Pages:
Author

Topic: Site abre aposta sobre Falencia da Binance em 2023 - page 2. (Read 217 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Agora é possível apostar se a Binance se tornará insolvente em 2023 ou não. Isso é possivel no site de apostas decentralizadas polymarket, quem errar a previsão perde tudo.

No momento 88% das apostas apontam que a Binance não vai se tornar insolvente este ano e 12% apostam que sim.
https://polymarket.com/event/binance-insolvent-in-2023

Alguém já conhecia essa plataforma? Tem apostas sobre tudo, impressionante.

Fonte: Investidores apostam que Binance vai quebrar até o final do ano

Acabei de abrir um tópico falando sobre a critivade das pessoas em criar apostas cada vez mais inusitadas e ei que você, @tg88, me surpeende novamente.

Bom... como eu já disse em outro tópico, não acho que a Binance está tão mal das pernas assim, por mais que a SEC esteja dando seu empurrãozinho também rumo ao penhasco onde a Binance se encontra cada vez mai perto. Então, certamente sou um dos que iriam compor esses 88%.

Mas... assim como foi com outras "BigExchanges", a gente gosta de acreditar que está tudo bem com elas até o momento em que isso nos pega de surpresa e o pior acontece de uma hora pra outra.

Hoje eu não deixaria de negociar na Binance, porém confesso que tenho meu receio de colocar grandes valores lá... nesse momento se fosse precisar movimentar algo de grande valor certamente não seria na Binance pois tudo sempre começa com os rumores.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Agora é possível apostar se a Binance se tornará insolvente em 2023 ou não. Isso é possivel no site de apostas decentralizadas polymarket, quem errar a previsão perde tudo.

No momento 88% das apostas apontam que a Binance não vai se tornar insolvente este ano e 12% apostam que sim.
https://polymarket.com/event/binance-insolvent-in-2023

Alguém já conhecia essa plataforma? Tem apostas sobre tudo, impressionante.

Fonte: Investidores apostam que Binance vai quebrar até o final do ano
Pages:
Jump to: