Pages:
Author

Topic: Stocksexchange Feedback - page 2. (Read 362 times)

full member
Activity: 1232
Merit: 143
March 27, 2018, 10:59:43 AM
Volta e meio eu uso a Stocks a maioria das moedas que estão começando entram por la primeiro. E uma Exchange bem simples de ser usada mas algumas coisas fazem com que ela não tenha um publico maior, como a demora tanto no saque quando no deposito (pra mim demorou cerca de 50 minutos pra fazer uma retirada) outro problema que eu não sei se e so pra mim e que eu simplesmente não consigo acessar o market geral de moedas dela, se eu não tiver o link do livro da moeda eu simplesmente não consigo acessar a venda e compra dela.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
March 27, 2018, 09:34:06 AM
Levantei o que lá tinha a semana passada. Não era muito mas correu tudo bem e deram logo as moedas.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
March 13, 2018, 10:31:25 AM
Usei por causa de uma campanha e ainda tenho lá moedas paradas. Mas concordo com o que disseram. Parece muito amador aquilo. Funciona, não tive muitos problemas mas não punha lá muito dinheiro.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
March 13, 2018, 10:09:18 AM
Um moeda que tenho vai ser listada na stocks.exchange.
Presta? alguém já usou?

A moeda com maior volume lá é a JesusCoin, pelo visto é uma exchange abençoada.

Eu não usaria.
full member
Activity: 476
Merit: 102
March 13, 2018, 09:58:53 AM
Presta? alguém já usou?

Olha vendo usando algum tempo acredito logo depois que foi criada, era horrível, bem pior que esta hoje, tive problema de saldo retido, ao cancelar ordens, não liberou saldo, ai não tinha como consultar ordem em aberto, tinha ir moeda por moeda ver se tinha ordem em aberto...  mas suporte de la atendeu todas minhas solicitações.  Hoje em dia digamos que uso somente 10% do que usava. Mas vem melhorando o site, mas caras são bem amador.
member
Activity: 560
Merit: 65
March 13, 2018, 09:27:30 AM
Presta? alguém já usou?
Pages:
Jump to: