Pages:
Author

Topic: SORTEIO - Crie um bom tópico na aba Portuguesa e concorra ao prêmio de 0.001 BTC - page 2. (Read 260 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Olha quem apareceu por aqui, sempre bom ter você de volta gagux, não some não
Obrigado pelo sorteio, em breve coloco meu tópico aqui para concorrer

Aproveitando, não sei se você voltou pra ficar, mas tem bastante oportunidades de campanhas lá na aba services  Wink

Nesse meio de tempo os users Try_Ninja e o bitmover criaram ferramentas legais para sorteios, depois você dá uma olhada:
bitmover fez uma ferramenta para sortear o usuário de maneira justa: https://bitcointalksearch.org/topic/ann-bitcointalk-giveaway-manager-5436655
Try_Ninja fez um bot para captar o tópico e gerar um ticket (tem que entrar em contato com ele para postar o bot no tópico caso queira no futuro): https://bitcointalksearch.org/user/tryninjabot2-3484792
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Parabéns pela iniciativa @gagux123

Tenho andando mais "fraco" na criação de tópicos. Mas, ideias não falta.  Tongue

Daremos para já prioridade aos mais novos aqui na nossa aba, ou aos utilizadores regressados, para animar um pouco mais. Wink
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Estava sentindo falta desse tipo de evento/sorteio aqui na nossa board portuguesa!  Tongue Smiley

Então, cá estou eu organizando esse sorteio!
Acredito que a maioria já sabem, mas o objetivo principal desse sorteio é estimular os usuários a criarem topicos interessantes e que agreguem valor aqui na board portuguesa!  Smiley

PREMIO 0.001 BTC (~ R$ 135,00)

Algumas observações!

• Caso alguem queira ""patrocinar"" e oferecer algum premio para o 2° e até mesmo 3° lugar, fiquem a vontade!
• No atual momento, eu irei limitar a escolha de 1 slot por usuário
• Se caso alguem criou algum topico, tiver sem slot e que não foi meritado, me mandem uma mensagem que irei analisar o conteúdo criado
• Estou aberto a receber novas ideias para melhorar esse sorteio, toda dica/ajuda será bem vinda!
• Com relação a premiação, ela poderá ser paga em alguma outra cripto, mas que totalize o valor de 0,001 em BTC

Regras do Sorteio :

1. O sorteio terá 16 vagas onde cada participante poderá escolher uma opção de 0-9 ou de a-f, mas para ter o direito de escolher uma vaga o usuário precisa previamente criar um tópico dentro da aba portuguesa e
este novo tópico precisa receber pelo menos 1 Merit para gerar o direito de escolher uma vaga
. (Valido somente para tópicos criados a partir de hoje 18/05/2023)

2. Quando as 16 vagas estiverem preenchidas, Eu anunciarei o número de um bloco que será minerado futuramente e o ganhador será definido pelo ultimo caracter do BlockHash resultante deste bloco. Por exemplo no bloco 610974 o ganhador seria quem escolheu a letra e:

3. Qualquer usuários será aceito (Precisamos estimular a entrada de novos usuários), desde que siga a regra de criar um tópico na língua portuguesa e que esta postagem receba pelo menos 1 merit...

4. Para escolher a vaga basta informar o numero ou letra desejada e também o link do tópico que lhe garante o direito de participação.

Vagas disponíveis:

0 - Paredao
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 - joker_josue
8 - tg88
9 -
a -
b - Lucasgabd
c -
d -
e - darkv0rt3x
f - guid8

O sorteio vai acontecer a partir do momento em que as 16 vagas estiverem devidamente preenchidas por usuários que se enquadrem nos requisitos, caso não tenha atingido o número completo de participantes, no dia 15 de Junho as 21:00 (prazo de 4 semanas) eu encerro e sorteio assim mesmo, caso não tenha ganhador no bloco escolhido, o próximo bloco será válido para a escolha e assim até alguém ganhar.

Boa sorte a todos  Grin Smiley

Pages:
Jump to: