Pages:
Author

Topic: Sonhos com bitcoin - Uma nova alternativa de lucrar - page 2. (Read 401 times)

newbie
Activity: 9
Merit: 0
Cara com  todo o respeito ok legal, mais colocar seu dinheiro utilizando como base sonhos.... é um sonho ne? Melhor arriscar na roleta....
Eu recomendo a leitura do livro "Os Axiomas de Zurique de Max Gunther".


Eu vejo muitas pessoas que tem intuição aguçada, essa intuição é uma percepção inconsciente do plano espiritual, o que os fazem tomar riscos sem perder nada. Por exmplo, uma pessoa que possui tal percepção ele pode criar uma imagem mental apenas ao olhar as características de uma moeda como: logo, nome, site, valor, etc. Isso gera uma imagem e em seguida, um impulso.

Mas tal capacidade oscila com frequencia nas pessoas, pois somos cheios de vicios e fraquezas, o que acaba por distorcer nossa intuição e nos fazem ter impulsos errados.

Eu vejo asssim, estrategia é para os fracos e impulso q vinga é para os fortes

mas como estou longe de tal capacidade, vou começar a ler este livro que você indicou ainda hoje. kkk Confesso q nunca ouvi falar, mas após ler a descrição fiquei empolgado

abraço
member
Activity: 252
Merit: 31
Cara com  todo o respeito ok legal, mais colocar seu dinheiro utilizando como base sonhos.... é um sonho ne? Melhor arriscar na roleta....
Eu recomendo a leitura do livro "Os Axiomas de Zurique de Max Gunther".
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Kk, é "ok", algumas análises técnicas são tão mirabolantes quanto isso ¬¬', o "problema" é que em algum momento alguém acerta baseado em algo "sem noção" e acaba criando tendências ^^'.

kkk, pois é. Eu particularmente acredito nessa possibilidade pq minha família é tudo cheio das meditação, sonhos lúcido, sair do corpo .. etc. Então quando li o artigo pra mim foi facil acreditar nisso tudo, já que ouço falar dessas coisas com frequencia dentro de casa.

abs

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Kk, é "ok", algumas análises técnicas são tão mirabolantes quanto isso ¬¬', o "problema" é que em algum momento alguém acerta baseado em algo "sem noção" e acaba criando tendências ^^'.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
galera, eu acredito muito nos significados dos sonhos e já tive alguns com bitcoin. Hoje eu achei um artigo muito bom sobre assunto, inclusive dizendo que em muitos lugares já tem pessoas baseando seus investimentos com base nos sonhos de pessoas do mundo inteiro. Eu penso que é um modo alternativo e poderoso de poder fazer os investimentos. Eu realmente achei o artigo muito bom, vou deixar o inicio do artigo aqui pra voces ler e o link pra quem se interessar no artigo completo.

-> Sonhar com Bitcoin e criptomoedas como Ethereum, Litecoin ou DogeCoin é o tópico de notícias mais popular do ano. Aqui vamos passar por alguns dos cenários de sonhos mais comuns sobre esta nova tecnologia emocionante e o que eles podem significar na sua vida real. Muitos investidores de criptomoedas, principalmente os bitcoins, estão buscando apoio em seus investimentos com base nos sonhos de pessoas do mundo inteiro. Já existem grupos dedicados a relatos dos sonhos sobre o assunto. Sendo assim, muitos usuários buscam padrões nos sonhos. O intuito é identificar o melhor momento para vender ou comprar suas moedas virtuais. Veja logo a baixo algumas possíveis interpretações. Fonte: https://www.segredosdosonho.com.br/sonhar-com-bitcoin/

o que vocês acham disso ?? uma alternativa ou pura bobagem ?
Pages:
Jump to: