Pages:
Author

Topic: Sobre o Cryptsy - page 2. (Read 5894 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 21, 2016, 01:38:16 PM
#19
Eu tomara que caia o preço mesmo

Por que tanta raiva com as pobres altcoins. Elas tem que subir rumo a Lua.  Grin Grin Cheesy

ele quer que caia pra poder comprar, não?

Pior que com o derrame de moedas que deverá acontecer, o preço das altcoins que eles vendiam deverá ir para o "chão".

Isso já aconteceu com a quebra de pequenas exchanges que trabalhavam com altcoins. Imagino com uma das maiores o estrago que será feito.

Também perdi dinheiro com a quebra de pequenas exchanges de altcoins. Mas fazer o que, quem está na chuva é para se "queimar", como dizia o grande Corintiano Vicente Mateus
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
January 20, 2016, 10:30:37 PM
#18
Eu tomara que caia o preço mesmo

Por que tanta raiva com as pobres altcoins. Elas tem que subir rumo a Lua.  Grin Grin Cheesy

ele quer que caia pra poder comprar, não?

Pior que com o derrame de moedas que deverá acontecer, o preço das altcoins que eles vendiam deverá ir para o "chão".

Isso já aconteceu com a quebra de pequenas exchanges que trabalhavam com altcoins. Imagino com uma das maiores o estrago que será feito.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 20, 2016, 02:26:19 PM
#17
Eu tomara que caia o preço mesmo

Por que tanta raiva com as pobres altcoins. Elas tem que subir rumo a Lua.  Grin Grin Cheesy

ele quer que caia pra poder comprar, não?

Pior que com o derrame de moedas que deverá acontecer, o preço das altcoins que eles vendiam deverá ir para o "chão".
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 19, 2016, 09:44:35 AM
#16
Eu tomara que caia o preço mesmo

Por que tanta raiva com as pobres altcoins. Elas tem que subir rumo a Lua.  Grin Grin Cheesy

ele quer que caia pra poder comprar, não?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 19, 2016, 09:27:40 AM
#15
Eu tomara que caia o preço mesmo

Por que tanta raiva com as pobres altcoins. Elas tem que subir rumo a Lua.  Grin Grin Cheesy
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
January 18, 2016, 11:08:22 PM
#14
Eu tomara que caia o preço mesmo
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 18, 2016, 01:37:23 PM
#13
O grande problema que com a "quebra" da Cryptsy serão despejadas milhares de altcoins que estavam paradas lá. Acredito que os proprietários farão isso para obter uma maior lucro ainda. Eles compraram milhares de Doges nos últimos dias. Acredito que agora irão despeja-los no mercado e o preço vai lá para baixo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 18, 2016, 01:34:39 PM
#12
Essa de hacker não cola, se for alegado isso a justiça pode muito bem pedir o registro de log do sistema.

O problema é a justiça de qual País. Que eu me lembre, essa exchange fica localizada em Belize, um "paraíso fiscal" caribenho. Vamos ver se os Americanos conseguem agir lá também.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 18, 2016, 01:17:20 PM
#11
MtGox foi a mesma desculpa. Terminou com o dono sendo preso por desvio de dinheiro  Angry

E trazendo pro nosso mercado, sempre pioneiro na criação de fraudes, temos o Mercado Bitcoin/Bitcoin Rain...
full member
Activity: 168
Merit: 100
January 18, 2016, 01:13:01 PM
#10
MtGox foi a mesma desculpa. Terminou com o dono sendo preso por desvio de dinheiro  Angry
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 18, 2016, 11:34:58 AM
#9
Essa de hacker não cola, se for alegado isso a justiça pode muito bem pedir o registro de log do sistema.

talvez por isso a demora em divulgar, assim passa o tempo exigido pela legislacao para se manter os logs.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
January 18, 2016, 08:58:55 AM
#8
Essa de hacker não cola, se for alegado isso a justiça pode muito bem pedir o registro de log do sistema.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 17, 2016, 04:15:31 PM
#7
Desde novembro que eles ja vinham com problemas para retirada de moedas deles. Agora declararam falencia de vez, e nada melhor do que dizer que 'alguem roubou' hahaha.

Pior que usam sempre a mesma desculpa. Por isso que não mantenho depósitos altos em exchanges.

Eu sempre tive problemas com eles, desde 2013 que eles somem com moedas, e preciso ficar chamando o suporte.

Eu já tive um pouco mais de sorte. Só tive problemas no final. Ainda bem que deu tempo de vender meus "contratos de mineração" antes do bloqueio final. Deu um bom prejuízo.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 16, 2016, 11:28:17 PM
#6
Desde novembro que eles ja vinham com problemas para retirada de moedas deles. Agora declararam falencia de vez, e nada melhor do que dizer que 'alguem roubou' hahaha.

Pior que usam sempre a mesma desculpa. Por isso que não mantenho depósitos altos em exchanges.

Eu sempre tive problemas com eles, desde 2013 que eles somem com moedas, e preciso ficar chamando o suporte.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 16, 2016, 11:18:02 PM
#5
Desde novembro que eles ja vinham com problemas para retirada de moedas deles. Agora declararam falencia de vez, e nada melhor do que dizer que 'alguem roubou' hahaha.

Pior que usam sempre a mesma desculpa. Por isso que não mantenho depósitos altos em exchanges.
full member
Activity: 168
Merit: 100
January 16, 2016, 08:44:41 PM
#4
Desde novembro que eles ja vinham com problemas para retirada de moedas deles. Agora declararam falencia de vez, e nada melhor do que dizer que 'alguem roubou' hahaha.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 16, 2016, 10:49:13 AM
#3
Eles já estavam dando mostras que estavam com problemas. Eu tinha uma espécie de contrato de mineração que me pagava alguns satoshis diariamente. À partir do começo de dezembro, já não estavam pagando mais os dividendos. Contatei o suporte e eles relataram que resolveriam o problema. Nunca mais responderam e nem resolveram o problema.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 16, 2016, 09:31:49 AM
#2
Vocês viram as últimas notíticas sobre o Cryptsy?

http://blog.cryptsy.com/

Já era esperado. Eles precisavam de alguma jogada pra se justificarem com os auditores do governo americano que estavam em cima deles (acho que o SEC). Mas essa de hacker já não cola a um bom tempo... Tenho certeza que o hacker vai ser bonzinho e se entregar, ou que as investigações vão apontar pr aonde o dinheiro está e alguem vai receber a recompensa de 1000 BTC. Alguem ligado a eles Wink Dos 13K que iam roubar, vão roubar apenas 1K, mas tá valendo...
full member
Activity: 170
Merit: 100
January 16, 2016, 07:37:03 AM
#1
Vocês viram as últimas notíticas sobre o Cryptsy?

http://blog.cryptsy.com/
Pages:
Jump to: