Pages:
Author

Topic: Sorteio de Carnaval - 0,0005 BTC - page 2. (Read 248 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 18, 2023, 09:04:03 AM
#9
E esse é o link direto para o contador com o bloco do resultado: https://block-crystal-ball.netlify.app/?block=777646



Escolho a letra e.

Obrigado de novo pela ferramenta Ninja, sabe que pesquisei no Google e não encontrei nada parecido.
Não sei se tem procura suficiente, mas será que você não consegue monetizar e ganhar uns trocados?

E aí meus caros.
Estou ausente esperando o crash dos mercados  Cheesy

Pois apareça mais aqui conosco, participe mais  Wink

Se não houver suficientes, eu escolho mais um... temos tempo até lá.

Tudo bem Joker, mas pode participar sim que vai sobrar vagas hahaha

Estou retornando ao espaço galera e já de cara encontro essa bela surpresa. Já de cara lhe enviei todos os Merits que tinha rdluffy Legendary está bem próximo.

Vou escolher os slots de letra d e o número 8

Bom te ver de volta tg88, e fico muito agradecido pelos merits, valeu mesmo  Cheesy

Opa, que bom uma comemoração de carnaval - visto que não vou conseguir participar das festinhas esse ano - e ando tendo mais sorte aqui nos outros campos da vida.

Aproveitando o alerta que o tg deixou sobre sua subida de ranking, já contribui também com alguns merits mais generosos para essa subida ser acelerado e logo termos mais um membro de muito respeito no ranking Grin Grin Grin Grin

Agora para participar:

- O post: https://bitcointalksearch.org/topic/m.61781803

as minhas opções escolhidas: 2 e a  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes


Nossa Disru, fiquei muito feliz com seus merits, muito obrigado mesmo, estou quase lá, nem acredito que posso me tornar legendary

Todos tickets já anotados, boa sorte galera

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
February 18, 2023, 08:30:18 AM
#8

Um pequeno sorteio para vocês  Grin[/b]
Só pra data do carnaval não passar batida aqui na nossa aba, será o mais simples possível, valendo 0,0005 BTC

1. O sorteio terá 16 vagas onde cada participante poderá escolher 2 opções de 0-9 ou de a-f. Cada participante tem o direito de escolher 2 tickets.



Opa, que bom uma comemoração de carnaval - visto que não vou conseguir participar das festinhas esse ano - e ando tendo mais sorte aqui nos outros campos da vida.

Aproveitando o alerta que o tg deixou sobre sua subida de ranking, já contribui também com alguns merits mais generosos para essa subida ser acelerado e logo termos mais um membro de muito respeito no ranking Grin Grin Grin Grin

Agora para participar:

- O post: https://bitcointalksearch.org/topic/m.61781803

as minhas opções escolhidas: 2 e a  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
February 18, 2023, 07:30:54 AM
#7
Estou retornando ao espaço galera e já de cara encontro essa bela surpresa. Já de cara lhe enviei todos os Merits que tinha rdluffy  Legendary está bem próximo.

Vou escolher os slots de letra d e o número 8




legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 17, 2023, 10:20:25 PM
#6
Pode escolher 2 tickets Joker, além do número 6 você pode escolher mais 1
Senão fica difícil preencher 16 vagas, então 8 participantes escolhendo 2 tickets fica mais fácil

Se não houver suficientes, eu escolho mais um... temos tempo até lá.

As vezes podem aparecer mais alguns users, que até sejam menos ativos. Não é @sonico ?


E aí meus caros.
Estou ausente esperando o crash dos mercados  Cheesy

Tem de aparecer mais vezes!

Estas a espera que isso aconteça em quais mercados?
Do Bitcoin? Esse não crash, apenas sobe e desce montanhas.  Tongue
member
Activity: 97
Merit: 20
February 17, 2023, 07:27:04 PM
#5
E aí meus caros.
Estou ausente esperando o crash dos mercados  Cheesy


Escolho o '5'

E vamo que vamo...

Se puder escolher 2 mesmo pode botar como meu aí também o 'b'

Valeu!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 17, 2023, 06:16:06 PM
#4
Boa iniciativa! Agora percebi, o motivo da sua pergunta no outro tópico.   Roll Eyes

Exatamente Joker, eu não lembrava mesmo, mas já até salvei nos favoritos o site para não esquecer mais
O thread do site: https://bitcointalksearch.org/topic/block-crystall-ball-quando-um-bloco-nao-vai-ser-minerado-5298882

E esse é o link direto para o contador com o bloco do resultado: https://block-crystal-ball.netlify.app/?block=777646



Escolho a letra e.

Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 17, 2023, 05:51:30 PM
#3
Boa iniciativa! Agora percebi, o motivo da sua pergunta no outro tópico.   Roll Eyes

Eu escolho o 6  Cool

Exatamente Joker, eu não lembrava mesmo, mas já até salvei nos favoritos o site para não esquecer mais

Pode escolher 2 tickets Joker, além do número 6 você pode escolher mais 1
Senão fica difícil preencher 16 vagas, então 8 participantes escolhendo 2 tickets fica mais fácil

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 17, 2023, 05:20:06 PM
#2
Boa iniciativa! Agora percebi, o motivo da sua pergunta no outro tópico.   Roll Eyes

Eu escolho o 6  Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 17, 2023, 12:03:55 PM
#1
Sorteio de Carnaval - Bitcointalk - Português


Um pequeno sorteio para vocês  Grin

Só pra data do carnaval não passar batida aqui na nossa aba, será o mais simples possível, valendo 0,0005 BTC

1. O sorteio terá 16 vagas onde cada participante poderá escolher 2 opções de 0-9 ou de a-f. Cada participante tem o direito de escolher 2 tickets.

2. O ganhador será definido pelo ultimo caracter do BlockHash resultante deste bloco. Por exemplo no bloco 610974 o ganhador seria quem escolheu a letra e:


3 - Poderá participar qualquer um desde que já tenha postado aqui na aba em Português e tenha pelo menos 1 merit

4 - O bloco escolhido para o sorteio é o bloco 777646 com a estimativa de ser minerado na Terça-Feira dia 21 de Fevereiro às 21h

5 - Se não houver ganhador no bloco escolhido, o próximo bloco será utilizado, até sair o ganhador caso as vagas não tenham sido todas preenchidas.

Vagas disponíveis:

0 - Paredao
1 - joker_josue
2 - Disruptivas
3 - alegotardo
4 - RickDeckard
5 - sonico
6 - joker_josue
7 -
8 - tg88
9 - RickDeckard
a - Disruptivas
b - sonico
c - Paredao
d -tg88
e - TryNinja
f - bitmover
Pages:
Jump to: