Com todo respeito... Eu postei primeiro erradamente na parte inglês, fui redirecionado para essa aba onde o próprio MODERADOR ADRIANO, disse que está tudo certo, então mais uma vez, se você não se interessa apenas não abra simples assim...
você está agora atrapalhando minha postagem, e isso sim é errado, e certamente eu posso reportar você e o TryNinja, pois vocês não tem nada oque fazer aqui, e estão atrapalhando... mais uma vez digo estou dentro das regras O próprio MODERADOR quem me ajudou e avaliou para saber se não estou cometendo nada de errado e para sua tristeza.... EU estou correto.
OBS: antes de vir atrapalhar uma postagem... certifique-se se a mesma está errada/fora das regras.
Suas palavras : Então, com todo o respeito... não sei se é ilegal ou não, mas que é incômodo isso pode ter certeza que sim.
Minha reposta : Certamente é um problema pessoal seu, desculpe mas não posso te ajudar.
Pelas suas palavras e tom de escrita, respeito é algo que você não tem, então não escreva como se tivesse.
Esse fórum é um lugar de debate e troca de ideias, eu apenas continuei uma conversa em cima de uma resposta que você deu.
Se isso incomoda/atrapalha seu tópico, simplesmente reporte ao invés de responder e "dar mais corda" para o que você acha que é errado.