Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem, a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.
Não é questão de paciência, isso acontece aqui não é de hoje, galera que está a mais tempo não suporta mais ver isso. Eu que nem estou a muito tempo, não aguento ver mais, mas como eu disse antes, aprendi a ignorar e reportar, assim ajudo o @Adriano.
Os newbies simplesmente ignoram as regras e não chegam nem a lê-las, e outras coisas nem precisam estar escritas, são questões de BOM SENSO. O fórum é feito pra trocar informações e as pessoas se ajudarem, ele não é seu Twitter ou Facebook pra ficar postando coisas sem sentido ou contando das suas desilusões, tanto post por ai que podia começar com "Meu querido diário...".
E não somente os newbies que fazem isso, tem usuário antigo que faz a mesma coisa. Hoje vocês devem ter percebido o que o @
Luizxind fez, spamou nossa aba local inteira. E ele tem conta aqui desde o dia 23 de abril.
Pra mim o que acontece é que os newbies chegam, se encantam com as campanhas, querem subir de rank logo e começam todo esse spam. Ficam loucos atrás de atividade, que cometam as coisas mais aleatórias possíveis e nem olham data do tópico. E o pior, não sabem que se eles fizerem apenas
UM post por dia durante o ciclo, eles vão subir de rank na mesma velocidade do que spammar aqui 30x por dia. Como demora até você atingir o rank de Full Member e começar a ter um lucro bom, muitos deles desistem e nunca mais voltam. São poucos que progridem.
E que mais usuários novos apareçam aqui no fórum (mas que eles aprendam a respeitar as regras), o bolo é grande, da pra todo mundo.