Pages:
Author

Topic: [SERVIÇO] Enviou de encomendas Portugal/UE > Brasil - page 2. (Read 322 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Apoiado, Josué.

Fico na esperança de ter um dia um hotspot de HNT  Smiley

Neste momento, o único hotspot que tem datas mais concretas de entrega é este:
https://www.calchipconnect.com/products/rak-hotspot-miner?variant=37061143462055

Já falei diretamente com um funcionário (que é portugues), e as encomendas de agora, estão previstas chegar no final deste ano.
Em relação as outras marcas, apesar de varias datas, acho que ainda ninguém os recebeu (na Europa/Portugal), por isso ainda existem muitas duvidas de como vão ser entregues.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Apoiado, Josué.

Fico na esperança de ter um dia um hotspot de HNT  Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
ENVIOU DE ENCOMENDAS
PORTUGAL/UNIÃO EUROPEIA > BRASIL

Serviço de enviou de encomendas para o Brasil, a titulo particular, para quem quiser comprar artigos em Portugal ou na União Europeia.


1. Quem envia?
Os artigos são enviados por mim. Sou de Lisboa - Portugal, e estou a disponibilizar este serviço, para quem quiser encomendar algo deste lado do Atlântico. Por isso, vai ser um enviou de um particular, para outro particular (pode ser empresas também).
Podem saber mais sobre mim aqui: https://www.linkedin.com/in/josuejacinto/


2. Para quem?
Para quem quiser comprar produtos em lojas online na União Europeia, que não enviam para o Brasil.
Só aceito prestar este serviço, a utilizadores com um bom historial, aqui no fórum. Reservo o direito de rejeitar algum pedido.


3. Como funciona?
Antes de fazerem a compra, devem entrar em contacto comigo através deste tópico ou MP, a indicar a loja onde querem comprar e o(s) produto(s) em questão. Depois, se aceitar receber a encomenda e fazer o enviou, darei detalhes de como fazer a compra e a morada para onde devem enviar a encomenda. Logicamente, não serão aceites artigos ilegais ou que não sejam autorizados a serem enviados por transportadora.

As encomendas devem cumprir determinados requisitos, e devo ser informado a data prevista para a chegada da encomenda. O pagamento do serviço deve ser feito, preferencialmente, 1 a 2 dias antes de receber a encomenda, para quando receber a encomenda, possa a enviar para o Brasil, num prazo previsto de 3 dias uteis. Ao longo de todo o processo, vou dando informações de como tudo esta a decorrer, e o numero do registo da encomenda, para poder acompanhar na transportadora.

Assim que a encomenda for entregue na transportadora, deixou de ser responsável pela mesma, e por alguma taxa aduaneira (tentarei minimizar essa situação).


4. Requisitos da encomenda:
Para que tudo corra dentro do previsto, a encomenda tem de ter as seguintes características:
  • Tamanho da caixa: a soma dos lados (altura/largura/comprimento), não pode ultrapassar os 90cm.
  • Peso: a encomenda não pode pesar mais de 2Kg.


5. Como será enviada?
Será usado o serviço postal CTT (www.ctt.pt), visto ser o mais acessível. Será de notar, que se tentarem fazer uma simulação de enviou, vão certamente aparecer informação de valores bem mais altos de portes, dos que indicado no ponto 7. Isso acontece, porque regra geral o site simula com base no serviço CTT Express, que é bem mais caro e a nível de eficiência é igual. Os valores que indico, são com base numa consulta direta que fiz numa das lojas CTT, tendo por base as características mencionadas no ponto 4.

Enviarei como presente e, se o comprador autorizar, caso tiver de declarar algum valor, será no máximo até aos 60$ (ajustando o valor, conforme o tipo de encomenda, para não ser "estranho" de mais).


6. Assistência de compra (AC):
Posso fazer a compra por si, principalmente em lojas em Portugal (na zona de Lisboa). Dependendo da loja, posso pedir uma comissão extra. Isto apenas se aplica, caso queiram que eu vá a loja comprar ou levantar a encomenda. Independentemente da loja utilizada, ajudarei sempre na compra, naquilo que for necessário.


7. Preço:
  • Custo dos portes (até 500gr): 20€
  • Custo dos portes (501~2Kg): 35€
  • Comissão do serviço: 8€
  • Comissão AC (se aplicável): 8€


8. Pagamento:
Aceito o pagamento em qualquer moeda, que faça "par" com EUR, BTC ou BNB, na plataforma Binance.


9. Lojas sugeridas:
Segue a lista de algumas lojas que conheço e onde já fiz compras, que podem ser de referencia. As que tiverem a indicação "AC" (Assistência de compra), é porque será recomendado eu ir a loja comprar ou levantar a encomenda.


Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento.
Qualquer questão, disponham!  Wink


Ultima atualização: 24/03/2022
Pages:
Jump to: