Pages:
Author

Topic: [Sorteio] Faça um bom tópico na aba Portuguesa e concorra a 0.0011 BTC - page 2. (Read 611 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estou sem inspiração para criar novos tópicos. Vamos ver se encontro algum assunto interessante e bastante polêmico para criar um novo tópico. Parece que não apareceu nenhum FUD interessante da China nos últimos dias. Saberia de algo novo deles ?

Eu inscrevo-te:
https://bitcointalksearch.org/topic/primeira-clinica-para-viciados-em-bitcoin-do-mundo-5365180


Escolhe uma letra/numero vago... vá!  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Só falta 3 lugares! Vamos lá malta, venham mais tópicos.

Estou sem inspiração para criar novos tópicos. Vamos ver se encontro algum assunto interessante e bastante polêmico para criar um novo tópico. Parece que não apareceu nenhum FUD interessante da China nos últimos dias. Saberia de algo novo deles ?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Só falta 3 lugares! Vamos lá malta, venham mais tópicos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
hahahahah falei que isso ia acontecer!
bom, tá valendo entrar com esse tópico ainda?
foi criado depois da data

se for válido vou pegar o número 5 já que o @bitmover já vai ganhar com o 1


Putz, não havia visto que você já havia escolhido o número 1. Mas estava vazio no OP. Desculpe.

Bem, como você já mudou o seu número, vou ficar nesse mesmo para evitar mais confusões!!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
hahahahah falei que isso ia acontecer!
bom, tá valendo entrar com esse tópico ainda?
foi criado depois da data

se for válido vou pegar o número 5 já que o @bitmover já vai ganhar com o 1

 Grin

como imagino que vai ser muito raro conseguir lotar com uma vaga para cada pessoa aqui, vou ser fominha aqui...
já mando minha segunda inscrição

Hiperbitcoinização - delírio ou fato inevitável?

tudo bem?

escolho o número 1

se precisar eu espero também mas já sabemos por experiência que nunca rola de ter 1 vaga por pessoa.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Finalmente consegui ter um tópico meritado: https://bitcointalksearch.org/topic/primeira-clinica-para-viciados-em-bitcoin-do-mundo-5365180 Como os números binários que sempre escolho já foram preenchidos, desta vez vou escolher a letra C. Espero que ela também me de sorte. Depois falaremos da "festa".
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Opa, vou escolher o d então  Cool Cool Cool

Segue post com merits para o preenchimento dessa listinha
https://bitcointalksearch.org/topic/m.58127033

Proximo sorteio btc a $100k quero saber da festa do paredao
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Poxa... as vezes eu imagino que a galera não curte ganhar um dinheiro ""fácil"" hahaha

Vou ver se elaboro e crio algum tópico hoje ou amanha para tentar conseguir um segundo spot!  Tongue Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Vou concorrer com esse meu post aqui:

https://bitcointalksearch.org/topic/m.58066581
Visa cria sistema que interliga blockchains para pagamentos

Quero o número 1


Vamos acelerar as coisas pessoal, para fecharmos logo os slots!
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Infelizmente ainda não consegui ter um tópico meritado nos últimos tempos. É que passei um período postando muito pouco e também não encontrei nenhuma matéria interessante para criar um bom tópico. Vou ver se consigo até o final do concurso.

Essa é fácil, faça um tópico nos falando mais sobre o jogo Splinterlands que tenho certeza que ganhará merit
Acho que você é o único aqui da aba que joga

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Ok, combinado!!

Alias, até esqueci de mencionar hehe
Vou escolher o meu slot, e eu gostaria a opção "b""

Tópico criado: https://bitcointalksearch.org/topic/notatethercom-website-sobre-cripto-reviews-tutoriais-e-noticias-5359866

Bom, se caso chegar até os ultimos dias do sorteio e todas as vagas não estarem ocupadas, vou escolher um segundo slot  Smiley

Infelizmente ainda não consegui ter um tópico meritado nos últimos tempos. É que passei um período postando muito pouco e também não encontrei nenhuma matéria interessante para criar um bom tópico. Vou ver se consigo até o final do concurso.
Bom, não custa tentar @Paredao  Tongue Grin
Qualquer coisa, crie o tópico e se possivel me envie, se caso ele for digno de merit, não vejo motivo para não lhe meritar 
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Muito obrigado pela nova oportunidade com participação dupla e 3 prêmios esse sorteio é realmente um desafio a minha má sorte em sorteios aqui do fórum. Acho que dessa vez vai.  

Gostaria de selecionar o slot numero 0 e o meu tópico é este: Teste Gminer x T-Rex x Nbminer Qual tem melhor desempenho com placas LHR?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Infelizmente ainda não consegui ter um tópico meritado nos últimos tempos. É que passei um período postando muito pouco e também não encontrei nenhuma matéria interessante para criar um bom tópico. Vou ver se consigo até o final do concurso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Então está decidido: cada um poderá dar 2 entradas no sorteio.

Marcando quem eu acho que já tem outros tópicos para utilizar como segundo ticket: @Disruptivas @Lucasgabd @tg88 @rdluffy



Bom, se caso abrir 2 slots por conta, eu acharia interessante de somente 1 usuário estar apto a ganhar o premio (seja ele 1°, 2° ou 3° lugar), pois eu não duvido nada de um sortudo(a) ganhar duas vezes  Roll Eyes
Pode ser.

Então definimos o bloco, e quando ele sair, pegamos os caracteres do hash (de trás para frente) até fazer 3 vencedores únicos. Se não tiver 3 vencedores únicos nesse hash, pegamos o bloco seguinte e adiante. Tudo ok?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Bom, como ainda tem muitas vagas abertas e falta pouco mais de 1 semana para o termino do sorteio, pensei em permitir duas entradas por usuário, o que acham @gagux123 e @joker_josue?

Por mim tudo bem!
Mas, só pode ganhar um premio, como o @gagux123.


EDIT:
E sendo assim, eu escolho mais um:
https://bitcointalksearch.org/topic/brasil-no-top20-com-maior-aceitacao-btc-5363565

Pelo 3
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, como ainda tem muitas vagas abertas e falta pouco mais de 1 semana para o termino do sorteio, pensei em permitir duas entradas por usuário, o que acham @gagux123 e @joker_josue?

O que você decidir eu "assino embaixo" @TryNinja  Smiley
Bom, se caso abrir 2 slots por conta, eu acharia interessante de somente 1 usuário estar apto a ganhar o premio (seja ele 1°, 2° ou 3° lugar), pois eu não duvido nada de um sortudo(a) ganhar duas vezes  Roll Eyes


Btw, o prêmio de 1 lugar já foi de ~R$ 260,00 para R$ 333,00 (aumento de 28%).
Isso que eu estava imaginando... O valor do BTC só não esta subindo mais do que a inflação aqui no Brasil (preço do combustivel, energia, automóveis novos/usados, estão fazendo inveja ao Bitcoin  Tongue Grin kkkk)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom, como ainda tem muitas vagas abertas e falta pouco mais de 1 semana para o termino do sorteio, pensei em permitir duas entradas por usuário, o que acham @gagux123 e @joker_josue?

Btw, o prêmio de 1 lugar já foi de ~R$ 260,00 para R$ 333,00 (aumento de 28%).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Então, malta? Por andam esses tópicos?

Estão aproveitar o calor e apanhar uma praia?  Roll Eyes
member
Activity: 97
Merit: 39
Vou tentar a sorte com este tópico

vou de 9

TryNinja obrigado pelo merit
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pages:
Jump to: