Pages:
Author

Topic: Senha Blockchain - page 2. (Read 4357 times)

full member
Activity: 194
Merit: 180
June 30, 2016, 09:44:39 PM
rapaziada boa pra todos

bom eu criei uma conta no blockchain, tenho acesso o email q ela foi criada tudo ok
mas esqueci a senha e blockchain não manda a senha, soh um identificador q é o login
como faço para recuperar senha depositei algums satoshi la e não consigo logar..

Você consegue o identificador por email e não consegue uma nova senha ?? Estranho isso. Pensei que eles reconfiguravam uma nova senha por email. Vou me informar.

eu procurei e só tem opção de recuperar o identificador ou recuperar o 2FA. a senha não tem!

A carteira da blockchain.info é desencriptada localmente e por isso eles não tem acesso à sua senha, nem como criar uma nova.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
June 30, 2016, 07:59:34 PM
rapaziada boa pra todos

bom eu criei uma conta no blockchain, tenho acesso o email q ela foi criada tudo ok
mas esqueci a senha e blockchain não manda a senha, soh um identificador q é o login
como faço para recuperar senha depositei algums satoshi la e não consigo logar..

Você consegue o identificador por email e não consegue uma nova senha ?? Estranho isso. Pensei que eles reconfiguravam uma nova senha por email. Vou me informar.

eu procurei e só tem opção de recuperar o identificador ou recuperar o 2FA. a senha não tem!

Tem a recuperação usando a senha de 12 palavras. Você não recebeu nenhuma notificação dessa senha. tente ver os emails de confirmação para ver se tem algo assim.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
June 30, 2016, 07:30:05 PM
eu me fodi perdi 0,00239999 satoshis na minha carteira q nao consigo entrar... e tenho email dela tenho idenfiticador desativei os 2 fatores dela mas não consigo entrar nem fudendo...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 30, 2016, 07:06:29 PM
rapaziada boa pra todos

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
June 30, 2016, 06:30:56 PM
rapaziada boa pra todos

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 30, 2016, 03:08:26 PM
minha conta não tem esse passe pq eu criei ela pelo site freebitco.in

Se você não fez backup da carteira como eles recomendam, não tem como recuperar a carteira.

Lembrando que o backup da carteira é a PRIMEIRA COISA que eles mandam você fazer, tanto na tela da freebitco.in quanto na tela de confirmação de email, como também no email de confirmação. Se você ignorou esse aviso por três vezes, perdeu seus bitcoins!
newbie
June 30, 2016, 02:30:53 PM
minha conta não tem esse passe pq eu criei ela pelo site freebitco.in
member
Activity: 112
Merit: 21
June 30, 2016, 12:52:13 PM
Acho q recuperar mesmo só usando o back up de 12 palavras. Vc fez isso?
newbie
June 30, 2016, 12:33:29 PM
rapaziada boa pra todos

Pages:
Jump to: