucrativa. Em contraste, o token SRXIO não tem data de expiração, o que oferece um potencial de investimento mais sustentável e de longo prazo.
Leia o artigo completo em inglês publicado no
Medium.