@lcharles123 eu realmente entendo que você possa achar que isso é um PREMINE, porém a moeda foi primeiramente lançada dia 17/02 e neste lançamento tinha PREMINE o que realmente pegou mal para a comunidade (Americana) e mesmo com o PREMINE tinha uma média de 20 ~ 30 mineiros na pool (de um total de 100 registrados na pool) e com o relançamento essa foi a forma encontrada de não prejudicar os primeiros mineradores (durante 5 dias na pool).
Além disso através do nossa FAUCET (
http://faucet.sambacoin.info/br/) já distribuímos mais de 4 milhões de SMB do que arrecadamos através do FEE (2%) da nossa POOL.
Respeito sua opinião, mas é complicado falar que teve um PREMINE para a equipe SAMBACOIN, sendo que estava aberta à público de com o lançamento neste fórum, quem estava acompanhando a SMB naquele pode se dar bem no futuro (infelizmente eu não estava) isso caso ainda tenham suas Wallets, claro que irão se dar bem caso a moeda tenha alguma valorização, o que estamos trabalhando para isso.
Eu mesmo conheci da SMB muito depois do seu lançamento e achei a ideia muito legal, além de termos uma CryptoMoeda brasileira e conheci o seu criador no fórum e conversei no IRC e ofereci ajuda, o que você pode ver através desta campanha.
Mesmo na época em que conheci a SMB eu consegui arrecadar até o momento 20k de SMB no FAUCET e tenho na minha Wallet algo em torno de 150k de SMB para ser distribuída através dessa e demais campanhas que irão surgir.
Obrigado e caso tenha alguma outra opinião gostaria de ouvir, ainda mais se for para popularizar a SMB.