Pages:
Author

Topic: [SHARE]ShareCoin | Pure POS | Multipool | Pré-venda de FeeShare à partir de HOJE - page 4. (Read 6824 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Recebido 65359.456124 SHAREs  Shocked
Agora irá vir mais? Se não já vou remover a assinatura pra inserir a da Coffecoin https://bitcointalksearch.org/topic/anncfc2coffeecoin-this-coin-is-under-the-revivalcoingroup-management-596562Wink
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Esta moeda está em quais bolsas?

está sendo votada nas grandes, mas compensa segurar para ver a valorização! Cheesy


Abraços
full member
Activity: 145
Merit: 100
Esta moeda está em quais bolsas?
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Só recebo as minhas amanhã.  Cry
Já to contando os segundos!

Att
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
recebidos 65359.456124 SHARES Cheesy uhul !!!!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Galera está valendo 300 satoshis!
Acho que deve chegar nos 1000 quando estiver em uma dessas grandes exchanges, o que vocês acham?

Ela já tem o volume de 5 BTC!!!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Aê,,,depois de algum tempo aberta...gerou agora meu primeiro bloco PoS!!! 54 coins...
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
A share coin teve o mesmo problema que não sincronizava após o bloco 4999 no W8.1.

Eu postei lá na thread da BCC o comentário pro dev lá pelo menos copiar e colar o código fonte hehehehehehe... na boa eu acho que o cara lá não sabe o que está fazendo (falando do bcc dev)....
 Undecided
Parana aqui eu tenho W8.1 e sincronizei certinho!
E acabei de receber meu STAKE, isso ai!

Vixi... eu tentei umas 8X e desisti.

Trava no bloco 4999 e fecha a carteira.

A Sharecoins estava fazendo a mesma coisa, exceto por fechar automaticamente o soft.

O seu, NeonlinkHati, é win é 32 ou 64 bits? O meu é 8.1 X64 na ultima atualização que eu achei que era o SP1, mas não nomearam assim.

E ainda está bugado o esquema. A sharecoin deram jeito rapidinho e sairam da V 1.5 pra V 1.6 e está funcional agora.



W8.1 64 bits!
Bom seilá o que aconteceu, mas beleza o importante é que você recebeu!
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
A share coin teve o mesmo problema que não sincronizava após o bloco 4999 no W8.1.

Eu postei lá na thread da BCC o comentário pro dev lá pelo menos copiar e colar o código fonte hehehehehehe... na boa eu acho que o cara lá não sabe o que está fazendo (falando do bcc dev)....
 Undecided
Parana aqui eu tenho W8.1 e sincronizei certinho!
E acabei de receber meu STAKE, isso ai!

Vixi... eu tentei umas 8X e desisti.

Trava no bloco 4999 e fecha a carteira.

A Sharecoins estava fazendo a mesma coisa, exceto por fechar automaticamente o soft.

O seu, NeonlinkHati, é win é 32 ou 64 bits? O meu é 8.1 X64 na ultima atualização que eu achei que era o SP1, mas não nomearam assim.

E ainda está bugado o esquema. A sharecoin deram jeito rapidinho e sairam da V 1.5 pra V 1.6 e está funcional agora.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
A share coin teve o mesmo problema que não sincronizava após o bloco 4999 no W8.1.

Eu postei lá na thread da BCC o comentário pro dev lá pelo menos copiar e colar o código fonte hehehehehehe... na boa eu acho que o cara lá não sabe o que está fazendo (falando do bcc dev)....

 Undecided

Parana aqui eu tenho W8.1 e sincronizei certinho!
E acabei de receber meu STAKE, isso ai!
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
A share coin teve o mesmo problema que não sincronizava após o bloco 4999 no W8.1.

Eu postei lá na thread da BCC o comentário pro dev lá pelo menos copiar e colar o código fonte hehehehehehe... na boa eu acho que o cara lá não sabe o que está fazendo (falando do bcc dev)....

 Undecided
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
RECEBIDO, eles são bons pelo visto.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
...
Aqui também não sincroniza, parou no Bloco 854....
Algue´m conhece um explorador de bloco eficiente? Este não tem como rastrear através do endereço http://162.248.162.28/sharecoin/block_crawler.php  Angry
Aqui um Block explorer decente. http://www.coinexplorers.com/chain/ShareCoin  Smiley
...

É só checar no site oficial Cheesy Sua conta está entre as qualificadas, deve receber o Stake em 13 horas Cool


XD, vou deixar aberta a carteira para começar a forjar....
Essa é igual a COMM? É necessário manter a carteira aberta pra receber ou pode manter fechada sem prejuízo da quantia do PoS?
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
a wallet ta na versão 1.6.
Vão ao tópico original que lá tem o link pra download corrigindo esse problema de sinc
Opa, valew, atualizado. Mas ainda não veio o Stake. 
                                                             Roll Eyes


É só checar no site oficial Cheesy Sua conta está entre as qualificadas, deve receber o Stake em 13 horas Cool

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
a wallet ta na versão 1.6.
Vão ao tópico original que lá tem o link pra download corrigindo esse problema de sinc
Opa, valew, atualizado. Mas ainda não veio o Stake. 
                                                             Roll Eyes
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Recebi meu stake também Cheesy

Vou atualizar o tópico hoje mais tarde Cool
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Também recebi os meus 65359.456124, agora é esperar o POS.
full member
Activity: 205
Merit: 100
a wallet ta na versão 1.6.
Vão ao tópico original que lá tem o link pra download corrigindo esse problema de sinc

Valew. Funcionou e recebi meus 65359.456124 SHARE  Grin. É só atualizar mesmo.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
a wallet ta na versão 1.6.
Vão ao tópico original que lá tem o link pra download corrigindo esse problema de sinc
Pages:
Jump to: