Estava sentindo falta desse tipo de evento/sorteio aqui na nossa board portuguesa!
Então, cá estou eu organizando esse sorteio!
Acredito que a maioria já sabem, mas o objetivo principal desse sorteio é estimular os usuários a criarem topicos interessantes e que agreguem valor aqui na board portuguesa!
PREMIO 0.001 BTC (~ R$ 135,00)
Algumas observações!
• Caso alguem queira ""patrocinar"" e oferecer algum premio para o 2° e até mesmo 3° lugar, fiquem a vontade!
• No atual momento, eu irei limitar a escolha de 1 slot por usuário
• Se caso alguem criou algum topico, tiver sem slot e que não foi meritado, me mandem uma mensagem que irei analisar o conteúdo criado
• Estou aberto a receber novas ideias para melhorar esse sorteio, toda dica/ajuda será bem vinda!
• Com relação a premiação, ela poderá ser paga em alguma outra cripto, mas que totalize o valor de 0,001 em BTC
Regras do Sorteio :
1. O sorteio terá 16 vagas onde cada participante poderá escolher uma opção de 0-9 ou de a-f,
mas para ter o direito de escolher uma vaga o usuário precisa previamente criar um tópico dentro da aba portuguesa e
este novo tópico precisa receber pelo menos 1 Merit para gerar o direito de escolher uma vaga. (Valido somente para tópicos criados a partir de hoje 18/05/2023)
2. Quando as 16 vagas estiverem preenchidas, Eu anunciarei o número de um bloco que será minerado futuramente e o ganhador será definido pelo ultimo caracter do BlockHash resultante deste bloco. Por exemplo no bloco 610974 o ganhador seria quem escolheu a letra e:
3. Qualquer usuários será aceito (Precisamos estimular a entrada de novos usuários), desde que siga a regra de criar um tópico na língua portuguesa e que esta postagem receba pelo menos 1 merit...
4. Para escolher a vaga basta informar o numero ou letra desejada e também o link do tópico que lhe garante o direito de participação.
Vagas disponíveis:
0 - Paredao
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 - joker_josue
8 - tg88
9 -
a -
b - Lucasgabd
c -
d -
e - darkv0rt3x
f - guid8O sorteio vai acontecer a partir do momento em que as 16 vagas estiverem devidamente preenchidas por usuários que se enquadrem nos requisitos, caso não tenha atingido o número completo de participantes, no dia 15 de Junho as 21:00 (prazo de 4 semanas) eu encerro e sorteio assim mesmo, caso não tenha ganhador no bloco escolhido, o próximo bloco será válido para a escolha e assim até alguém ganhar.
Boa sorte a todos