Aceedito que a baixa acabou😁😁😁
Previsão para 2019 $0,025
A SelfKey está oferecendo um sistema de identidade SSID baseado em blockchain para ajudar as pessoas a assumir o controle total de suas próprias identidades.
O projeto também inclui um mercado de serviços financeiros integrados, que permite aos usuários acessar (no lançamento) mais de 250 produtos e serviços usando seus documentos de identidade certificados.
O sistema de gerenciamento de identidade digital da SelfKey permite que seus usuários possuam, controlem e gerenciem sua identidade digital. Ele traz a descentralização para o gerenciamento de identidades, permitindo que os usuários armazenem seus atributos de ID e documentos em seus próprios dispositivos, e não no servidor da SelfKey ou no blockchain. Os usuários podem decidir o que, quando e com quem compartilham com segurança esses atributos e documentos do ID. Ninguém mais tem acesso a essas informações sem o consentimento do usuário. Isso é algo que a SelfKey chama de “identidade auto-soberana”.
A rede SelfKey inclui uma carteira de identidade (que permite que os usuários solicitem certificações de documentos de identificação) e o Marketplace (que permite aos usuários comprar produtos e serviços).
O token KEY terá um papel crítico na execução do ecossistema SelfKey, pois todos os produtos e serviços (alguns listados abaixo) estão disponíveis por meio do KEY como um pagamento nominal. Por exemplo, a KEY pode ser usada para pagar por atestados de solicitações e para listagens de mercado, bem como para receber reivindicações de identidade.
Cada membro do ecossistema desempenha um papel no envolvimento do sistema e no uso do KEY.
Alguns dos produtos e serviços incluem:
Registro de Bitcoin e Asset Digital Asset
Cidadania por programas de investimento
Cidadania através do investimento em aplicações imobiliárias
Incorporação de empresas (incluindo empresas limitadas por ações, fundações, LLC's e Trusts)
Introdução e aplicação da conta bancária
Pedidos de autorização de residência para mais de 50 países
E-Wallets ou recursos de valor armazenado
Compra e armazenamento de ouro e metais preciosos
Aplicações de seguros internacionais
Serviços de remessa e transferência de dinheiro
Para mais informações, recomendo conferir o whitepaper da Selfkey aqui .
O time:
De acordo com a empresa: “A equipe de projeto da SelfKey engloba um grupo de inovadores altamente experientes que são apaixonados por identidade e seu futuro, bem como algumas das mais brilhantes mentes legais e de negócios da indústria.”
Ao visitar o site, não há links para mais informações sobre os membros da equipe.
Dito isto, há muitas informações relacionadas à empresa, como vídeos do Fundador Edmund Lowell dando palestras sobre proteção de identidade em várias conferências da FinTech.
Embora haja muita imprensa em torno do projeto, eu gostaria de ver uma melhor tentativa de transparência sobre as pessoas que, em última análise, estarão usando seu dinheiro para fazer esse projeto acontecer.
Tokens (KEY) e Distribuição:
O whitepaper faz um ótimo trabalho explicando o conceito e os objetivos do projeto, mas não é tão interessante para explicar as informações de venda de token da OIC.
Isso é provável porque ainda estamos muito longe do ICO real, mas aqui estão algumas informações que consegui encontrar.
Nome do token: KEY
Data de lançamento da OIC: 15 de janeiro de 2018
Preço: 1 KEY = 0.015 USD
Plataforma: Ethereum
Tampa macia: 2.500.000 USD
Tampa dura: 21.780.000 USD
O projeto parece estar atualmente nos estágios de “pré-venda privada”, o que é uma ótima oportunidade para obter um retorno melhor do que a própria OIC. Isso só faz com que estabelecer uma referência para o que você pode esperar é que o tempo da OIC seja um pouco difícil.
Riscos
Tal como acontece com a grande maioria dos outros projetos, há uma infinidade de concorrentes por aí. Embora o SelfKey tenha a vantagem de ser um dos primeiros impulsionadores da proteção de identidade baseada em blockchain, ainda está longe de ser o primeiro. Projetos como o Civic (CVC) já existem e registraram um crescimento substancial, com um aumento de 3,5 vezes no preço em apenas algumas semanas. -2
O whitepaper estava faltando. Enquanto o whitepaper faz um bom trabalho em descrever o que o projeto está tentando realizar, não há muita informação em borracha sobre a equipe ou os tokens que serão emitidos. Isso provavelmente se deve ao fato de o projeto estar em seus estágios iniciais. -3
Potencial de crescimento:
A proteção de identidade já é uma necessidade enorme, e continuará a crescer à medida que o mundo se torne cada vez mais integrado ao cenário digital. O que antes era apenas o número do seguro social (ou outra identificação do governo) com base agora inclui uma gama muito maior de identificadores das mídias sociais para o email. +2
A identidade descentralizada elimina o risco de um servidor central ser invadido por suas informações preciosas. Com o SelfKey, usuários e organizações podem evitar violações de dados em escala Equifax. +2
É cedo no jogo para este ICO. A OIC está agendada para ser lançada em 15 de janeiro de 2018, e agora é uma ótima oportunidade para entrar na pré-venda privada, ou pelo menos entrar em contato com qualquer futura venda pré-OIC. +3
Os custos de verificação de identidade para bancos e outras organizações estão apenas aumentando, e a SelfKey pode ajudar a minimizá-los. Além disso, a conformidade com a lei KYC é obrigatória para praticamente qualquer pessoa que lida com informações do usuário: longa lista incluindo troca de moedas, startups de fintech, transmissores de dinheiro, empresas e agentes imobiliários, negociantes de metais preciosos ou instalações de armazenamento, fiduciários, prestadores de serviços corporativos, credores, bancos corretoras de títulos, advogados, contadores, fundações sem fins lucrativos, prestadores de serviços profissionais, notários, governos, seguradoras, resseguradoras, instituições financeiras e, em geral, qualquer pessoa jurídica ou pessoa física que trabalhe em dinheiro ou finanças. O custo anual médio recorrente da conformidade com o KYCé de US $ 60 milhões para o banco médio, mas pode chegar a US $ 500 milhões para outros. +2
Uma solução de verificação de identidade como a SelfKey poderia ajudar os bancos não apenas a reduzir custos, mas também acelerar o processo. +2