Pages:
Author

Topic: Sorteio:Crie um bom tópico na aba Portuguesa e concorra ao prêmio de 0.00085 BTC - page 6. (Read 873 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Bonito sorteio. Parabéns pela iniciativa.

Estou alguns dias a preparar um tópico, mas agora tenho motivação extra.  Roll Eyes

Boa sorte a todos os que vierem a participar.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, agora é minha vez de organizar esse sorteio, e vamos movimentar a nossa aba portuguesa !  Cheesy

Eu estava pensando em realizar esse sorteio para comemorar só quando eu chegasse a Sr. Member, mas como isso vai demorar um pouco, vou antecipar o sorteio (acho que também irei fazer quando subir para Sr.  Tongue)

Isso nada mais é do que uma forma de eu retribuir todo conhecimento que adquiri aqui no forum, sei que o valor do premio não é alto, mas é de bom grado.

Premio 0.00085 BTC (Valendo hoje aproximadamente R$ 150,00), se mais alguém quiser elevar a quantia do prêmio, fiquem a vontade.

ATUALIZAÇÃO da premiação! Serão 3 ganhadores!

1° lugar - premio 0.00085 BTC
2° lugar - premio 0.00040 BTC (doado pelo usuário @alegotardo)
3° lugar - premio 0.00040 BTC (doado pelo usuário @TryNinja)

Regras do Sorteio :

1. O sorteio terá 16 vagas onde cada participante poderá escolher uma opção de 0-9 ou de a-f, mas para ter o direito de escolher uma vaga o usuário precisa previamente criar um tópico dentro da aba portuguesa e
este novo tópico precisa receber pelo menos 1 Merit para gerar o direito de escolher uma vaga
. (Valido somente para tópicos criados a partir de hoje 07/07/2021)

2. Quando as 16 vagas estiverem preenchidas, Eu anunciarei o número de um bloco que será minerado futuramente e o ganhador será definido pelo ultimo caracter do BlockHash resultante deste bloco. Por exemplo no bloco 610974 o ganhador seria quem escolheu a letra e:

3. Qualquer usuários será aceito (Precisamos estimular a entrada de novos usuários), desde que siga a regra de criar um tópico na língua portuguesa e que esta postagem receba pelo menos 1 merit...

4. Para escolher a vaga basta informar o numero ou letra desejada e também o link do tópico que lhe garante o direito de participação.

5. Quanto mais você participar do fórum maior as suas chances... neste sorteio será possível escolher mais de um slot por pessoa... basta criar vários tópicos dignos de Merit.

Vagas disponíveis:

0 - Paredao
1 - Lucasgabd
2 -
3 - alegotardo
4 - pjvperes
5 - MartinsCoin
6 - joker_josue
7 - TryNinja     
8 - Disruptivas
9 -
a -
b - sabotag3x
c - lightp2p
d - tg88
e - bitmover
f -

O sorteio vai acontecer a partir do momento em que as 16 vagas estiverem devidamente preenchidas por usuários que se enquadrem nos requisitos, caso não tenha atingido o número completo de participantes, no dia 11 de Agosto as 21:00 (prazo de 5 semanas) eu encerro e sorteio assim mesmo, caso não tenha ganhador no bloco escolhido, o próximo bloco será válido para a escolha e assim até alguém ganhar.

Boa sorte a todos.

Realizarei algumas modificações
obs 1: se caso alguem criou algum topico, tiver sem slot e que não foi meritado, me mandem uma mensagem que irei analisar o conteúdo criado

obs 2: se caso a rede estiver lenta ou muito cara para realizar o pagamento em BTC, eu irei enviar uma outra criptomoeda que a fee seja baixa no valor de ~ R$150,00 (ADA, XLM, XRP dentre outras (vou deixar o vencedor escolher)

obs 3: Estou aberto a receber novas ideias para melhorar esse sorteio, toda dica/ajuda será bem vinda!  Grin

Boa sorte a todos!  Wink Cheesy

Pages:
Jump to: