Pages:
Author

Topic: Sorteio de Ano Novo 2019/2020 - page 2. (Read 643 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 31, 2019, 03:40:50 PM
#34
desconsiderem minha ultima mensagem, estava com o numero errado do bloco.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
December 31, 2019, 02:55:01 PM
#33
E eu fiquei brigando com minha ledger e só consegui desenrolar o problema agora, mas o bloco final saiu hoje cedo: https://www.blockchain.com/btc/block/610614

Vou ter que esperar o sorteio do ano que vem pra participar :-(
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
December 31, 2019, 12:44:43 AM
#32
Desculpa pela minha desatenção, passou despercebido. Muito obrigado por sanar a minha duvida, girino.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 31, 2019, 12:01:14 AM
#31
Boa noite,

Bom, apesar de eu não ser um membro muito ativo aqui na comunidade, eu achei a ideia desse sorteio de final de ano bem interessante e legal. Gostaria de interagir mais e de participar do sorteio, desculpa pela ignorância da minha pergunta, mas qual é a data limite para a compra dos tickets? Ainda há tempo de participar?
Obrigado.

Leia atentamente o post original:

(...)
Bloco final: 610614
(...)

As transferências precisam ter ao menos uma confirmação até o bloco final, após isso qualquer depósito será considerado mera doação e não gera direito a um ticket. Não deixem para participar na última hora e calculem bem a fee para que a TX não fique travada.
(...)
(grifo meu)
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
December 30, 2019, 11:02:24 PM
#30
Boa noite,

Bom, apesar de eu não ser um membro muito ativo aqui na comunidade, eu achei a ideia desse sorteio de final de ano bem interessante e legal. Gostaria de interagir mais e de participar do sorteio, desculpa pela ignorância da minha pergunta, mas qual é a data limite para a compra dos tickets? Ainda há tempo de participar?
Obrigado.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
December 30, 2019, 07:42:58 AM
#29
Legal hein, 20% já seria um novo sorteio de R$ 120 no valor atual em que se encontra acumulado. Estou torcendo pra voce depois de mim é claro.  Tongue
Com a ajuda do sapinho chegamos a US$ 22.000 quando o BTC valer US$ 1 milhão Grin Com base nas últimas participações, acho que já podemos considerar um sucesso Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 28, 2019, 02:22:35 PM
#28
Já temos 5 hash cadastrados, 17 bilhetes concorrendo ao prêmio e o valor total 0.017 BTC para o futuro ganhador.

Afim de incentivar a participação e aumentar ainda mais esse número, caso eu ganhe o sorteio (por mais que as minhas chances sejam pequenas) vou doar 20% do valor total em um novo sorteio grátis, mas somente para os participantes desse sorteio aqui que entrarem com ao menos um ticket de 0.001 BTC (~30 BRL), a wallet de depósito precisará ser a mesma.

Legal hein, 20% já seria um novo sorteio de R$ 120 no valor atual em que se encontra acumulado. Estou torcendo pra voce depois de mim é claro.  Tongue
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 27, 2019, 04:03:41 PM
#27
Comprei meus bilhetinhos:

txid: e0e55b0f8242fccdcf54f8c5ba91fa2d14ef730f562c87ec98fc0dd3b0e146f7
Valor 0.005

Como é marmelada, eu vou ganhar! :-D
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 27, 2019, 07:16:32 AM
#26
Já temos 5 hash cadastrados, 17 bilhetes concorrendo ao prêmio e o valor total 0.017 BTC para o futuro ganhador.

Afim de incentivar a participação e aumentar ainda mais esse número, caso eu ganhe o sorteio (por mais que as minhas chances sejam pequenas) vou doar 20% do valor total em um novo sorteio grátis, mas somente para os participantes desse sorteio aqui que entrarem com ao menos um ticket de 0.001 BTC (~30 BRL), a wallet de depósito precisará ser a mesma.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 24, 2019, 07:09:44 PM
#25
Obrigado @Adriano e @Loganota pela ajuda. Um grande abraço para vocês. Consegui resolver o problema. Instalei novamente a wallet noutro lugar e importei a semente. Ai deu certo. Não sei o que aconteceu.

Agora vai a transação:

Valor: 0.003

Txid: a518b2a8c2049c7e1b7b18d888fcf758df1d1887079eabf687bd548c98127681

Obrigado e um Feliz Natal para todos.

staff
Activity: 1285
Merit: 1085
December 24, 2019, 04:05:18 PM
#24
Estou tentando mandar uns satoshis para o sorteio e não estou conseguindo. Minha carteira segwit da electrum não está funcionando direito. Já atualizei para a última versão e mesmo assim está está dando erro ao mandar a transação. Olha o erro que dá: The server returned an error when broadcasting the transaction.
Considere a conexao para um servidor diferente, ou atualizar o Electrum.

Unknown error

Nunca vi isso acontecer.  Embarrassed

Estranho mesmo. Pode copiar a transação depois de assinada e tentar fazer o broadcast via https://www.blockchain.com/btc/pushtx (ou decodificar ela via https://www.blockchain.com/btc/decode-tx)

Faz tempo que não mexo com o servidor do electrum, mas antigamente ele se conectava ao bitcoin core. Se ainda for assim, ví algo que o suporte a transações não standard é desabilitado por padrão no 0.19, então pode estar relacionado, dependendo de como é sua transação... qualquer coisa posta ela aqui (o hexa da transação assinada) se não tiver nenhum problema em torná-la pública.

Outra opção poderia ser a taxa utilizada, mas nesse caso imagino que a mensagem seria mais clara.

Abraço,
Adriano
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 24, 2019, 03:49:12 PM
#23
Estou tentando mandar uns satoshis para o sorteio e não estou conseguindo. Minha carteira segwit da electrum não está funcionando direito. Já atualizei para a última versão e mesmo assim está está dando erro ao mandar a transação. Olha o erro que dá: The server returned an error when broadcasting the transaction.
Considere a conexao para um servidor diferente, ou atualizar o Electrum.

Unknown error

Nunca vi isso acontecer.  Embarrassed

No canto inferior direito aparece essa bolinha verde?



Se aparecer vermelha quer dizer que você não está conectado com os servers da Electrum. Pode ser algum problema na sua internet ou quem sabe sua electrum está desatualizada mesmo. Já tentou atualizá-la?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 24, 2019, 03:40:45 PM
#22
Estou tentando mandar uns satoshis para o sorteio e não estou conseguindo. Minha carteira segwit da electrum não está funcionando direito. Já atualizei para a última versão e mesmo assim está está dando erro ao mandar a transação. Olha o erro que dá: The server returned an error when broadcasting the transaction.
Considere a conexao para um servidor diferente, ou atualizar o Electrum.

Unknown error

Nunca vi isso acontecer.  Embarrassed
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 23, 2019, 07:30:24 AM
#21
Só uma dúvida: O pagamento será feito para o endereço de origem da aposta ou "negociado" com o ganhador? Estou pensando que publicar a transação vai afastar aqueles que queiram permanecer anônimos das apostas. É realmente requerido postar o id da transação no fórum? E como saberiamos que a pessoa que postou realmente é o apostador e não está apenas monitorando o endereço de apostas ?

Hum... bem colocado Adriano.

A TX ID ela não precisa ser pública não, o participante se quiser pode confirmar apenas via PM a um de nós três (eu, Adriano ou girino), mas ainda assim não é obrigatório também. Editei o OP para a não obrigatoriedade disso

Concordo que por segurança o pagamento só deve ser feito na wallet que originalmente fez o depósito, exceções só serão permitidas se o participante provar que é o dono da wallet que fez o depósito, por exemplo assinando uma mensagem com ela ou então disponibilizando uma consulta via API no caso de pagamento via exchange (como foi o meu caso... um mal necessário pra quem escolheu esse caminho), etc.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 21, 2019, 05:03:59 PM
#20
Amanhã a noite "compro uns bilhetinhos". Vou ajudar e aumentar o valor da premiação. Vou ver quanto tenho disponível aqui e ai faço a compra dos bilhetes. Também quero ficar anonimo na compra dos bilhetinhos. Minha religião não permite jogar.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 21, 2019, 03:59:47 PM
#19
Também não vi necessidade de ter que postar a txid, melhor enviar de volta pro endereço que fez a transferência, depois o ganhador pode enviar para outro endereço. Acho que assim alguém que só frequente o fórum como visitante pode participar também

Esse caso dá problemas pra quem enviar usando exchanges ou "carteiras" onde você não controla a chave privada (como a XAPO por exemplo).

*edit* mas sim , postar a txid pode ser opcional. só pra quem quiser receber em um endereço diferente!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 21, 2019, 01:55:59 PM
#18
Também não vi necessidade de ter que postar a txid, melhor enviar de volta pro endereço que fez a transferência, depois o ganhador pode enviar para outro endereço. Acho que assim alguém que só frequente o fórum como visitante pode participar também
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
December 21, 2019, 01:14:07 PM
#17
Todos que queiram participar por favor realizem uma transferência para a wallet informada acima e postem aqui a ID da TX.

Só uma dúvida: O pagamento será feito para o endereço de origem da aposta ou "negociado" com o ganhador? Estou pensando que publicar a transação vai afastar aqueles que queiram permanecer anônimos das apostas. É realmente requerido postar o id da transação no fórum? E como saberiamos que a pessoa que postou realmente é o apostador e não está apenas monitorando o endereço de apostas ?

Logo mando minha aposta para dar uma ajuda no pote também e melhorar o risco/retorno do @cryptobaboon. Só preciso esperar melhorar o tempo para desenterrar a paper wallet  Grin

Abraço,
Adriano
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
December 21, 2019, 12:26:42 AM
#16
Mesmo com um valor de ticket baixo o pessoal é arisco pra jogar.
Só 4 apostas até agora, isso que o valor do prêmio já está bom, graças ao @cryptobaboon.

0.001 BTC custa menos que muito champagne que vocês vão estourar nesse fim de ano.

Pois é, por enquanto jogo está perigoso para o @cryptobaboon, apostando ~ 300 para tentar ganhar ~ 120.  Wink
Mas a idéia foi justamente essa mesmo, de dar um up no pote! Ganhar seria ótimo, claro, mas foi muito mais na intenção de dar aquela força no sorteio do que efetivamente ganhá-lo. Penso que sorte é sorte Smiley sem falar que do BTT eu ganhei, ao BTT ele volta. Foi uma honra já ser premiado de alguma forma, poder ajudar nossa goma aqui com esse prêmio é tão gratificante quanto!

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 20, 2019, 02:25:01 PM
#15
Mesmo com um valor de ticket baixo o pessoal é arisco pra jogar.
Só 4 apostas até agora, isso que o valor do prêmio já está bom, graças ao @cryptobaboon.

0.001 BTC custa menos que muito champagne que vocês vão estourar nesse fim de ano.

Pois é, por enquanto jogo está perigoso para o @cryptobaboon, apostando ~ 300 para tentar ganhar ~ 120.  Wink




Pages:
Jump to: