Pages:
Author

Topic: Site que oferece serviços de recarga, pagamento de boleto.. com bitcoin e cartão - page 2. (Read 463 times)

newbie
Activity: 112
Merit: 0
o site ta off mesmo uma pena tava bem legal o site bem informativo , uma pena que hoje em dia so tenha esses sites com btc  as taxas sao altas podiam colocar outras criptos  como forma de pagamento tambem , se alguem conhecer um site bom que aceite outras moedas como pagamentos e puder me informar eu agradeco.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
neste momento o site esta fora, não abre aqui, só comigo?  Já caiu no conceito que nem tinha  Grin

Ta offline aqui também.
full member
Activity: 476
Merit: 102
neste momento o site esta fora, não abre aqui, só comigo?  Já caiu no conceito que nem tinha  Grin
newbie
Activity: 26
Merit: 0
Muito bom, eu uso ele pra fazer recargas no meu celular também, muito rápido!
member
Activity: 322
Merit: 15
O serviço parece interessante, mas perde um grande potencial de público por aceitar apenas BTC ( as taxas estão meio altas).


Sim sim,  recomendria usar a kamoney, que possui mais moedas. Porém, parece que estão demorando mais a confirmar os pagamentos. Contudo, ainda é confiavel, apenas demorado.
newbie
Activity: 43
Merit: 0
O serviço parece interessante, mas perde um grande potencial de público por aceitar apenas BTC ( as taxas estão meio altas).
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Nice
Sempre só ouvi falar, nunca usei, vou dar uma checada, já existe algo no gênero para ETH??
member
Activity: 286
Merit: 61
full member
Activity: 218
Merit: 100
eu comecei usar o paguecombitcoin tem uns 4 meses quando comecei usar bitcoin e sempre recebi minhas recargas bem certinho
eu tb já fiz várias recargas de celular mas agora com as taxas do bitcoin fica invíavel
jr. member
Activity: 98
Merit: 7
Pra quem está em busca de outras opções, tb tem a CoinBR q tb dá pra pagar boletos, carregar celular usando BTCs tb.
https://coinbr.net
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
boa bitcoin pagamento serviços


newbie
Activity: 6
Merit: 0
eu comecei usar o paguecombitcoin tem uns 4 meses quando comecei usar bitcoin e sempre recebi minhas recargas bem certinho
newbie
Activity: 4
Merit: 0
eu sempre uso esse site para pagamentos de boleto
member
Activity: 322
Merit: 15
Muito bom o site. Bem parecido com o site da Kamoney. Alguém já usou esse Bitpag para dar mais informaçoes?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
boa tarde galera, vim apresentar um site muito bacana pra vocês, nos quais oferecem alguns serviços que podem ser pagos com bitcoin
https://bitpag.net.br/ site estava off porém voltou, e agora oferece serviços de pagamento com cartão de crédito também
Pages:
Jump to: